Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

carvalho0407

Citação de: redfox1904 em 01 de Março de 2013, 20:41
Citação de: gaucho em 01 de Março de 2013, 20:38
Citação de: BlankFile em 01 de Março de 2013, 20:29
Falou bem claro. