[Eleições 2012] Debate Geral

Red Bullet

Citação de: werty10 em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Outubro de 2012, 21:41
Nao gosto nada de Manuel Vilarinho

Até porque ele não teve um papel importante. Havia de ter ficado em casa e permitido a direção anterior continuar o seu belíssimo trabalho.
um génio, fazer tudo para por o Mourinho na porta da rua e meter dentro o Toní, foi mesmo de génio. Para alem da destruição do nosso estádio e construção desta coisa igual a mais n sei qtos por esse mundo fora!

JC21_SLB

Citação de: nokas7 em 26 de Outubro de 2012, 21:44
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"

Houve outro que disse que o Estádio devia mudar para Estádio Luís Filipe Vieira..

DASSSSSSSS

SLB É O REI DO MUNDO

Apartir de hoje quem votou Vieira deixou de ter o meu respeito como Benfiquista(com letra grande).

Em famalicão lamento dizer que os velhos é tudo Vieira...houve um que se saio com esta "2 campeonatos em 10 anos é mau?!?!"

Houve outro que disse que o Estádio devia mudar para Estádio Luís Filipe Vieira..

Duplo KO..

fernandes86

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2012, 21:45

Say whaaaaaaaat?
Ai cum caralho...

Diogo Silva

Alguém sabe qual era mais ou menos o número de sócios da altura em que aconteceu o tal recorde de 21 804 votantes?

Marrokinoum

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2012, 21:40
Marrokinoum bota aí argumentos vamos la.

amigo, já disse e volto a dizer:

O Vieira e a solução inevitável... nao gosto de muitas coisas que fez, nao concordo com algumas opções, mas quem e o Rui Rangel????

aparece um tipo a 8 dias das eleições do nada, que nunca mostrou nada aos clube, e diz " vou concorrer"

Vou entregar o meu amado clube a um desconhecido, que nem projecto mostra??? Vou arriscar voltar ao passado, onde nao ganhávamos, nao pagávamos, nao vendíamos, nao íamos a liga dos campeões, perdíamos em todas as modalidades???

Prefiro o voto racional, que o voto no incerto...

Respeito todos os benfiquistas, e mais digo que se tem visto coisas neste fórum inacreditáveis!!! Nao percebo como aceitam ofensas a sócios com mais de 25 anos chamado lhes velhotes??? O meu pai viu o bemfica ganhar tudo!!!! Tudo!!!!! e os adeptos chamam lhe velhote???? O Benfica nao e Vieira, nao e Rangel e nosso!!! E o que os adeptos querem e Vieira, por isso deixem de se lamentar e apoiem aquilo que amam!!!!

Darkboy

Citação de: bladereunner em 26 de Outubro de 2012, 21:45
Quando se sabe alguma coisa?
22h: Record anuncia o resultado da sua sondagem no Estádio
23h: resultado oficial

Sequel

Citação de: Zlatan em 26 de Outubro de 2012, 21:45
Só virgens ofendidas. Gajos que durante 10 dias mandaram bujardas sem nexo e nunca respondiam a nada.

Não vi nem um vieirista a falar do número de sócio de LFV. Não vi nem um vieirista a falar do factor tricolor. Não vi nem um vieirista a criticar o facto de não haver um projecto da lista A. Não vi nem um viqeirista criticar a atitude ditatorial e cobarde da campanha de LFV. Não vi nem um vieirista debater, tal e qual o presidente. Só vinham aqui incendiar e depois fugiam sem responder.

E falam em respeito? Democracia? Tenham vergonha, já que o vosso líder não tem.

Se gostam de perder, boa. Depois não chorem e falem no Proença.

Quem vota em gajos que estão há anos a matar o clube, em termos de valores e económicos, não merece o meu respeito. Só a minha repulsa. Quem vota Vieira e está informado, não pode ser Benfiquista. É como me sinto em relação a quem quer assassinar o meu grande amor. E isso é grave. Tenho vergonha desses "benfiquistas". Acordem.

Festejem muito hoje, em Maio são os do costume.

:)

hmrkz

Este tópico depois das 22h de certeza que vai ser trancado...

limacosta

Acho que nem eu sei explicar o que vai na alma.....

[SAD]-Aigle Rouge

Algum link certo para a SICN ou TVI24?  tou no estrangeiro e os links que tinha nao funcionam

Dudek

Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2012, 21:45
isto depois das 22h vai ser giro...

estou ali a fazer umas pipokas..
e é assim..espero que não gastes o milho todo, quando vires os outros clubes a festejar vais precisar de algum para ao menos encher o papo com outra coisa que não títulos.

MBACANO

Citação de: Fundador em 26 de Outubro de 2012, 21:43
Confirma-se, a única sondagem que acertou no resultado das eleições foi a do SB!!!
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :estrelas:

se falhou alguma coisa foi porque aqui nesta amostra não estão representadas Casas nem analfabetos.

hmrkz

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 26 de Outubro de 2012, 21:46
Algum link certo para a SICN ou TVI24?  tou no estrangeiro e os links que tinha nao funcionam
http://www.redweb.tv/

trevo

Citação de: Solid em 26 de Outubro de 2012, 21:44
Tudo bem que a situação do Benfica é diferente, mas não foi o Record que fez capa com Bruno de Carvalho como novo presidente do Sporting?
E provavelmente foi o mais votado, só que depois "afinaram" os resultados...
Quem não se lembra de vários sacos cheios de votos encostados lá num canto...
paulo pereira cristovão no seu melhor...