As promessas do Sr. Presidente

P∑T∑7

Citação de: Red Eyes em 18 de Novembro de 2012, 18:36
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Novembro de 2012, 18:30
3+1+50 é perfeitamente alcançável.

Há que não esquecer que este presidente tem uma taxa de sucesso desportivo no Benfica de 28%. Vinte e Oito por cento. Em 100 títulos que o Benfica disputa, ganha 28.

O que para o Maior Clube do Mundo é perfeitamente aceitável.
Suspeito que te estás a referir apenas aos 50. Como não sei ainda quantos títulos/campeonatos são disputados em 4 épocas nas modalidades que considerei para a contabilização, não faço a mais pequena ideia se 28% é aceitável... Mas. à primeira vista, diria que teríamos de passar para o dobro desse valor...

56% é ligeiramente mais aceitável. Mas resta saber se o aumento da taxa de sucesso se cinge às modalidades ou no futebol se vai começar a ganhar decentemente (que duvido, como é óbvio).

Nas modalidades, actualmente, parece (PARECE...) que teremos todas as condições para ganhar os títulos nacionais e as taças nas 5 principais (hóquei, basquetebol, voleibol, futsal e andebol).

Mas no futebol, o miserabilismo impera.

Mais uma vez, parabéns por este tópico, fundamental e pertinente.

Assim, se porventura as coisas não correrem como prometido, os da memória curta não terão para onde fugir.

Songoku

E atenção, isto do pack familia NÃO PODE ser considerado como uma promessa do Xor Presidente. Então quer dizer ele promete baixar os preços, faz isto apenas neste jogo (ou mais uns 3 ou 4) e está a promessa feita ?? SÓ PODE SER considerada promessa se a iniciativa for para todos os jogos realizados na Luz. Seja na Champions, Liga Europa, Campeonato ou nas taças.. Digo eu.. Acredito piamente que há gente que já considera a promessa realizada, mesmo que daqui para a frente nada se altere ao "antigo regime" no pré-Benfica-olhanense.

david_slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Novembro de 2012, 16:55
Citação de: david_slb em 18 de Novembro de 2012, 16:25
2 e 1€ mais baratos... ;D ;D ;D 
Já quase que paga a bifana e a mini antes do jogo!

E para os parvos não há nada?
Aqueles que compram o cativo ano após ano...

para esses há isto:

:tickedoff:

Red Eyes

Citação de: Songoku em 18 de Novembro de 2012, 19:37
E atenção, isto do pack familia NÃO PODE ser considerado como uma promessa do Xor Presidente. Então quer dizer ele promete baixar os preços, faz isto apenas neste jogo (ou mais uns 3 ou 4) e está a promessa feita ?? SÓ PODE SER considerada promessa se a iniciativa for para todos os jogos realizados na Luz. Seja na Champions, Liga Europa, Campeonato ou nas taças.. Digo eu.. Acredito piamente que há gente que já considera a promessa realizada, mesmo que daqui para a frente nada se altere ao "antigo regime" no pré-Benfica-olhanense.
O Sr. Presidente prometeu reduzir os preços dos bilhetes? Sim.
O Sr. Presidente reduziu os preços nos bilhetes para a Olhanense? Sim.
O Sr. Presidente reduziu os preços para o Celtic? Não (até os aumentou).
Haverá reduções nos próximos jogos? Não sei.

Não me vou repetir. Vou colocar os valores das reduções no 2º post e por quantos jogos é que essas mesmas reduções vigoraram. As conclusões deixo para quem as quiser tirar...

Arhamiis

Citação de: vrtds em 18 de Novembro de 2012, 18:36
Citação de: Arhamiis em 18 de Novembro de 2012, 17:55
Primeiro era mentira, era só uma promessa eleitoral.
Agora que é uma realidade, claro que estão insatisfeitos porque o valor da redução não é significativo.
Os bilhetes mais baratos estão no Pack família, esse é que está vocacionado para aquilo que foi prometido na campanha eleitoral, "bilhetes mais baratos para trazer mais pessoas ao estádio" , parece-me óbvio. 
O desconto de um ou dois Euros é praticamente simbólico mas pelo menos vai no sentido contrário do resto da Economia nacional onde, tudo aumenta e os salários reduzem.
Aqui no "MAL GERIDO" Benfica, p€de-se a renovação com o  Matic, p€de-se aumento para o Cardozo  e claro está, reduções de 25 ou 30% no preço dos bilhetes?       Acho não é viável.
então pergunto..
para aqueles que não têm 2 filhos, ou no meu caso que tenho uma filha com menos de 3 anos... de que me serve esse pack? (atenção que não estou a criticar a iniciativa, acho muito boa)
e na campanha eleitoral não me lembro de o ouvir dizer que queria trazer mais familias ao estadios, mas sim mais adeptos...
uma coisa não tem a ver com a outra.
1€ nem o bilhete do metro paga...
e alguem me sabe responder? foi so para aquele jogo ou é para todos?[size=78%] [/size]

Estão aqui as condições do Pack família, respondendo à tua pergunta, creio que podes levar outras crianças que não sejam teus filhos.
Por exemplo sobrinhos, um colega de trabalho e seus respectivos filhos ou outras hipóteses semelhantes a estas...
Também não sei se a iniciativa é para durar, mas acredito que sim.

No jogo Benfica – Olhanense
Iniciativa "Bancada Família" permite bilhetes a preços acessíveis
No próximo jogo em casa, o Sport Lisboa e Benfica irá lançar um projecto inovador, a Bancada Família Benfica: uma área para a qual os Sócios do Clube poderão trazer as suas famílias, numa zona específica do Estádio e somente nos jogos da Liga, através de um bilhete a preço especial.

