[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

mr.c

Gabo a paciencia do Nuno Barreira, os meus parabens pelo esforço e dedicação!

Também só quero a mesma coisa ... que pelo menos os Benfiquistas estejam informados e não votem porque sim.

francisco

até que horas posso votar amanhã no Dr. Rui?

MrFire

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 00:45
Vi agora um vídeo do jantar... que união, que garra, simplicidade, humildade e lealdade. Arrepiei-me.

O BENFICA É NOSSO

onde?

mrfalcon

Cheguei do jantar do Rui Rangel. Infelizmente não acredito na sua vitória amanhã. Mas uma percentagem acima dos 30% já será o suficiente para ensombrar este mandato do LFV e pode ser que caia antes do fim do mandato se nada mudar.

Amanhã lá estarei a exercer o meu direito/dever de voto!

Redady

Que noite de Benfiquismo na Voz do Operário em Lisboa. Já não vivia algo assim há muito tempo.
Encontrei muitos bravos aqui do Fórum e Blogers, gente de todas as idades pessoas que já não via desde 2000, quando a luta foi assim.

Não quero entrar em número mas estavam meio milhar de pessoas nas mesas, que saiam do salão da voz do operário, até ao hall da escadaria. Muita gente.
Amanhã é um dia importante, porque a seriedade com que não se respondeu às ofensas, que hoje foram novamente repetidas que os membros da Lista B queriam ir para o Benfica para pagar contas, é nojenta!
Mas não se responde, porque ali o nível é outro. Ali eu vi o Benfica de outros tempos, misturada com jovens que querem a mudança.

O que vai acontecer não sei. Os piquetes avançam para as mesas de voto às 4 da madrugada no Norte, Centro e Sul, porque há fortes indícios de muitos cartões que querem votar sem dono.

Que haja verdade, é o que peço.

Abraço a quem está do lado da Lista B, abraço a quem está do lado da Lista A, foi pena a falta de debate das lideranças, mas isso eu não vos posso culpar, porque aqui, concordando-se ou não, houve discussão e debate de ideias.

Zlatan

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 00:45
Vi agora um vídeo do jantar... que união, que garra, simplicidade, humildade e lealdade. Arrepiei-me.

O BENFICA É NOSSO

onde?

SicN.

Sequel

Citação de: mrfalcon em 26 de Outubro de 2012, 00:47
Cheguei do jantar do Rui Rangel. Infelizmente não acredito na sua vitória amanhã. Mas uma percentagem acima dos 30% já será o suficiente para ensombrar este mandato do LFV e pode ser que caia antes do fim do mandato se nada mudar.

Amanhã lá estarei a exercer o meu direito/dever de voto!

Uma percentagem a rondar os 30% já faz com que a sombra da consciencialização do actual estado do Benfica comece a pairar. A demagogia não será suficiente para uma cada vez maior massa adepta que não consegue aceitar este Benfica.

farmacia franco

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2012, 00:02

12 anos se passaram desde este dia. Agora é meia noite, por isso já posso dizer: Hoje espero e desejo ver uma fila igual a esta quando chegar ao Estádio da Luz. Se vir uma fila destas vou acreditar que se tanta gente quis ir votar, é porque novamente 12 anos depois, esta maioria "silenciosa" irá querer fazer-se ouvir outra vez.

Que hoje seja um dia de renovação.

Infelizemte não vai ser assim esses tempos eram outros, essas eleições salvaram o Benfica, estava muito em  jogo.

PAslb

farmacia franco

francisco

Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2012, 00:46
Ate às 22h. :slb2:
imaginando que esteja fila e já passa das 22h, posso votar na mesma?

mr.c

Citação de: farmacia franco em 26 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2012, 00:02

12 anos se passaram desde este dia. Agora é meia noite, por isso já posso dizer: Hoje espero e desejo ver uma fila igual a esta quando chegar ao Estádio da Luz. Se vir uma fila destas vou acreditar que se tanta gente quis ir votar, é porque novamente 12 anos depois, esta maioria "silenciosa" irá querer fazer-se ouvir outra vez.

Que hoje seja um dia de renovação.

Infelizemte não vai ser assim esses tempos eram outros, essas eleições salvaram o Benfica, estava muito em  jogo.

Perdoem-me a ignorancia ... mas
Sempre houve esta diferença no valor dos votos dos sócios? 1 -5 -20 -50 ?

L0W

farmacia franco

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2012, 00:49
Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 00:48
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2012, 00:46
Ate às 22h. :slb2:
imaginando que esteja fila e já passa das 22h, posso votar na mesma?

Sim. Desde que estejas na fila.