Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

Covenant

O André Lima apoia o que ele diz no seu facebook, como meti ali em cima...

kangaroo

Falou bem.

saudades dos jogadores que ele falou :)

Freire

Maldini

Ele tem muita razão no que diz ... muita mesmo mas não a tem toda ...

É também verdade que se não fossem esses que se servem do Benfica a dar o cabedal o titulo tinha ido para a lagartagem ... e onde estava ricardinho? expulso...

A verdade é que há jogadores sem mistica e principalmente sem vontade nenhuma ... davi ... diego sol ... gonçalo ... joel queiroz ... e recentemente até cesar paulo tem vindo a quebrar muito ...

ricardoshearer

Parece-me óbvio que a critica era para o Paulo Fernandes...

Maldini

Citação de: ricardoshearer em 28 de Dezembro de 2012, 18:25
Parece-me óbvio que a critica era para o Paulo Fernandes... também para o grupo: diego sol, davi, cesar paulo ... e o paulo fernandes não é o capitão.

pedroslb18

Pelo comentário do André Lima, duvido muito que as declarações do Ricardinho sejam apenas para jogadores e equipa técnica.

Wach Wíinik

Este gajo é Benfiquista!...e calado não poderia demonstra-lo.

xungaria

A forma infantil como o ano passado prejudicou a equipa aconselham-no a estar calado. Já n é a 1ª nem 2ª vez que ele se sai com uma destas

melo7

A verdade é que o plantel do Benfica é dos melhores e não joga uma peida! O resto as pessoas entendem!

BlankFile

Outra vez a meter a boca no trombone. Este gajo já começa a irritar profundamente.
Cheira-me a dor de cotovelo e dos grandes. Se deixasse um bocado o ego de lado e respeitasse mais o clube onde jogou aí sim é que fazia bem. Sempre a falar já mete nojo.

SorcereR

Citação de: melo7 em 28 de Dezembro de 2012, 19:30
A verdade é que o plantel do Benfica é dos melhores e não joga uma peida! O resto as pessoas entendem!

Isto.

Comparem o orçamento do Futsal do Benfica com o dos outros clubes e até os ordenados que auferem.

The_Riggs

Citação de: Wach Wíinik em 28 de Dezembro de 2012, 18:58
Este gajo é Benfiquista!...e calado não poderia demonstra-lo.

Na próxima época vai encontrar o Cardinal no CSKA Moscovo. Confesse lá, quem é o maior adepto do FC Porto?

[Risos]. Acho que é ele. O Cardinal é mais adepto do FC Porto que eu. Acho que ele já o demonstrou mais do que uma vez, apesar de nem sempre com boas acções. Eu não me mostro tanto. Ele é um daqueles portistas que já não existe. Tem o sangue mais quente.

Benfiquista não , super Benfiquista.

tiagoterceira

pra mim o Ricardinho é um Imortal do nosso clube
mas dizer com isso que ele é benfiquista...é brincar com esta merda
foi um excelente PROFISSIONAL sem qualquer duvida e até acredito que tenha simpatia pelo nosso clube...mas sentir de coraçao..nao
desde a ultima passagem pelo futsal do Benfica ( que foi patética...e nao foi digna do jogador que é o Ricardinho) sinto nas palavras dele algum azedume de nao ter sido a estrela da companhia quando cá passou

Tsoukalos

só tem dito verdades naquilo que fala... o problema é que os anos vão passando e essas pessoas que vivem á pala do Benfica continuam lá...