Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

Sickness:SLB

Estou a pensar meter-me num comboio para Hendaye, e daí TGV até Bordeus. Ficar umas 3 noites para passear um pouco, e regressar da mesma forma.

Ainda não vi bem se compensa em relação ao avião, mas é para ser diferente.

Jonny-Venezuela

ivodaniello

Citação de: rotepa em 23 de Fevereiro de 2013, 23:17
Citação de: ivodaniello em 23 de Fevereiro de 2013, 16:08
Porcaria da Easyjet, outra vez 200 balas para ir ida e volta.
E melhor opção é mesmo carro. são 1150km.

já tenho tudo mais ou menos engrendado. 4 pessoas sai a menos de 100 por cabeça para a viagem.

arrancamos daqui 4ª de manhã, 850km +- até Bilbao. Ficamos lá a dormir e no dia seguinte de manhã fazemos os restantes +- 300km até Bordeaux. Nesse dia dormimos lá, no dia seguinte meio dia para conhecer o resto da cidade, e partimos para San Sebastian, uns 250km mais ou menos, onde pernoitamos. No dia a seguir, sabado faz-se o resto da viagem, com uma pausa em Salamanca para ver como estão a vistas..

pelas minhas contas, a andar bem, conto gastar 250€ em petrol e mais 114€ em portagens. vamos pelas autoestradas para custar menos a fazer a viagem.
Bem, eu dou-te dormida gratis amigo!!!

Mas tens que fazer 800km a Norte de Bordéus para chegar ao meu doce lar.

Obrigado amigo! A ver se pelo menos a gente se encontra a meio caminho!  :drunk:

ivodaniello

Citação de: BestEagle26 em 23 de Fevereiro de 2013, 18:59
Citação de: ivodaniello em 23 de Fevereiro de 2013, 16:08
Porcaria da Easyjet, outra vez 200 balas para ir ida e volta.
E melhor opção é mesmo carro. são 1150km.

já tenho tudo mais ou menos engrendado. 4 pessoas sai a menos de 100 por cabeça para a viagem.

arrancamos daqui 4ª de manhã, 850km +- até Bilbao. Ficamos lá a dormir e no dia seguinte de manhã fazemos os restantes +- 300km até Bordeaux. Nesse dia dormimos lá, no dia seguinte meio dia para conhecer o resto da cidade, e partimos para San Sebastian, uns 250km mais ou menos, onde pernoitamos. No dia a seguir, sabado faz-se o resto da viagem, com uma pausa em Salamanca para ver como estão a vistas..

pelas minhas contas, a andar bem, conto gastar 250€ em petrol e mais 114€ em portagens. vamos pelas autoestradas para custar menos a fazer a viagem.
Boas, na dormida estás a contar gastar quanto?  :) E já tens 4 pessoas?  :confused:

Dormida talvez outros 100€ por pessoa, em coisas com minimamente bom nivel. Em Bilbao será o Ibis de certeza, que já lá fiquei. é central e está muito bom.
Sim, ja temos os 4 necessários!

belphegor

Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 15:04
10 mil em bordeus?

Se estiveram perto disso em Leverkusen, acredito que se nos deixarem ainda estarão mais.

Xinas

Citação de: belphegor em 25 de Fevereiro de 2013, 15:07
Citação de: Xinas em 25 de Fevereiro de 2013, 15:04
10 mil em bordeus?

Se estiveram perto disso em Leverkusen, acredito que se nos deixarem ainda estarão mais.

o bordeus com o dinamo teve la mesmo muito pouca gente, por isso tudo aponta para uma invasao  :D  :slb2: :slb2: :slb2:

van33

Ainda ontem o estádio do Bordeus estava a uns 50% da lotação. A malta anda mesmo zangada com a equipa.

Mais ou menos, qual é a altura prevista para os bilhetes estarem à venda na Luz (para a 2ª mão naturalmente)?

BC!

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 15:18
Ainda ontem o estádio do Bordeus estava a uns 50% da lotação. A malta anda mesmo zangada com a equipa.

Mais ou menos, qual é a altura prevista para os bilhetes estarem à venda na Luz (para a 2ª mão naturalmente)?

Até ao final desta semana vai haver novidades

Citação de: BC! em 25 de Fevereiro de 2013, 15:23

Obrigado.

Afinal vou é de avião. Paga-se um pouco mais, mas logisticamente tira-me preocupações. Agora é escolher o hotel menos caro lol!

ivodaniello

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 15:27
Citação de: BC! em 25 de Fevereiro de 2013, 15:23

Obrigado.

Afinal vou é de avião. Paga-se um pouco mais, mas logisticamente tira-me preocupações. Agora é escolher o hotel menos caro lol!

O que encontraste de avião? 200€ euros né?

Neste momento 180€ na easyjet.

Ir 4ª e voltar domingo.

ivodaniello

Citação de: Sickness:SLB em 25 de Fevereiro de 2013, 15:33
Neste momento 180€ na easyjet.

Pois, mais as taxas da treta né?

Decididamente vou de carro. Com menos de 180€ vamos, dormimos e curtimos. A viagem tem de ser obrigatoriamente de 3 dias, portanto acaba por ser igual.