Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

groingsid

Que grande guarda-redes.

Já o venho acompanhado nos últimos tempos, e realmente não engana.

Que não o desperdicem à pala de comissões da banana sul-americana.

j.barreto

gosto bastante deste GR,gande presença na baliza!

.:VMPT:.

Citação de: Arhamiis em 12 de Novembro de 2012, 10:35
Parabéns ao Oblak e parabéns ao Benfica por permitir que um jogador emprestado nos dificulte tanto uma vitória, não pactuamos com lesões súbitas, cláusulas proibitivas e outras manobras do género.  Ontem, perante o País, saímos todos ainda mais, honrados.

Ainda na época passada o Urreta, por azar, dormiu com os pés de fora da cama na  véspera do dia de jogo....

As coisas são muito claras, jogadores em que os ordenados são pagos na totalidade pelo clube que recebeu por empréstimo têm que jogar..... jogadores em que os ordenados são repartidos ou mesmo o clube que empresta os paga na totalidade não devem jogar.....
Do que conheço, normalmente, é isso que acontece....

Quanto ao Oblak e tendo o Artur por mais algumas épocas, acho que deveria continuar a rodar, mas num clube que lute por outros objectivos....

Em Portugal, Guimarães ou Maritimo....

Ou Itália, um clube do meio da tabela.... Sempre gostei da escola italiana....

Joga Bonito

VanHooijdonk

Era bom q rodasse para um ano num club com maior exigencia. Possivelmente no estrangeiro.

O Artur continua indiscutivel por este e no proximo ano. Com o fim do contrato do Paulo Lopes, era a vez de ter o Oblak e Artur a competir por um lugar.

|OnE|

Depois de ver o resumo...

Só fez uma defesa(digna de registo) :x

GlaDOS

A defesa que ele fez ao 1º remate do Cardozo (salvo erro) que a bola ia a fugir para a sua esquerda e ele vai lá com as duas mãos e segura a bola fez-me me lembrar o muito saudoso Michel Preud'Homme.

Atenção, fez lembrar..Preud'Homme só houve 1! Mas não será descabido de todo por o miúdo a rodar para ganhar experiência para quando for mais velho integre o plantel e pegue de estaca. Creio ser o futuro dono da baliza Benfiquista

Zaratustra

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Novembro de 2012, 11:23
Quanto ao Oblak e tendo o Artur por mais algumas épocas, acho que deveria continuar a rodar, mas num clube que lute por outros objectivos....

seria muito bom ver o Oblak a evoluir em Itália

Red skin

Citação de: Zaratustra em 12 de Novembro de 2012, 12:06

Corremos o risco de n voltar... acho q deve voltar para ser 2ª escolha e ir jogando pela B ou nas Taças... à semelhança do q o Jardel fez e com bons resultados...

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 12:07

Corremos o risco de n voltar... acho q deve voltar para ser 2ª escolha e ir jogando pela B ou nas Taças... à semelhança do q o Jardel fez e com bons resultados...

Para isso temos P. Lopes e Mika.

O Oblak quando voltar é para ser titular....

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Novembro de 2012, 12:09
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 12:07

Para isso temos P. Lopes e Mika.

O Oblak quando voltar é para ser titular....
Compreendo a tua opinião, mas discordo :)

O ideal é ir conhecendo a realidade do clube, com toda a pressão associada, de modo gradual... tem é de ter as oportunidades para jogar... como disse, pode manter o ritmo na B, e ir jogando nas taças e alguns jogos no campeonato menos decisivos....

BC

Concordo que ande emprestado. Ao contrário de outros (Rodrigo Mora). No entanto, que seja bem emprestado e não dispensado...

SunRider

Gostei bastante dele. O próximo grande guarda-redes do Benfica

32 Benfica 32

Citação de: BC em 12 de Novembro de 2012, 12:18
Concordo que ande emprestado. Ao contrário de outros (Rodrigo Mora). No entanto, que seja bem emprestado e não dispensado...

x2
Estar no Benfica neste momento só seria prejudicial para ele.
Qualidade inegável!