Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Se frangares... continuamos amigos na mesma.
No worries.

bladereunner

.:VMPT:.

Que faça um grande jogo, mas no fim que ganhe o Benfica....

Lordlothar

Nenad25

Acho que nao devia jogar. Se os outros o fazem, também o deveriamos fazer.

Não concordo com a atitude em si, mas se os Porcos têm esta politica para os jogadores emprestados, nós também a deveriamos ter.

SLBCARLOS

Citação de: Nenad25 em 11 de Novembro de 2012, 02:31

Não concordo com a atitude em si, mas se os Porcos têm esta politica para os jogadores emprestados, nós também a deveriamos ter.

x2

se jogar amanha desde que nao tenha culpa nos golos sofridos e bom.

Nenad25

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Novembro de 2012, 02:32

x2

Mesmo que jogue, e não tenha qualquer culpa nos golos, haverá sempre quem diga que poderia ter feito mais.

Os adeptos do Porto criarão sempre um caso à volta deste jogo, e possivelmente os do Rio Ave também. Não será bom nem para ele nem para o Benfica.

Se por acaso tiver culpa em algum lance, então o circo fica montado por anos e anos.

The Eagle 10

Espero que te borras perante este Benfica!

Biscai@

Citação de: Nenad25 em 11 de Novembro de 2012, 02:39
Citação de: SLBCARLOS em 11 de Novembro de 2012, 02:32

x2

Mesmo que jogue, e não tenha qualquer culpa nos golos, haverá sempre quem diga que poderia ter feito mais.

Os adeptos do Porto criarão sempre um caso à volta deste jogo, e possivelmente os do Rio Ave também. Não será bom nem para ele nem para o Benfica.

Se por acaso tiver culpa em algum lance, então o circo fica montado por anos e anos.
Meus amigos... quem não deve, não teme.
Oblak pode jogar e não será por isso que o SL Benfica irá ou não ganhar o jogo.
Não podemos nem devemos usar as estratégias do fcp... por vezes não consigo entender como sequer isso é opção.
Saudações gloriosas...

jpn13

[/quote]
Meus amigos... quem não deve, não teme.
Oblak pode jogar e não será por isso que o SL Benfica irá ou não ganhar o jogo.
Não podemos nem devemos usar as estratégias do fcp... por vezes não consigo entender como sequer isso é opção.
Saudações gloriosas...
[/quote]

??? que grande post.

Luisao4

É jogador do Rio Ave por isso tem é de jogar.

lobotomizado

mojo_j0jo

espero q faça uma exibição de encher o olho, e q os golos da vitória do Benfica ele não tenha qualquer culpa neles

Partouze

Se frangar é pq já n serve para o Benfica,
Se não deixar o SLB vencer é pq é um incompetente.
Episódio a não perder no SB mais logo a partir das 21.30h (qd o jogo tiver terminado)

Eu quero que ele dê o seu melhor, se o benfica não vencer será por culpa própria, se vencermos ao menos que o rapaz tenha feito uma exibição sublime e com grande carácter sem culpa nos golos sofridos.

Não tenho a menor dúvida se apostarem nele que vai ser o futuro titular da nossa equipa A a partir de 2014/2015.

caocomasas

Espero que esteja em grande nível.
O Benfica tem de ganhar e tem qualidade para ganhar mesmo que o guarda-redes adversário faça uma exibição de encher o olho.