David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

carvalho0407

esta numa fase ou vai ou racha, eu gostava de ver os putos no benfica, mas quando ate em clubes pequenos custa a entrar, temos de dar a mão à palmatoria, são razoaveis para clubes pequenos mais nada

kangaroo

*Crow*

nem a hugo viana vai chegar. ter bom pé esquerdo não chega

Mathayus

Citação de: carvalho0407 em 03 de Novembro de 2012, 13:58
esta numa fase ou vai ou racha, eu gostava de ver os putos no benfica, mas quando ate em clubes pequenos custa a entrar, temos de dar a mão à palmatoria, são razoaveis para clubes pequenos mais nada

É o que eu digo há muito. Não basta querer... é preciso que a qualidade lá esteja.

iloy

_JonasThern_

Então mas este não era aquele jogador que dava um jeitaço do caraças ter no plantel há 2 anos e na época passada?

Zak

H2M

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Novembro de 2012, 15:29
Então mas este não era aquele jogador que dava um jeitaço do caraças ter no plantel há 2 anos e na época passada?

Era, e se na próxima jornada fizer um bom jogo, volta a ser. São coisas.

joao_manike

Está numa má fase. Começou a época a excelente nível, mas essa boa fase só durou 4 ou 5 jogos. Veio-se abaixo nos últimos jogos. Agora é aquela fase de dizer que ele não tem qualidade para nada, blá blá blá, quando voltar a fazer grandes jogos e seguidos, como já fez este ano, vai voltar a ser o mal aproveitado.

JPSilva

Citação de: joao_manike em 03 de Novembro de 2012, 15:41
Está numa má fase. Começou a época a excelente nível, mas essa boa fase só durou 4 ou 5 jogos. Veio-se abaixo nos últimos jogos. Agora é aquela fase de dizer que ele não tem qualidade para nada, blá blá blá, quando voltar a fazer grandes jogos e seguidos, como já fez este ano, vai voltar a ser o mal aproveitado.

Chega-se portanto à conclusão que não pode ser jogador para o Benfica pelo simples facto de ser muito irregular.

joao_manike

Citação de: JPSilva em 03 de Novembro de 2012, 15:43
Citação de: joao_manike em 03 de Novembro de 2012, 15:41

Chega-se portanto à conclusão que não pode ser jogador para o Benfica pelo simples facto de ser muito irregular.
Sim.

bgardo

esta a meu ver a tardar em dar o salto. o que so mostra que o benfica e as pessoas que la trabalham nao estavam a dormir ao dispensar...

tb acredito que é mais facil mostrar valor numa equipa que jogue bem e com muita posse de bola.

acho este ano decisivo para o david simao, e tb acho que nos os adeptos devemos deixar de questionar tudo o que acontece no benfica. em muitos casos as decisoes nao sao tomadas de qq maneira...

Echoes

O Marítimo este ano e com a LE pelo meio está com dificuldades, o que também não ajuda.

De qualquer modo, acredito no seu valor e progressão apesar de isso estar a custar a evidenciar-se.

46Rossi

Citação de: bgardo em 03 de Novembro de 2012, 16:02
esta a meu ver a tardar em dar o salto. o que so mostra que o benfica e as pessoas que la trabalham nao estavam a dormir ao dispensar...

tb acredito que é mais facil mostrar valor numa equipa que jogue bem e com muita posse de bola.

acho este ano decisivo para o david simao, e tb acho que nos os adeptos devemos deixar de questionar tudo o que acontece no benfica. em muitos casos as decisoes nao sao tomadas de qq maneira...

ou se calhar mostra que não souberam gerir a carreira do David  :)

O.Guerreiro.Da.Luz

Concordo Rossi!

O David Simão quanto a mim, se não o queriam na Luz, teriam-no deixado na Académica esta temporada, pois já estava a ambientar-se ao grupo e já tinha conseguido ganhar o seu espaço no onze.