As promessas do Sr. Presidente

Mr_RIBEIRO

Citação de: luis.live em 01 de Novembro de 2012, 16:02
quando o outro estiver bloqueado ^-^
Então posso abrir um terceiro topico sobre o mesmo e vai passar no crivo da moderação?

Andris

Citação de: Mr_RIBEIRO em 01 de Novembro de 2012, 16:30
Então posso abrir um terceiro topico sobre o mesmo e vai passar no crivo da moderação?
Este tópico tem como função relembrar a todos, num horizonte de 4 anos, quais as promessas que foram feitas pelo candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, e quais dessas promessas é que foram cumpridas no seu mandato como Presidente do Benfica de 2012 a 2016. Foi criado também com o objetivo de não ficarem perdidas no outro tópico. O0

luis.live

confere... O0

Mr_RIBEIRO

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2012, 16:33
Este tópico tem como função relembrar a todos, num horizonte de 4 anos, quais as promessas que foram feitas pelo candidato a Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, e quais dessas promessas é que foram cumpridas no seu mandato como Presidente do Benfica de 2012 a 2016. Foi criado também com o objetivo de não ficarem perdidas no outro tópico. O0
E que tal po-las no primeiro post do outro! Já vale tudo...

Red Eyes

Citação de: Mr_RIBEIRO em 01 de Novembro de 2012, 16:39
Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2012, 16:33
E que tal po-las no primeiro post do outro! Já vale tudo...
Não te importas de explicitar o teu desabafo?
Entretanto informo-te que não tenho possibilidade de incorporar nada no tópico do Sr. Presidente a não ser em tempo real. Este tópico tem uma duração de 4 anos. Ao fim desse tempo será fechado. Não é preciso ser visionário para reconhecer que terá sempre um número muito inferior de páginas ao tópico do Sr. Presidente. Também não é preciso pertencer à Mensa para perceber que a informação iria ficar diluída e dificilmente apreensível a todos os foristas interessados...

manjob

Depois de ler o primeiro post fico a saber que o seu autor, não sei se por desconhecimento, confunde promessas com objetivos. Por pensar que promessas certamente sabe o que são, concluo que desconhece que os projetos se focam em objetivos, que podem ser atingidos,ou não, e até superados.

Ter objetivos, certamente não é o mesmo que fazer promessas. Que o digam os trabalhadores da função publica, por exemplo, que trabalham segundo objetivos, mas não fazem promessas.

BenficaSetsFire

O objectivo do Benfica é naturalmente ser campeão, TODOS os anos, não é preciso vir um papagaio dizê-lo. Se o vem dizer, é naturalmente entendido como promessa.

odistraido

Baixar passivo? Oi? Não conseguimos sequer pagar as dívidas!

Huguenot

Estamos a falar do 2º mandato desportivo apenas.

Só ao 3º é que é de vez!

Red Eyes

Citação de: manjob em 01 de Novembro de 2012, 23:12
Depois de ler o primeiro post fico a saber que o seu autor, não sei se por desconhecimento, confunde promessas com objetivos. Por pensar que promessas certamente sabe o que são, concluo que desconhece que os projetos se focam em objetivos, que podem ser atingidos,ou não, e até superados.

Ter objetivos, certamente não é o mesmo que fazer promessas. Que o digam os trabalhadores da função publica, por exemplo, que trabalham segundo objetivos, mas não fazem promessas.
E se o autor do post atrás tivesse tido o cuidado de ler algumas páginas mais à frente teria dado conta que essa questão já foi levantada por outros (Winger) e respondida por mim. Mas para não dar muito trabalho a procurar, vou-lhe dizer sucintamente que a partir do momento em que o Sr. Presidente afirma que o Benfica tem, por exemplo, todas as condições para realizar o celebérrimo 3+1+50, então os objectivos passam a promessas. E no caso das promessas relacionadas com os direitos televisivos ou com a redução das quotas/preço dos bilhetes? Também poderão ser considerados objectivos?
Mas, pela minha parte, até dou de barato que consideres que não passa tudo de objectivos. Se isso te faz feliz...
Pela minha parte, considero que, caso os "objectivos" não sejam atingidos, o Sr. Presidente ou os sócios do Benfica possam tirar as respectivas ilações e agir em conformidade... E eu ficarei feliz...

fred_cardozo7

O nosso clube está a endividar se cada dia mais, cada época dá prejuízo e vocês ainda querem baixar o passivo! Com este presidente ao leme vai ser mais do mesmo quanto a finanças diz respeito!

aalavic

Citação de: manjob em 01 de Novembro de 2012, 23:12

Dandy

Red Eyes

Citação de: Dandy em 02 de Novembro de 2012, 00:40
Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2012, 15:14
Reservado.

Domingo quero ver isto estreado.

Também eu. Embora ainda não tenha pensado como é que vou colocar os títulos das modalidades...