LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

blog benficaatemorrer

tnlemos

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2012, 14:45
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2012, 14:43
Vou ser o mais frio e cru possível porque é o que eu sinto...
Toda e qualquer vantagem que pudessemos ter pelo facto de o Barça poupar meia equipa dilui-se totalmente com 4 titulares lesionados.
O Benfica vai-se apresentar um farrapo em Nou Camp.

Eu só peço uma derrota por 3 golos ou menos. Não peço mais...porque honestamente um 4-0 para cima seria um descalabro que marcaria o resto da época.
É o que eu também sinto, infelizmente.

Acrescento ainda que se perdermos por muitos, não será mau para o resto da época, mas sim por muitos anos(veja-se o caso de Vigo).

Obviamente que espero estar enganado e que façamos um bom resultado, que passa por empatar ou vencer, sendo que quero que vençamos sempre.

Mas isso não invalida, que tenhamos que ser realistas, neste caso concreto.
Eu sinto isso também, mas não tanto pela equipa do Benfica...
Mas sim pela fama da equipa do Barcelona, o que são coisas diferentes... Tal como um Real Madrid tem, bem como um futebol espanhol...
Embora existam outras equipas europeias deste nível, por exemplo Bayern, mas mais nenhuma causam em mim este preconceito de irmos jogar com eles e ficar com a sensação prévia de sermos humilhados / goleados...
O Benfica, até ver nesta época, não me tem desiludido... Não é uma questão mental minha para com a nossa equipa.

Lateral-Esquerdo

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 05 de Dezembro de 2012, 14:48
vamos lá rapazes , eu acredito .
e digo mais o c.. do messi aziado vai engolir o que disse ,  :slb2: :slb2: :slb2:

Verdade, por isso espero que muitos BENFIQUISTAS estejam presentes em Camp Nou!  :metal:

_Benfiquista_

Eu acho que em 2009-2010 tinhamos equipa para lá ir vencer.

Esta época com um bocado de sorte também.Mas com todas estas ausências da nossa parte torna-se muito mais complicado.Se é impossivel?Claro que não.

Há que acreditar, sempre.Por isso eu pedir que Honrem a Camisola que Vestem.

Não devemos ser "autistas" e viver num mundo à parte...isso pode-se tornar perigoso e depois dói muito mais.

Somos tão Grandes como o Barcelona, mas em equipa estamos muito longe deles actualmente.

Penso que actualmente, como equipa, estamos para o Barcelona, como o Sporting está para nós.

É a minha opinião.

Lateral-Esquerdo

Citação de: tnlemos em 05 de Dezembro de 2012, 14:52
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Dezembro de 2012, 14:45
Toda e qualquer vantagem que pudessemos ter pelo facto de o Barça poupar meia equipa dilui-se totalmente com 4 titulares lesionados.

Eu só peço uma derrota por 3 golos ou menos. Não peço mais...porque honestamente um 4-0 para cima seria um descalabro que marcaria o resto da época.
É o que eu também sinto, infelizmente.

Acrescento ainda que se perdermos por muitos, não será mau para o resto da época, mas sim por muitos anos(veja-se o caso de Vigo).

Obviamente que espero estar enganado e que façamos um bom resultado, que passa por empatar ou vencer, sendo que quero que vençamos sempre.

Mas isso não invalida, que tenhamos que ser realistas, neste caso concreto.
Eu sinto isso também, mas não tanto pela equipa do Benfica...
Mas sim pela fama da equipa do Barcelona, o que são coisas diferentes... Tal como um Real Madrid tem, bem como um futebol espanhol...
Embora existam outras equipas europeias deste nível, por exemplo Bayern, mas mais nenhuma causam em mim este preconceito de irmos jogar com eles e ficar com a sensação prévia de sermos humilhados / goleados...
O Benfica, até ver nesta época, não me tem desiludido... Não é uma questão mental minha para com a nossa equipa.

Real Madrid? 5-2  :whistle2: apesar de eles terem jogado sem jogadores como Casillas e Ronaldo, o resultado foi o que foi.
Sabe-se là se não vamos repetir o 5-2 hoje  ;D

iKatz

klik

Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 14:46
Citação de: 46Rossi em 05 de Dezembro de 2012, 14:35
Citação de: ivodaniello em 05 de Dezembro de 2012, 14:17
Alguém me mete aí o 11 que o Barcelona deve usar hoje? So agora vi os convocados deles!

o Sport avança com:

Pinto
Montoya      Pique     Puyol     Adriano

Song
             Thiago              Sergi Roberto

Tello                  Messi            Villa

mesmo com as ausências e um 11 temível...

O0

Por acaso acho um 11 que fica muito ao nosso alcance.

Tenho uma opinião muito própria em relação a eles...se substituíssem o Xavi e o Iniesta por mais 2 Messis, acho que eles ficavam claramente a perder.

O Villa está totalmente fora dela.
Os laterais também não me fazem confusão nenhuma, o meio campo muito menos.

Continua a ser uma boa equipa, a jogar no seu estádio, por mais indiferente que isso até acabe por ser, mas temos claramente hipóteses de sacar lá o resultado que precisamos.

UM 11 que tenha Messi em campo, ele sozinho desequilibra jogos.

maxi04

Andris

Infelizmente, tenho que subscrever o comentário... Mas pode ser que tenhamos sorte.

Strata

O Barcelona tem que ser respeitado mas não em exagero, como se passou na Luz. Temos que ir lá jogar sem medos, mas com cabeça. Tou farto de ver equipas do meio da tabela de Espanha a darem-lhes luta (na Champions só não sofreram golos do Benfica), embora não ganhem, e acima de tudo, é isso que peço, que dignifiquem e honrem o clube que representam. O resto virá por acréscimo. Mesmo perdendo, que se fique no ar a sensação que demos tudo o que estava ao nosso alcance.

tnlemos

Citação de: klik em 05 de Dezembro de 2012, 14:59
Alguém me mete aí o 11 que o Barcelona deve usar hoje? So agora vi os convocados deles!

o Sport avança com:

Pinto

Song

O0

Tenho uma opinião muito própria em relação a eles...se substituíssem o Xavi e o Iniesta por mais 2 Messis, acho que eles ficavam claramente a perder.

Continua a ser uma boa equipa, a jogar no seu estádio, por mais indiferente que isso até acabe por ser, mas temos claramente hipóteses de sacar lá o resultado que precisamos.

Nah, Messi tivesse de jogar ao lado de um Pringle e de um Marcelo não conseguia desiquilibrar...

ivodaniello

Citação de: klik em 05 de Dezembro de 2012, 14:59

o Sport avança com:

Pinto

Song

O0

Não concordo.

_Benfiquista_

Citação de: Strata em 05 de Dezembro de 2012, 15:00
O Barcelona tem que ser respeitado mas não em exagero, como se passou na Luz. Temos que ir lá jogar sem medos, mas com cabeça. Tou farto de ver equipas do meio da tabela de Espanha a darem-lhes luta (na Champions só não sofreram golos do Benfica), embora não ganhem, e acima de tudo, é isso que peço, que dignifiquem e honrem o clube que representam. O resto virá por acréscimo. Mesmo perdendo, que se fique no ar a sensação que demos tudo o que estava ao nosso alcance.
Exactamente.

É isto que também frisei há pouco.