Descansa em paz, Rambo.

Josh

Citação de: Joga Bonito em 11 de Novembro de 2012, 12:48
Lud, ainda ontem à noite me lembrei dessas desconfianças que falas no inicio...

:)

Grande senhor!

Lembro-me perfeitamente das histórias do "além" que ele contava neste tópico:
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37675.135

:)

Para quem quiser recordar, da página 10 para cima têm várias "peripécias" contadas na 1ª pessoa pelo Rambo

riccky

É um grande Benfiquista que parte, mas para mim será para sempre recordado como um grande contador de histórias. Gosto de pessoas que tenham sempre algo para contar e saibam como o fazer.  Acompanhei os posts do rambo com mais atenção no OFF-TOPIC no tópico "Aventuras e Desventuras" e noutros, e como foi dito aqui , pela sua escrita não o imaginava com a idade que a foto aí postada aparenta. Prova provada que era um homem de espírito jovem e sereno. Gosto dessas pessoas.

Adeus, Amigo (permite-me chamar-te assim) Rambo

mojo_j0jo

Grande user do sb... q descanse em paz

Ramiro Lopes

Que sentimento de tristeza e de perda. Apesar de ter trocado poucos posts com ele, percebia-se a empatia e o respeito que nutria de todos os users.

Um abraço Rambo!

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: RedStar1982 em 11 de Novembro de 2012, 12:07

Tenho a certeza que o fizemos mais feliz... (refiro-me principalmente a quem o ajudou da forma mais bonita, tornando possível algo que o fez feliz)

PS: A foto é publica, por isso entendi colocar aqui.
ainda estou em choque , grande perda , vida tao injusta com tanto bandido tinha logo de ser o MIGUEL  . nao tive o prazer de o conhecer pessoalmente com muita pena minha .
mas fico orgulhoso de poder dizer que contribui para este reencontro ( infelizmente o ultimo ) .
MIGUEL  ( por acaso tambem tenho o teu nome ) jamais te esqueceremos e eu por mim falo .
tens lá as 2 pessoas que eu mais amava e certamente irao ter contigo .
um sentido abraço aos seus  familiares

Ft.johИИ

Grande Rambo, um forte abraço, onde quer que estejas.

NUNO.S.L.B.GAIA

rambo
Eusébio

Re: (sem assunto)
« Enviada para: NUNO.S.L.B.GAIA em: 13 de Setembro de 2012, 08:54 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »Responder
Apagar

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 26 de Agosto de 2012, 14:46

obrigado amigo , fazes muito bem , interessa é que recuperes e sempre rodeado de gente boa .
fica bem e vai dando noticias .
abraço

Isto está muito mal amigo Nuno ...
Física e anímicamente estou muito em baixo.
Darei notícias quando me sentir melhor.
Grande abraço a para ti e família Azevedo

EPluribusUnum

Ao abrir o site para ver se já haviam convocados, deparo-me com este tópico que me fez ficar com os olhos alagados.

Tive o prazer e a honra de conhecer o nosso amigo Miguel num almoço de convívio do SB há dois anos, que culminou com a ida à Luz para ver o jogo frente ao adversário de hoje.

Tive o prazer e a honra de lhe apertar fortemente a mão, constatando que estava diante de mim um grande Homem, uma grande pessoa, um grande pai de família, a quem deixo as minhas condolências, e a partilha das minhas lágrimas.

Sempre esteve disposto a ajudar os outros, inclusivamente esquecendo a sua própria condição, que fazia qualquer problema parecer mínimo e insignificante. Nunca me esquecerei das palavras de ajuda que me ofereceu devido ao meu problema de saúde.

Só um Homem, com H grande, o faria, pondo de parte os seus problemas para se dedicar dos problemas dos outros.

É com grande mágoa que vejo que partiu. Nunca me esquecerei do seu sentido de humor, do seu aspecto jovial, de quem já tinha vivido muito e que estava preparado para viver muito mais até a doença lhe tirar essa esperança.

Um grande abraço, amigo Miguel, que olhe pela sua família, por nós e pelo nosso Benfica onde quer que esteja.

Special_Red

Não tenho aparecido e só vi isto agora.

Enfim...estou sem palavras.

Descansa em paz, caro "Rambo".

E_PluribusUnum

Russo-slb

Descansa em paz amigo rambo .

cernache1

Da "velha guarda", sem duvida o mais educado e amigo nos dialogos que por aqui tiveram lugar. Isso faz toda a diferença.

Que descanse em paz.

Fly 13

Foi das primeiras pessoas com quem senti uma grande empatia aquando da minha chegada a este espaço. Sempre amigável,com grande sentido de humor.

Obrigado por nos teres enriquecido com a tua contagiante boa disposição.
Obrigado por teres enriquecido este espaço.
Obrigado por tudo.

Descansa em paz,Miguel!!!

_Benfiquista_

Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2012, 11:12
Passei a noite a recordar quando o train e a Di foram à Btv e as suas palavras sentidas ainda quando estava na Tailândia e falava de nós como sendo a sua família "serbenfiquista". Gostava muito de ouvir as suas estórias, e por causa dele, também tenho as minhas.
Foi uma noite muito complicada para dormir, tive pesadelos perfeitamente surreais. Era um Benfiquista enorme, um homem com uma história de vida fantástica, com altos e baixos, mas que tinha sempre uma palavra de incentivo para os amigos.

Gostava de o ver na Praça dos heróis, numa pedra "serbenfiquista" como os outros amigos que já nos deixaram.
Eu também tive uma noite um bocado complicada pelo que me recordo...

Não me costumo recordar do que sonho, mas tenho quase a certeza que sonhei com o Miguel.

Qualquer que tivesse sido o sonho, ele estaria bem de certeza absoluta.

E acredito que terá "aparecido" para nos dar uma grande força a todos nós e para nos transmitir que estará tudo bem com ele, finalmente.

Estará certamente em Paz.

Shoky

Os últimos posts do Rambo...enfim...muito triste.
Esta doença é inacreditavelmente cruel.