Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Strata

O pessoal que fala como se a eliminatória do fcp já estivesse no papo, é assim, até podem passar, mas não pensem que o Malaga será pêra doce.

Andris

Lá fica 3-3 e depois em nossa casa ganhamos 1-0 com golo do Artur aos 93 minutos.

dmc

Na ultima vez que tivemos num sorteio da Liga Europa, ficaram os corruptos com a fava. Lembraram-se depois de alterar a ordem do nosso jogo com o Braga. O Leverkusen é forte, mas nós somos o Benfica. Devíamos estar a falar de jogos contra Bayern, Juventus, Man Utd e afins

Zaratustra

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2012, 14:38
O pessoal que fala como se a eliminatória do fcp já estivesse no papo, é assim, até podem passar, mas não pensem que o Malaga será pêra doce.
o Porto tem uma equipa muito superior, no entanto o porto é treinado pelo bitopreira, com pouca rodagem na europa e o Malaga pelo grande Pellegrini

|OnE|

Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2012, 14:38
O efeito surpresa do Málaga está a acabar.
Não me parece que sejam muito complicados.
Só se o Vitó se armar aos cágados.

dmc

Não foi o Parma que ganhou nesse ano. Perderam na final contra o Arsenal. Mas tinham uma equipa do crl. Brolin, Zola, Asprilla, Sensini

albertosantos

Citação de: Andris em 20 de Dezembro de 2012, 14:39
Lá fica 3-3 e depois em nossa casa ganhamos 1-0 com golo do Artur aos 93 minutos.
Golo do Artur para quê???!!!
Um 0-0 já me deixava feliz!!!

Pontus

Rotas de aviao? aeroporto perto? alguem pode informar pls?

Strata

Citação de: isaias em 20 de Dezembro de 2012, 14:37
Citação de: Strata em 20 de Dezembro de 2012, 14:28
Tem razão o Toni, na altura os alemães tinham melhor equipa e eram mais respeitados pela Europa, assim como acho que o Benfica tinha melhor equipa na altura, ou pelo menos, no clube ainda havia uma mentalidade mais vencedora e um crer maior, o que por vezes fazia a diferença. O respeito que tinham por nós também era outro. O empate na Alemanha na altura provou bem o estofo que tinha a equipa. Pena depois a eliminação com o Parma (outra boa equipa e respeitada nesses tempos do grande Zola).

Um Parma que até venceu a competição.
E não duvido que tivemos nos pés do Paneira uma taça das taças.

Foram eles à final em vez de nós, mas perderam com o Arsenal. Na época anterior tínhamos dado 3 (1-3) na IChmapions em Inglaterra frente ao Arsenal, com mais um show do Isaias.

sardao

Desta vez fica 4-0. Já estou a pensar no quartos-de-final

francisco

46Rossi

foram ganhar ao Allianz Arena, com um ranço tremendo, mas ganharam...

não sei de onde ver essa ideia que serão massacrados cá...