Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

4ever Red Devil

Pois não, mas Gil y Gil é de longe o homem mais elogiado por Futre nas crónicas d'A Bola ao Domingo.

Cuspir no prato onde comeu e fazer dessas pessoas aquelas que tem como referência no mundo do futebol, meu deus... vai uma distância monumental.

A verdade é que Futre é a provavelmente a pessoa que mais idoliza Pinto da Costa no panorama dos media portugueses. Nem sequer os comentadores portistas são tão abertos na admiração pelo homem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Fevereiro de 2013, 02:51
Pois não, mas Gil y Gil é de longe o homem mais elogiado por Futre nas crónicas d'A Bola ao Domingo.

Cuspir no prato onde comeu e fazer dessas pessoas aquelas que tem como referência no mundo do futebol, meu deus... vai uma distância monumental.

A verdade é que Futre é a provavelmente a pessoa que mais idoliza Pinto da Costa no panorama dos media portugueses. Nem sequer os comentadores portistas são tão abertos na admiração pelo homem.

E é também dos jogadores que menos tempo passaram no Benfica aquele que mais elogia o Clube e a sua grandeza. Mais do que alguns que cá estiveram alguns anos.

sbremoved_34227

Acho que se está a dar demasiada importância às opiniões dele.

Se bem me lembro, só elogia esses corruptos pelo que eram enquanto presidentes. Nunca disse que o corrupto do fcp era a melhor pessoa do mundo.

É um gajo que demonstra muita gratidão relativamente a todos os que ajudaram a sua carreira a ser o que foi, portanto não me choca nada.

Quanto a mim, é uma personagem simpática e com alguma piada...

Sum41

Parabéns, Futre!

Faz anos num grande dia!

DanizaoSlb

Faz hoje 20 anos que faz um golo ao Sporting na Luz.

Os meus parabéns.

Blitzer

Darkboy

Parabéns Futre.

SL Benfica 5 - 2 Boavista, Taça de Portugal 1992/1993

Darkboy

SL Benfica 5 - 2 Boavista, Taça de Portugal 1992/1993

DanizaoSlb

Para mim o melhor golo dele é um à Estonia em 1993, pela selecção. Eu penso que devo ter o resumo e posto aqui no forum.

MrJohnny

Parabéns, Futre!

Grande cromo...  :)

biumbs

O Futre parece ser mesmo daqueles gajos com que uma pessoa bebe umas jolas e fala de futebol. Um bacano.

faneca_slb4ever

Citação de: biumbs em 01 de Março de 2013, 01:23
O Futre parece ser mesmo daqueles gajos com que uma pessoa bebe umas jolas e fala de futebol. Um bacano.

É mesmo isso. Um cromo raro.

Darkboy

Benfica 1-0 Sporting, Campeonato Nacional da I Divisão 1992/93

Far(away)

Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2013, 00:33

E vê como ele festejou o golo ao seu Sporting ;D

Tsoukalos

Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2013, 00:37
Citação de: Darkboy em 02 de Março de 2013, 00:33

E vê como ele festejou o golo ao seu Sporting ;D