Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Mathayus

Citação de: joao12soares em 20 de Dezembro de 2012, 16:22
Citação de: Mathayus em 20 de Dezembro de 2012, 16:16
Citação de: tjbc em 20 de Dezembro de 2012, 16:13
Citação de: Mathayus em 20 de Dezembro de 2012, 16:07
Ganhar liga europa :) »»» ganhar supertaça europeia :)»»» ganhar campeonato do mundo  :)
Como queres ir ao campeonato do mundo de clubes sem ganhar a champions?  :huh:

Tenho a sensação que é o vencedor do jogo, entre detentor da champions e detentor da liga europa... que ganha o acesso a disputar o campeonato do mundo de clubes... mas posso estar equivocado!
Só o vencedor da Champions é que vai ao Mundial de Clubes.
Obrigado pela correcção e por esta ser educada... porque já vi que existe gente, que em vez de ajudar gosta de sugerir disparates.
Sendo assim, fico - me por todas as outras hipóteses...  menos o campeonato do mundo de clubes.  :)

Darkboy

Citação de: joao12soares em 20 de Dezembro de 2012, 16:28
Nenhum deles fala em desforra da eliminatória dos 4-4?

Pelo que li, não. Queriam o Benfica pelo bom futebol, estádio e a visita a Lisboa.

Patrick_slb

Ganhar liga europa :) »»» ganhar supertaça europeia :)»»» ganhar campeonato do mundo  :)
Campeonato do mundo so se formos os vencedores da Champions em 2014.

Mathayus

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Dezembro de 2012, 16:23

Tenho a sensação que é o vencedor do jogo, entre detentor da champions e detentor da liga europa... que ganha o acesso a disputar o campeonato do mundo de clubes... mas posso estar equivocado!

nope, é o vencedor da champions q tem direito a ir ao campeoanto mundo de clubes, sempre foi assim :)

por exemplo, este ano o patético espetou não sei quantos golos ao chelsky na supertaça europeia, e quem foi ao campeonato do mundo, foi o chelsky apanhar uma um batatada dos zucas

Obrigado, tinha esquecido completamente esse facto... a vontade de ganhar é tanta... que até distorço a realidade. :)

poliban

Não se lembram ou nem ligam para esse jogo.
Já foi quase há 20 anos, quem anda pela net maior parte nem se lembra.
Mesmo aqui no SB são mais ou que nunca viram esse jogo do que os que viram.
Eu sou um homem feliz, vi em directo.

L3GEND

Foda-se, não podia ter calhado uma equipa mais simpática nesta fase?  :buck2:

Vai ser muito difícil, mas por outro lado é um grande jogo, contra uma grande equipa e isso também é bom.

mojo_j0jo

foi um sorteio bacano, mas para uma equipa como nós, q dissemos q somos dos favoritos à conquista do trofeu, qualquer q fosse o adversário seria indeferente.

desta eliminatório, e olhando para os potênciais adversários para a eleminatória seguinte, espero a passagem das suas eliminatórias, não há jogos faceis, mas são equipas mais do q ao nosso alcanse

JJ a continuar a fazer a gestão do plantel como tem feito até agora (muito bem), não quero cá ver desculpas na altura porque campeonato assim e taça assado, é para ganhar!!!

JPSilva

Citação de: Achor81 em 20 de Dezembro de 2012, 15:50
Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2012, 15:44
jogo da liga entre as duas maos?

Nacional (F)
Leverkusen (F)
Académica (C)
Leverkusen (C)
Paços Ferreira (C)

Entre 2 jogos em casa do campeonato era difícil pedir melhor!

BC!

Citação de: poliban em 20 de Dezembro de 2012, 16:34

Não se lembram ou nem ligam para esse jogo.
Já foi quase há 20 anos, quem anda pela net maior parte nem se lembra.
Mesmo aqui no SB são mais ou que nunca viram esse jogo do que os que viram.
Eu sou um homem feliz, vi em directo.
Eu tenho gravado em VHS :)

mojo_j0jo

Citação de: Mathayus em 20 de Dezembro de 2012, 16:34

nope, é o vencedor da champions q tem direito a ir ao campeoanto mundo de clubes, sempre foi assim :)

por exemplo, este ano o patético espetou não sei quantos golos ao chelsky na supertaça europeia, e quem foi ao campeonato do mundo, foi o chelsky apanhar uma um batatada dos zucas

Obrigado, tinha esquecido completamente esse facto... a vontade de ganhar é tanta... que até distorço a realidade. :)

para o ano q vem ganhamos a champions em pleno estádio da Luz e depois vamos a Marrocos ganhar o campeonato do mundo de clubes (sim Marrocos, se a memória não me falha, li q esta foi a última edição no Japão, e q para o ano já seria em Marrocos)

Echoes

Somos superiores ao adversário.

No entanto, atenção ao jogo da 1ª mão.

Revi

Manuel8

Sò vi agora quem nos calhou, para variar sorte "é coisa que não nos assiste".

Não costumo ver o Bayer, mas sei que é a única equipa alemã que ganhou ao Bayern esta época, e sei que estão em 2º da Bundesliga, por isso é para ganhar, mas não vai ser fácil.

Ah, e espero que o Maxi não abra uma autoestrada ao Schürrle, ou então as coisas podem correr mal.

Mathayus

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Dezembro de 2012, 16:37
Citação de: Mathayus em 20 de Dezembro de 2012, 16:34

para o ano q vem ganhamos a champions em pleno estádio da Luz e depois vamos a Marrocos ganhar o campeonato do mundo de clubes (sim Marrocos, se a memória não me falha, li q esta foi a última edição no Japão, e q para o ano já seria em Marrocos)
Aceito, fica então combinado assim!

jose.carlos143

então mas porque é que mandaram o renato augusto embora agora??

não era dos melhores deles?