Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Mathayus

Citação de: andres10 em 08 de Janeiro de 2013, 15:48
Já agora, as pessoas que eu critico são aquelas de critica fácil. Parece que tudo é motivo de critica. Falam e criticam tudo a torto e a direito .. mas enfim.
Compreendo o que dizes... e no meu entendimento pessoal, tens toda a razão.

nmos

Darkboy

BC

Grande Lima... limão  :D

Alento

São hilariantes as primeiras 75 páginas deste tópico.

Há até quem perspective " o drama, o horror" que se gastarmos 5 milhões no Lima vai ser o Matic a substituir o Javi (na altura ainda não era certa a sua saida).

Curioso que o comentário podia ser meu...

Tapion

O Lima nem parece estar a chegar aos 30

magoslb

Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2013, 22:07

Ter 30 anos nunca foi o fim de linha , ainda para mais com as actuais condições de treino físico, alimentação e médicas, hoje pode-se jogar até aos 35 com a qualidade dos 25, em Itália já se encara essa questão com naturalidade há muito. Só em Portugal é que um gajo aos 30 já está enterrado.

xeriff

Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2013, 02:39
Quem nunca mais apereceu por cá foi o Eric, tal foi o tamanhão do sapo que o homem engoliu. Tanta baboseira que o tipo escreveu, minha nossa. E não foi só quando este tópico foi aberto, porque ainda tive umas boas discussões com ele noutros tópicos sobre este «tronco com dois tijolos nos pés».
foi banido mas posso lhe perguntar no face o que acha ele do Lima

xeriff

Citação de: Eric Cartman em 13 de Agosto de 2012, 12:26
Li o tópico. Houve 2 users que disseram que este era melhor que o nosso.

Nunca mais nos vamos erguer. NUNCA!

Lima tem, na CARREIRA, pouco mais de 50/60 golos. Na CARREIRA!

Já não é a maior merda do campeonato português? Não, mas até o Kardec terá, quando chegar à idade dele, mais golos marcados.
este foi uma das pérolas do Eric

xeriff

Citação de: Eric Cartman em 13 de Agosto de 2012, 12:26
Citação de: ednilson em 13 de Agosto de 2012, 12:24
Citação de: Eric Cartman em 13 de Agosto de 2012, 12:21
Citação de: Mesut em 13 de Agosto de 2012, 02:07
Tem graça o pessoal ficar todo entusiasmado com cromos novos que não conhece de lado nenhum e com o Lima que sabem que é um jogador muito acima da média falam como se fosse um cepo.

O problema são aqueles que acham o Lima sequer a média...

Se Lima fosse mediano (ou seja, ser um jogador como a maior parte) o futebol era tão visto como a bisca.

Concordo, discutir o melhor marcador do campeonato com o Cardozo, é indicador de mediania ou abaixo.

Porreiro mesmo, seria este fórum com o Cardozo a suplente do Lima.  :2funny:

Discutir o melhor marcador até o FAry o fez ocm o Simão.

Lima é merda.
outra...mas tenho a certeza que o Eric tb está rendido a qualidade do Lima

Shoky

Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2013, 21:53

Há até quem perspective " o drama, o horror" que se gastarmos 5 milhões no Lima vai ser o Matic a substituir o Javi (na altura ainda não era certa a sua saida).

É preciso enquadrar no tempo...Lima vinha numa altura em que tudo parecia estar a ruir com a saída do Javi em cima do mercado, e sem suplente à vista tirando Matic, que não era para nós o jogador que é hoje.

E Lima não era apreciado. Porque era jogador do Braga, e essas merdas importam...era inimigo.
Apesar de ser um tipo super profissional, era estrela no Braga.
Tinha disputado o titulo de melhor marcador com o nosso Cardozo.
E pelo menos para mim, nunca pensei que pudesse afirmar-se na Luz como estrela. Achava que ia ser mais um a marcar uma dúzia de golitos e pouco mais.

TacuaraCardoso

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2013, 22:31
Citação de: Alento em 08 de Janeiro de 2013, 21:53

É preciso enquadrar no tempo...Lima vinha numa altura em que tudo parecia estar a ruir com a saída do Javi em cima do mercado, e sem suplente à vista tirando Matic, que não era para nós o jogador que é hoje.

E Lima não era apreciado. Porque era jogador do Braga, e essas merdas importam...era inimigo.
Apesar de ser um tipo super profissional, era estrela no Braga.
Tinha disputado o titulo de melhor marcador com o nosso Cardozo.
E pelo menos para mim, nunca pensei que pudesse afirmar-se na Luz como estrela. Achava que ia ser mais um a marcar uma dúzia de golitos e pouco mais.
juntando a tudo isso, o facto de ter saído praticamente pela rescisão quando em 6 meses era livre de assinar... Isso ainda me fazia mais espécie.

Shoky

O rkc é um grande Benfiquista...que defendia o Cardozo com unhas e dentes...
Não gostava do Lima...mas certamente que estará muito contente com o seu rendimento no Benfica.

É um user que faz bastante falta, em minha opinião.

nogueira

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2013, 22:12
Citação de: Tapion em 08 de Janeiro de 2013, 22:07

Ter 30 anos nunca foi o fim de linha , ainda para mais com as actuais condições de treino físico, alimentação e médicas, hoje pode-se jogar até aos 35 com a qualidade dos 25, em Itália já se encara essa questão com naturalidade há muito. Só em Portugal é que um gajo aos 30 já está enterrado.

Entre os 28 e 31 anos é quando o jogador atinge o seu máximo.

Nesta altura acumula a experiência que foi adquirindo. Isso ajuda  a perceber, interpretar, pensar e decidir, a melhor opção a tomar durante o jogo.

Para além disto continua na plenitude das capacidades físicas.

Far(away)

Não acho piada, rebuscar comentários antigos. Eu já nem me lembro do que disse acerca do Lima, não devo ter dito que era um cepo de certeza, mas que devíamos gastar o dinheiro noutras coisas, talvez isso.