Descansa em paz, Rambo.

pcssousa

Agora que se confirma vou fazer um pequeno comentário:

Quem estava um pouco mais por dentro da situação já tinha percebido que seria uma questão de tempo. Conforme tinha comentado já com os mais chegados, em Julho ou Agosto, assim que vi as fotos mais recentes de como as lesões tinham evoluido fiquei com a certeza absoluta que era um ponto sem retorno.
Durante meses, em conversas que mantivemos, por vezes duas e três vezes por semena tentei convencê-lo do contrário, embora ele já tivesse consciência disso há muito tempo. Fi-lo sempre, até ele se começar a "fechar". Decidi respeitar essa sua decisão.

O que posso dizer mais? depois de todos estes posts de todos estes users, não haverá muito mais a dizer, o Miguel, ou Raúl ou rambo, conforme preferirem era de facto uma pessoa extraordinária, por tudo o que por cá já apontaram e por mais umas quantas (muitas) coisas. A bem da verdade, ter tido a oportunidade de o conhecer foi o melhor de tudo o que o serbenfiquista já me proporcionou e não o digo porque ele partiu ou porque fica bonito, digo-o porque de facto o sinto.
Foi alguém que trouxe ao de cima o melhor desta comunidade, através também da onda de solidariedade ímpar que por cá vimos em finais do ano passado. Sei que lhe estava muito agradecida, alias, ele que fez questão de mo transmitir quando eu tive a fortuna de representar o serbenfiquista perante ele dando-lhe o contributo que em muito ajudou os seus após a tragédia que os assolou, bem como a sua filhota, com quem ele fez a questão de me colocar a falar via telefone para mo transmitir de modo a que vos pudesse retransmitir a todos vocês.
Há poucos meses tivemos ainda a oportunidade de lhe propiciar uma última visita à Tailândia de modo a que se pudesse despedir dos seus. Aí, vários, tivemos a secreta esperança que por lá decidisse passar os últimos dias, repleto de amor e carinho.
Sei que este gesto mais uma vez o tocou profundamente e que esteja onde esteja jamais vos esquecerá a todos, que são como ele próprio disse "a sua grande família".

Tudo isto me apanhou um pouco de surpresa, pois embora já vários tivessemos estranhado a sua ausência e falta de resposta e o tivéssemos comentado, a verdade é que sempre me assegurou que quando o seu dia chegasse, tal me seria transmitido de modo a que o pudesse comunicar convenientemente a todos vocês. Infelizmente tal não sucedeu e as coisas acabaram por resultar nisto.

Para concluir, queria deixar o meu voto de pesar, de profunda consternação.
Descansa em paz Miguel, e que dentro de uns meses o Benfica te possa dar uma enorme alegria. Fico feliz porque sei que reencontraste o filhote que tanto amas e porque Deus te poupou a alguns meses de sofrimento.

Um grande obrigado a ti por tudo e um grande obrigado a todo o serbenfiquista, uma verdadeira comunidade de irmãos.
Jamais vos esquecerei.

Abraço.

trainmaniac

Soube há pouco desta trágica mas infelizmente expectável notícia.
Tenho imenso orgulho em o ter conhecido e convivido com ele várias vezes. Um Benfiquista de uma cepa como já há poucos, e uma pessoa verdadeiramente cativante.

Infelizmente, a vida tem estas leis... espero que o Miguel tenha encontrado a paz que o corpo não lhe deu nos últimos tempos.

Um forte abraço, onde quer que estejas!

Andris

O SB é realmente fantástico, apesar de todas as discussões e insultos que há por aí...

amobenfica

Andris

A concretizar-se, a vitória de hoje será para ti rambo.

iloy

vida muita injusta, descansa em paz

the.one

Francescoli

Não.

Não quero acreditar...

Um forte abraço, rambo. Estejas onde estiveres! Que a vitória de hoje seja tua!!

DMSG

Roenin

Mais um dos icónicos nossos que se foi... não o conheci mas muito me ri com as suas aventuras e desventuras.

Os meus pêsames, a toda a sua família e a todos os seus amigos.

Aloutre

Muito bem o SB mais uma vez a dedicar a headpage do site a um dos nossos que partiu

HB