Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Redady

... mas alguém que esteja a ganhar muito lá fora, vem para cá para ganhar metade do que ganha?

joni10

Citação de: Minerva em 22 de Janeiro de 2013, 21:15
Será que os jornais ainda não falaram porque pensam fazer capa com isso amanhã?  :huh:
Não falaram porque não há nada. Nem sequer rumores em meios de comunicação social. Só conversas de blogues.

Stanic

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 19:26
Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 19:20
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 19:13
Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 19:11
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 18:57
Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 18:55
Coitado do Miguel, afinal era o M.Mernendes que o levava para a noite, se calhar também lhe emprestava armas...  :estrelas: Sempre a aprender no SB.
Se não sabes do que falas era bom não mandares bitaites...
Então está bem, deves saber mais do que aquilo que toda a gente soube pelos jornais dos episódios aqui e em Espanha do Miguel, dos quais apenas um em valência teve o M.Fernandes envolvido.
Sei do que ele fez no Benfica e isso basta-me. E o que eu sei mais gente aqui no fórum também sabe.
No Benfica também sei e não gostei como saiu, mas dizer que era ele que levava o Miguel para a noite é ridículo.
Se não sabes do que falas e estás fora do contexto não mandes bitaites O0
Bitaites é o que tens escrito sem qualquer fundamento.

iSLBenfica

Citação de: Chelas em 22 de Janeiro de 2013, 20:47
Citação de: nightcrowler em 22 de Janeiro de 2013, 20:46
o Manuel Fernandes seria uma contraação tremenda. mas tremenda mesmo.
ele ao lado do Matic seria qualquer coisa

Um trio Matic, Manel e Enzo era fantastico

O proprio Enzo ganharia outra dimensão na minha opinião. E até o Miguel Rosa poderia crescer numa equipa com um meio-campo de 3 jogadores.

klik

Citação de: Redady em 22 de Janeiro de 2013, 21:19
... mas alguém que esteja a ganhar muito lá fora, vem para cá para ganhar metade do que ganha?

Só neste tipo de exemplo... Jogadores que podem voltar ao seu país de origem. Pois óbvio que não mudaria para outro pais a receber menos...

Apenas nos casos de voltar ao País de origem se pode dar esses casos.

Androico

O blogue domínio de bola fez uma excelente jogada de marketing... só essa notícia já viram 4720 pessoas, quando a média das outras notícias é vista por cerca de 100 pessoas. Bem jogado.

Bethinho

Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 21:26

O proprio Enzo ganharia outra dimensão na minha opinião. E até o Miguel Rosa poderia crescer numa equipa com um meio-campo de 3 jogadores.

o M.Rosa não cresce coissisima nenhuma enquanto o JJ estiver no Benfica,ponto final.

klik

Citação de: iSLBenfica em 22 de Janeiro de 2013, 21:26

Um meio campo a 3, desse género eu até jogaria assim.....

Enzo
                       M.Fernandes               Matic

coloco assim por varios factores....

1º pq o Enzo como pivot acho que até pode ser mais engraçado, as leituras que ele faz do jogo e qualidade na acção defensiva é assinável.

2º Um Matic com mais liberdade, sendo esquerdino - interior esquerdo, passada larga, e chegar a zona onde pode aplicar o passe do #10!!

joni10

Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2013, 21:28
O blogue domínio de bola fez uma excelente jogada de marketing... só essa notícia já viram 4720 pessoas, quando a média das outras notícias é vista por cerca de 100 pessoas. Bem jogado.
Bem podem agradecer ao user que divulgou essa 'notícia' aqui no SB.

Person14slb

hassana yebda

Schweisen Tiger

Passou ao lado de uma carreira fenomenal. Contudo, continua a ser um jogador de qualidade.