Miguel Vítor

Defesa, 36 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Roronoa

Citação de: Rawkzter em 11 de Novembro de 2012, 21:30
Queriam o quê? Um central que não tem jogado e que entra para lateral direito ia mesmo ter velocidade?

isto. ha pessoal que quer milagres...

Shoky

10 minutos miseráveis.

ELITE

melhor que o andré almeida
não servem ambos para defesa direito

aswq

Citação de: TMMSLB em 11 de Novembro de 2012, 21:30
No 1 contra 1 o jardel dá-lhe 50 a 0.

Convém citar que é totalmente diferente marca um jogador a central e a lateral =P

Survivor

Está a passos largos a preparar-se para sair do Benfica.

Estes jogos são decisivos na carreira de um jogador, tem de marcar a sua presença pela positiva.

Frank James

Queriam o quê? Um central que não tem jogado e que entra para lateral direito ia mesmo ter velocidade?
À uns dias dizias que a malta falava sobre o que via, em relação ao Ola John. Brilhante.

Lost_88

é sempre fodido entrar nestes jogos

renhoagogo

Rawkzter

Citação de: Frank James em 11 de Novembro de 2012, 21:34
À uns dias dizias que a malta falava sobre o que via, em relação ao Ola John. Brilhante.

E eu não estou a falar do que vi? Vi o M. Vitor lento e expliquei o porquê de ele estar lento.

TMMSLB

Citação de: Frank James em 11 de Novembro de 2012, 21:34

Dude é o rawkzter  ::) ...

Eu não estou a falar de marcações estou a falar no um contra um. Que é diferente, mas não tanto assim.

Fenómeno

Citação de: Roronoa em 11 de Novembro de 2012, 21:31

isto. ha pessoal que quer milagres...
Epa...

Abram os olhos... O homem foi comido porque foi burro a defender , qual falta de velocidade, é mais falta de jeito.

Echoes

Lúcio Gomes

Um central, que não é rapido por natureza, adaptado a defesa direito, sem ritmo de jogo e ainda por cima a levar com um velocista em cima...estavam à espera do que mesmo?

Rawkzter

Não contem comigo para troca de boquinhas que eu não estou para aí virado.

slbenfica_croft

substituição estapafurdia e entrada ridícula do Miguel que na direita até cai de cu e ainda mais não tendo minutos nas pernas de forma regular.