Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

redfox1904

Citação de: sergio19azb em 17 de Dezembro de 2012, 14:22
Este rapaz deve custar um bom par de milhões! Se é para pescar na Argentina, que se traga o Mugni ou o Paredes. Também gosto do Peruzzi.

Ou até mesmo o Mora...

Lordlothar

Citação de: sergio19azb em 17 de Dezembro de 2012, 14:22
Este rapaz deve custar um bom par de milhões! Se é para pescar na Argentina, que se traga o Mugni ou o Paredes. Também gosto do Peruzzi.
x10000000000000000000000000000

Manpaz1904

Depois de Funes Mori ter estado muito próximo de assinar com o Benfica em 2011, o tio e agente do avançado, Walter Redondo, revelou que, atualmente, existem clubes italianos e portugueses interessados no jogador do River Plate.

"Há clubes interessados no Gabriel [Funes Mori]. Seguem-no em Itália e Portugal. Não sei por que é que o clube não aceita as propostas. Nunca me disseram quanto querem por ele", assegurou Redondo, ao jornal argentino "Olé".

Walter Redondo clarificou que se o River não negociar Funes Mori, este sairá no final do contrato a custo zero.

"Estamos a trabalhar para ele sair. Se não se vender na próxima abertura do mercado, já decidimos que cumprirá o seu contrato até junho de 2014, para depois sair", concluiu.

Blitzer

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Dezembro de 2012, 17:58
Depois de Funes Mori ter estado muito próximo de assinar com o Benfica em 2011, o tio e agente do avançado, Walter Redondo, revelou que, atualmente, existem clubes italianos e portugueses interessados no jogador do River Plate.

"Há clubes interessados no Gabriel [Funes Mori]. Seguem-no em Itália e Portugal. Não sei por que é que o clube não aceita as propostas. Nunca me disseram quanto querem por ele", assegurou Redondo, ao jornal argentino "Olé".

Walter Redondo clarificou que se o River não negociar Funes Mori, este sairá no final do contrato a custo zero.

"Estamos a trabalhar para ele sair. Se não se vender na próxima abertura do mercado, já decidimos que cumprirá o seu contrato até junho de 2014, para depois sair", concluiu.

Outra vez este cepo ?

Kal-El

InsurgentDrums

Funes Mori está para o Benfica como Beto esteve para o Real Madrid.

SLB86

Este Funes Mori cheira a Falcao por todos os lados. 9 do River que aparentemente não era um fora de série nem marcava muitos golos, chega à Europa e explode. Espero que seja no Benfica. Tem nome de craque.

Zaratustra

Citação de: InsurgentDrums em 21 de Dezembro de 2012, 18:40

desde o Rivaldo que nao me lembro de uma cenoura tão insistente

scott

Nesta altura isto nem é cenoura, é o empresário desesperado para colocá-lo em algum lado.

Argentino

Es un jugador que tiene buenas cualidades/herramientas pero no termina de ponerlas todas juntas y en orden.
Es resistido por los propios hinchas de River y cuando salen cifras millonarios en el diario por el, nadie las puede creer.
Una apuesta muy cara que no estaria dispuesto a tomar si tuviera dinero.

Tsoukalos

Citação de: InsurgentDrums em 21 de Dezembro de 2012, 18:40
:2funny: bem verdade... grande mito esse do Beto ainda vou tentar saber junto dele se foi verdade ou não :)

lewis_regua

RicardoSR

MarceloSilva@92

Citação de: SLB86 em 22 de Dezembro de 2012, 05:20
Este Funes Mori cheira a Falcao por todos os lados. 9 do River que aparentemente não era um fora de série nem marcava muitos golos, chega à Europa e explode. Espero que seja no Benfica. Tem nome de craque.
lol

Andris