Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Meddler

Ou entramos para ganhar, ou mais vale ir de vela logo nos 16-avos. Isto não é a LC. É a Liga Europa. Tem grandes equipas, mas todas ao alcance do Benfica.

Se não assumirmos uma candidatura clara a este troféu, então não somos o Benfica, nem o JJ é treinador para o Benfica, nem Vieira presidente do Benfica.

E não admito um discurso de "chegar à final". As finais são para se ganhar, não para se jogarem. Chegar à final e perder é mais desolante do que ser eliminado logo ao início.

Espero que os responsáveis pela equipa e pelo clube estejam dispostos a fazer de tudo para vencer.

Quanto ao campeonato, continua a ser a minha prioridade. Mas é perfeitamente possível conciliar as duas coisas. Ah, e a Taça de Portugal tem de vir parar à vitrine da Luz.

Alexandre Tavares

mWo

Citação de: Meddler em 06 de Dezembro de 2012, 18:35
Ou entramos para ganhar, ou mais vale ir de vela logo nos 16-avos. Isto não é a LC. É a Liga Europa. Tem grandes equipas, mas todas ao alcance do Benfica.

Se não assumirmos uma candidatura clara a este troféu, então não somos o Benfica, nem o JJ é treinador para o Benfica, nem Vieira presidente do Benfica.

E não admito um discurso de "chegar à final". As finais são para se ganhar, não para se jogarem. Chegar à final e perder é mais desolante do que ser eliminado logo ao início.

Espero que os responsáveis pela equipa e pelo clube estejam dispostos a fazer de tudo para vencer.

Quanto ao campeonato, continua a ser a minha prioridade. Mas é perfeitamente possível conciliar as duas coisas. Ah, e a Taça de Portugal tem de vir parar à vitrine da Luz.

Podia subscrever isso tudo amigo, mas e plantel para isso?

Holmesreis

sergio19azb

Jonny-Venezuela

Citação de: RicardoSR em 05 de Dezembro de 2012, 23:21
BATE Borisov
Ajax

Zenit
Dinamo Kiev
Liverpool/Young Boys
Viktoria Plzen  ---------->  Atletico de Madrid
Moenchengladbach
Newcastle/Bordeus
Steaua/Estugarda/Copenhaga
Nápoles
Basel/Videoton
Inter
Sparta Praga
Lázio/Tottenham/Panathinaikos
Bayer Leverkusen
Levante/Hannover 96

Tá forte tá.
As a negrito acho mais acessíveis.
Alemãs são sempre complicadas

nightcrowler

tá um sorteio muito manhoso... muito manhoso mesmo.

para mim, era um chelsea - napoli já a andar. para nós, era um Benfica- Basileia ou Videoton.

quando é o sorteio?

iKatz

Citação de: nightcrowler em 06 de Dezembro de 2012, 19:46

para mim, era um chelsea - napoli já a andar. para nós, era um Benfica- Basileia ou Videoton.

quando é o sorteio?
20

Mathayus

Quero o Chelsea fora da liga europa e depressa... porque de resto nada parece de enorme dificuldade, alguns clubes complicados mas que parecem ultrapassáveis!

iKatz

BATE Borisov
Ajax
Zenit
Dinamo Kiev
Anzhi
Atletico de Madrid
Monchengladbach
Newcastle
Estugarda
Nápoles
Basel/Videoton
Inter
Sparta Praga
Bayer Leverkusen
Levante/Hannover 96

Para já está assim ja

lordmag95

Tive a fazer contas e o benfica se passasse o grupo e fosse aos oitavos de final da champions dava 3M, se o benfica conseguir chegar a final consegue 3.6M e se ganhar 4.6M com dados de 2010-2011.

Ou seja, se conseguirmos passar a fase knock out que é perfeitamente possivel, uma vez que, é a duas maos e o plantel tem qualidade suficiente para conseguirmos para pelos menos chegar a final. Conseguimos mais uns milhoes a mais.

Eu prefiro falar no fim da competição e ai acho que vai se conseguir fazer uma melhor crítica, uma vez que, pode ter sido um erro nao conseguirmos passar a fase de grupos, ou pode ter sido muito bom porque podemos ganhar um título, conseguimos mais dinheiro do que passar a fase de grupos da champions, por isso, acho que nesta altura prognosticos no fim.

Agora o BENFICA não pode falhar, se falhar nada destes pressupostos servem, e ai sim, temos de considerar uma má campanha europeia e culpar quem de direito, por fim, neste momento a meta deve ser chegar a final pelo menos.

nightcrowler

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2012, 19:52
BATE Borisov
Ajax
Zenit
Dinamo Kiev
Anzhi
Atletico de Madrid
Monchengladbach
Newcastle
Estugarda
Nápoles
Basel/Videoton
Inter
Sparta Praga
Bayer Leverkusen
Levante/Hannover 96

Para já está assim ja

a sparta de praga e o bate borisov parecem-me as sortes. as favas seriam o inter, napoli e zenit

nightcrowler

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2012, 19:47
Citação de: nightcrowler em 06 de Dezembro de 2012, 19:46

quando é o sorteio?
20

obrigado!

diogo32