Benfica aos Benfiquistas

aasp

Citação de: Bleach em 27 de Outubro de 2012, 00:40
só queria que os notáveis da lista B e outros que se quissesem juntar , soubessem que estamos aqui para eles  e para tentar fazer algo  , fazer algo com sócios anónimos não vai dar em nada , além de um bom convivio a falar do benfica com imensa paixão.
Concordo com a "necessidade" de ter notáveis mas não absolutamente.

No mundo actual qualquer um de nós pode ser ninguém hoje e amanhã ser um "notável". Sobretudo porque se ganha notoriedade com o tempo e sobretudo com o trabalho desenvolvido.
No entanto concordo que a discussão toma outra visibilidade se tiver já notáveis no entanto acho que se poderia chegar às pessoas de uma forma progressiva.

Acho também que é um erro qualquer projecto em prol do Benfica colar-se a uma lista. Não se devem defender pessoas mas sim o Benfica - algo que actualmente está moribundo e à espera da morte.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Meus amigos,

Alguns sabem, outros não mas eu fui uma das pessoas que desde há oito meses para cá fez tudo e mais alguma coisa para que esta alternativa que hoje vimos aparecesse. Posso falar tambem pela pessoa do João Cunha que muitos de vocês sabem quem é e dizer que juntos conseguimos. Independentemente de ter corrido bem ou mal, de ter ou não ter valido a pena, acabei hoje o dia numa das maiores tristezas da minha vida onde pior só mesmo por ter perdido uma pessoa muito próxima a mim. No entanto, o sentimento da perda esteve muito mas muito presente.

Quero-vos dizer aqui, que estas ideias são todas legítimas e já foram um pouco faladas. Estou aqui para o que precisarem mas posso garantir que relativamente a este assunto dar-vos-ei novidades muito brevemente, pois é meu objectivo que o Dr. Rui Rangel e a sua magnífica equipa possam liderar os destinos do Sport Lisboa e Benfica, tornando-o naquele clube que só nós, e infelizmente só nós mesmo, sabemos qual é.

Aprecio mesmo esse esforço feito e garanto-vos que não vou deixá-lo morrer por nada. Deixem-me apenas fazer uma pequena ponte com as verdadeiras pessoas deste projecto para que se consiga fazer algo organizado e credível.

Um enorme enorme obrigado pelo esforço e dedicação. Nós conseguiremos.

Um forte abraço,
Vasco Botelho da Costa

:metal:

:cry2:

a frase debaixo do meu avatar diz tudo..

Bleach

botelho se tem acesso ao pessoal da lista , diz lhe que a grande maioria que votou neles ( penso eu ) está disposta a fazer algo mais , eu só posso falar por mim claro...mas isto não pode morrer.  e o que é isto ?  é a esperança de sentir aquele benfica...

bladereunner

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 23:49
83% na maior votação de sempre! Para voçes Benfiquistas devem ser os 13%!
Democracia é algo muito bom, é pena que alguns não se revejam na democracia!

Sabe lá o teu presidente o que é democracia, quando não participa em debates, insulta e difama os opositores todos e manda para o caralho quem não votou nele.

E sim, não tenhas dúvidas que somos os verdadeiros...os que choramos por dentro a cada empate.

Acho uma piada a isto: "o teu presidente"

Que, deixas te de ser benfiquista foi?

L0W

Obrigado Vasco por lutares por um Benfica melhor.

L0W

Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 00:53
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 23:53
Citação de: r3m em 26 de Outubro de 2012, 23:49
83% na maior votação de sempre! Para voçes Benfiquistas devem ser os 13%!
Democracia é algo muito bom, é pena que alguns não se revejam na democracia!

Sabe lá o teu presidente o que é democracia, quando não participa em debates, insulta e difama os opositores todos e manda para o caralho quem não votou nele.

E sim, não tenhas dúvidas que somos os verdadeiros...os que choramos por dentro a cada empate.

Acho uma piada a isto: "o teu presidente"

Que, deixas te de ser benfiquista foi?
Teu presidente no sentido de ser o teu eleito.

AnarquiaVermelha

Democracia é saber aceitar a oposição e não mandar Africanos e a equipa do Boxe do clube para bater em quem não gostava do Vieira .

Democracia demonstrou mais uma vez a Lista B ao ter aceitado a derrota .

Os que lá estiveram lá sabem do que eu falo .

xixarro

Ouve lá ó Shoky, calma lá com isso, olha agora os que votaran Rangel é que são benfiquistas?? e ainda tens tu responsabilidades neste forum que deveria ser democratico?relaxem um bocado e é preferivel nao postarem, apaguem estes posts que só dºao má imagem!! e presta atenção, sou completamente anti Bieira e fiz campanha contra ele!

Andris

Espero que o RR não desista e em 2016 ataque novamente.

Safe

uma vergonha do crl o q se passou hoje...o Benfica morreu pra mim

Safe

para mim o BENFICA hoje morreu... Fiquem com as secções de BOXE... eu tenho valores. Fiquem com os "NO NAME" ... sim entre parenteses... a darem em outros "NO NAME" por estes serem contra o regime!

enfim que se foda isto tudo! não contem mais comigo.

Manel dos Anzois

Citação de: Safe em 27 de Outubro de 2012, 01:10
para mim o BENFICA hoje morreu... Fiquem com as secções de BOXE... eu tenho valores. Fiquem com os "NO NAME" ... sim entre parenteses... a darem em outros "NO NAME" por estes serem contra o regime!

enfim que se foda isto tudo! não contem mais comigo.

Estás enganado...e já te disse que aspas é diferente de parenteses.

Safe

isso...epá leva a bicicleta...nunca te deves ter enganado na vida.
Estou-me a cagar...fiquem com este clubezinho. pra mim acabou.

melo7

Desta lista agora espero uma constante oposição

Manel dos Anzois

Citação de: Safe em 27 de Outubro de 2012, 01:23
isso...epá leva a bicicleta...nunca te deves ter enganado na vida.
Estou-me a cagar...fiquem com este clubezinho. pra mim acabou.

Não votei Vieira. E nem por isso abandonarei o clube.