Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

komytis

venha o Inter
vamos acabar com a malapata italiana
e ainda não me esqueci disto

http://www.youtube.com/watch?v=spPC9xSwFz0

Aka

costapequeno

o pote dos nao cabeças de serie e mais forte que os cabeça de serie lol.

nunca o sorteio dos 16  avos teve um pote 2 tao forte. :-X

Basel-Benfica. O0

TFFS

Desdenhar vencer uma Liga Europa.... Epah, pensei que ja tinha visto de tudo....
Querem ver que se a vencermos vao desvalorizar o feito que quando foi o Porto a fazer para voces (e é verdade) foi um feito magnifico? Estamos a falar de uma competição europeia! Um marco histórico do clube!

Desdenham a Taça de Portugal por ser uma competição secundária.... É a prova rainha do nosso futebol e temos possibilidade de a ganhar. Temos de lutar por ela. Temos muitas possibilidades de ter uma alegria com este trofeu.... Então, se o conquistarmos e para aproveitar o momento e nao para dizer "ah, é um titulo menor"

Desdenham a Taça da Liga porque razão? É uma competição quase sempre com clássicos, 5 jogos, quase sempre contra equipas da Primeira, 2 jogos na fase de grupos fora, temos de ter prai 7 pontos para passar.... Por alguns rodarem a equipa ja nao vale nada a Taça? Que nao a rodem! É um título.... E eu quero mais uma Taça da Liga.

Desdenham o facto de o Benfica estar neste momento com os mesmos pontos do Porto na liderança da Liga, com francas possibilidades (como tem de ser) de a conquistar....

Pensam que estao a ser exigentes ao dizer que so querem o campeonato.... Mas o Benfica tem a obrigação de lutar para vencer as 4 competições. Determinação maxima em todas e o que se exige. E que alegria seria vencer estes títulos.

Mr.Costa

4,5 Me perder na final
=
3,5 Me passar a fase de grupos da champions (4,5 com a vitória no ultimo jogo)

Mr.Costa

Citação de: Rikardinhuh em 07 de Dezembro de 2012, 01:07
Possiveis adversários acessiveis:
BATE
Dínamo Kiev
B. Gladbach
Anzhi
Newcastle
Estugarda
Basileia
Inter
Sparta Praga
Levante

Possiveis adversários dificeis:
Zenit
Ajax
At. Madrid
Nápoles
Tottenham
Bayer Leverkusen

não dava o copenhaga?

Andris

Preferia que nos calhasse um clube italiano, alemão ou inglês por questões de proximidade. Não seria bom deslocarmo-nos até à Rússia ou assim...

lacoste

parras_bs

Vitor84

Para mim era Levante ou At. Madrid.
O Benfica historicamente costuma dar-se mal com clubes espanhóis, mas eu nestas coisas gosto de jogar contra a história e quebrar esses marcos negativos.

fred_cardozo7

Citação de: Mr.Costa em 07 de Dezembro de 2012, 09:04
Citação de: Rikardinhuh em 07 de Dezembro de 2012, 01:07
Possiveis adversários acessiveis:
BATE
Dínamo Kiev
B. Gladbach
Anzhi
Newcastle
Estugarda
Basileia
Inter