Para além de assistirem ao jogo, serão desenvolvidas diversas animações temáticas e criadas zonas anexas com actividades lúdicas e pedagógicas, maioritariamente orientadas para as crianças, numa parceria com a Meo, Mmn e Sapo – parceiros deste projecto.

Mascotes, fotografias, pinturas, artes circenses, matraquilhos, ateliês temáticos, são alguns exemplos do que esta bancada reserva.
Neste 1.º jogo, teremos também um conjunto de ofertas especiais tais como castanhas e um poster dos jogadores do Benfica, sendo que em todos os jogos contaremos com ofertas para as crianças benfiquistas.

O Bilhete Família Benfica* tem um preço acessível de 25€, para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças). As crianças deverão ter uma idade compreendida entre os 3 e 14 anos, sendo que um dos adultos terá de ser Sócio do Benfica com mais de 18 anos.

Poderão, ainda, ser adquiridos bilhetes de acompanhantes a preços especiais.

O local do Estádio destinado à Bancada Família é a Bancada Coca-Cola, Piso 0.

Os Bilhetes Família Benfica encontram-se à venda nas bilheteiras do Estádio, www.slbenfica.pt, Casas do Benfica e Bingo. O primeiro jogo no qual as famílias poderão usufruir das vantagens deste projecto é o Benfica - Olhanense, dia 24 de Novembro, às 20h30.

Mais informações disponíveis em:              707 200 100       - todos os dias, entre as 9h e as 20h / www.slbenfica.pt

* Não é obrigatória a comparência dos quatro elementos da família.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/25796/language/pt-pt/iniciativa-bancada-familia-permite-bilhetes-a-precos-acessiveis.aspx

trevo

Citação de: Songoku em 18 de Novembro de 2012, 19:37
Concordo, mas se a ideia for mesmo para continuar temos que dar o merito, é uma grandiosa medida.

Andris

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Novembro de 2012, 18:39
1 euro é uma coisa insignificante, não será esse euro a menos que atrairá mais adeptos.

e o "BENFICA mal gerido", não é uma invenção do fórum, sabes muito bem O0

quanto ao resto, bom, é comprar menos kanus que já há dinheiro para aumentar os salários aos cardozos
:clap1: Ora aí está.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: david_slb em 18 de Novembro de 2012, 19:43

para esses há isto:

vossa excelência com esse avatar e fica chateado com a foto ? ;D

david_slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Novembro de 2012, 21:45
Citação de: david_slb em 18 de Novembro de 2012, 19:43

para esses há isto:

vossa excelência com esse avatar e fica chateado com a foto ? ;D

Não é com a foto, fico é chateado por levar isso em troca.

Essa é a triste realidade...

fyure

Citação de: Arhamiis em 18 de Novembro de 2012, 19:58

Isto é para continuar ? É que se for que mudem de bancada. Qual é a lógica de meter famílias por baixo da jaula e ao lado de uma claque (Diabos) ?

trevo

Citação de: fyure em 18 de Novembro de 2012, 21:59
Citação de: Arhamiis em 18 de Novembro de 2012, 19:58

Isto é para continuar ? É que se for que mudem de bancada. Qual é a lógica de meter famílias por baixo da jaula e ao lado de uma claque (Diabos) ?
Tenho muitas duvidas que este pack se aplique em jogos grandes.

MisterSmith

Agora que é uma realidade, claro que estão insatisfeitos porque o valor da redução não é significativo.
Os bilhetes mais baratos estão no Pack família, esse é que está vocacionado para aquilo que foi prometido na campanha eleitoral, "bilhetes mais baratos para trazer mais pessoas ao estádio" , parece-me óbvio. 
O desconto de um ou dois Euros é praticamente simbólico mas pelo menos vai no sentido contrário do resto da Economia nacional onde, tudo aumenta e os salários reduzem.
Aqui no "MAL GERIDO" Benfica, p€de-se a renovação com o  Matic, p€de-se aumento para o Cardozo  e claro está, reduções de 25 ou 30% no preço dos bilhetes?       Acho não é viável.
sim, o pack de familia é excelente, a meio do campeonato, tal como as ofertas de bilhetes para a champions, isto tendo em conta as pessoas que compraram os red pass's

magoslb

Citação de: MisterSmith em 18 de Novembro de 2012, 22:10
sim, o pack de familia é excelente, a meio do campeonato, tal como as ofertas de bilhetes para a champions, isto tendo em conta as pessoas que compraram os red pass's

Em querendo, a direcção tem muitas maneiras de compensar quem tem os red pass, descontos em jogos europeus, em produtos da loja e por ai fora. Mas estas medidas são bem vindas, e até acho que este tipo de acção tem de ser dinâmico, de forma a surpreender e aliciar gente a ir ao estádio.

Arhamiis

Citação de: MisterSmith em 18 de Novembro de 2012, 22:10

Efectivamente em quanto é que estás a ser lesado, consegues expôr, sff?

Para a Champions o Red Pass não conta, simplesmente dá o direito de preferência na compra do bilhete. Para os jogos do campeonato, tendo em conta os novos descontos individuais  de um e dois euros  (e o Red Pass é um bilhete de época individual) em quanto é que julgas estar a ser prejudicado?  Contabiliza o custo unitário por jogo via red pass e confirma se estás mesmo a ser prejudicado (att,bancada coca cola piso 0).
Não entendo porquê que esta medida te causa incómodo, sinceramente não entendo. Ainda por cima quando esta abrange crianças com todas as vantagens que isso traz para o presente e para o futuro do nosso clube.
E permite-me a correcção, não estamos a meio do campeonato, na verdade  ainda estamos no primeiro terço do mesmo.

carvalho0407

as promessas estão a serem cumpridas, ja so falta o futebol