CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

JoaoPedroLopes

FR

Citação de: Workaluk em 06 de Dezembro de 2012, 10:17
Eu acredito que em Alvalidl, vamos ganhar e até com alguma tranquilidade, veremos é se o desgaste de ontem não vai baixar a intensidade do nosso jogo, que se acontecer abre o jogo aos lagartos, mas acredito que vamos vencer e manter-nos fortes na Liga, além disso acho que o Moreirense vai fazer uma pequena surpresa no Tunel do Vento. 2 derrotas seguidas, lá diz o ditado, não há duas sem três ;) ;)
em alvalade não há jogos fáceis. temos tudo para tirar de lá os 3 pontos mas jogos fáceis é melhor nem contarem com isso.

Quanto a surpresa do Moreirense também há um ditado que diz que há terceira é de vez

k1n0

Citação de: crslb em 06 de Dezembro de 2012, 10:17
Citação de: k1n0 em 06 de Dezembro de 2012, 10:13
Se aguentarmos os primeiros 15 minutos...ganhamos.

Nós é que temos de entrar a mandar no jogo.

Eu também gostava...mas não é isso que vai acontecer.

isaias

Citação de: isaias em 06 de Dezembro de 2012, 10:27
O que teríamos precisado mais para nos mantermos na prova?
Um autogolo de algum jogador do Barça?

A displicência de ontem foi de bradar aos céus, no entanto, nem considero os jogadores os verdadeiros responsáveis por aquela miséria. O Benfica de JJ continua sem estaleca europeia, sem audácia nem ambição. Limita-se a serviços mínimos obrigatórios que nem sempre chegam. Ganha-se em casa e perde-se ou empata-se fora contra os clubes "secundários" do grupo e ambiciona-se o mínimo contra o "tubarão". Foi desse pressuposto que JJ partiu para esta competição. Barça iria dizimar tudo e todos e ao SLB restaria discutir o apuramento com os restantes adversários. Desse ponto de vista, empatar na Escócia não seria mau e lá parte, o SLB, rumo aos célticos de ambição em níveis mínimos. Depois recebe-se o estratosférico Barça, impossível de vencer, segundo JJ, e... abram alas para o Noddy (Messi) e companhia. A equipa do "Mestre de Tática" nem a cheirou. Fizeram o que quiseram. A equipa de JJ limitou-se, novamente, aos serviços mínimos (não levar muitos). Deslocação à Rússia e nova desilusão. Futebol torpe, displicente, num campo em que já um adversário direto tinha vencido, a obrigação teria sido lutar com unhas e dentes por um resultado positivo. Mais um golo sofrido a "abrir o jogo" e tudo o resto penoso. Seguem-se duas vitórias frente aos não estratosféricos (dentro das ambições de JJ), não sem sobressalto, provocado por novo golo à primeira viagem adversária à área encarnada (contra os de verde). Depois aquilo de ontem. Sinceramente, após aquilo que imprensa lançou, fazendo passar a ideia de que os catalães pretendiam o apuramento do Celtic, fiquei surpreendido. Nenhum adversário teve direito àquelas benesses em Camp Nou, a ponto de me sentir envergonhado perante tantas facilidades. Cheguei a temer o pior, que naquele contexto passaria por um infeliz autogolo de algum daqueles jovens "blaugranas". Só mesmo assim é que poderíamos lá ter chegado mas, com todo o respeito, ainda bem que não sucedeu. Este Benfica não demonstrou estaleca para a competição. Paga pela sua parca ambição. Em contrapartida, passa um Celtic que, apesar de inferior tecnicamente, o foi muito superior na ambição e na coragem. Os escoceses fizeram bem mais contra o Barça a todo o vapor, sem direito a benesses.

Só  para terminar, gostaria que Sílvio Cervan se retratasse na sua próxima crónica e pedisse desculpas pelo que de menos abonatório disse acerca do comportamento da equipa do Barcelona e até agradecesse pelo "quase tudo" que fizeram para que pudéssemos passara à fase seguinte da CL.

Fonixx.. escrevi isto no local errado :o

kirdord

Citação de: MrFire em 06 de Dezembro de 2012, 10:30
Uma equipa que faz tanta rotação e numa Liga com tão poucos jogos , é completamente ANORMAL esta onda de lesões que estamos sempre a ter. Verifique-se os métodos do Preparador Físico e do Treinador.

Para mima questão passa provavelmente pela alimentação(nutrição), quer a que é feita pelos jogadores em casa, mas também a nutrição que é feita antes durante e depois dos jogos/treinos.

Lesão muscular tb se evita com nutrição.

Se alguém do Benfica vir isto e julga que tenho alguma razão mande msg, pq posso ajudar nesse sentido.

Workaluk

Citação de: FR em 06 de Dezembro de 2012, 10:35
Citação de: Workaluk em 06 de Dezembro de 2012, 10:17
Eu acredito que em Alvalidl, vamos ganhar e até com alguma tranquilidade, veremos é se o desgaste de ontem não vai baixar a intensidade do nosso jogo, que se acontecer abre o jogo aos lagartos, mas acredito que vamos vencer e manter-nos fortes na Liga, além disso acho que o Moreirense vai fazer uma pequena surpresa no Tunel do Vento. 2 derrotas seguidas, lá diz o ditado, não há duas sem três ;) ;)
em alvalade não há jogos fáceis. temos tudo para tirar de lá os 3 pontos mas jogos fáceis é melhor nem contarem com isso.

Quanto a surpresa do Moreirense também há um ditado que diz que há terceira é de vez

Oh que crl, la tinhas que estragar o meu bom humor ;D ;D ;D   

Quanto ao derby, eu tambem não disse que ia ser fácil, mas este ano se tudo correr normalmente, estou com um feeling que ganhamos e até ganhamos tranquilamente, isto não quer dizer que vá ser fácil, teremos que correr e lutar mais que os lagartos que sabem que o seu futuro financeiro e não só depende deste jogo, tal como disse há umas semanas, uma vitória nossa lá, fará com que o belga siga caminho e eles entrem em eleições, não tenho a minima dúvida.

RMAVC

Temos que ter respeito pelo SCP mas os nossos jogadores têm que ter a noção de que, neste momento, não é aceitável não ganhar a uma equipa que, desde que as competições oficiais começaram, só tem 3 vitórias...

Por isso, é ter muita humildade, mas também confiança, baseada na enorme distância que, neste momento, nos separa!

Força BENFICA!!!!!!

JPSilva

A pressão aumentou excessivamente para este jogo porque se a contestação ja está tao grande por nao terem ganho em Barcelona não sei o que acontecerá se não ganharem este.

Red Eyes

Zaratustra

faneca_slb4ever

Presente.

Este é o jogo mais importante. Campeonato é o mais importante.

kirdord

Citação de: cristao69 em 06 de Dezembro de 2012, 11:12
Vitória fácil.

a pensar assim não vamos la...

eles estão em baixo mas vao fazer o jogo da epoca... cuidado....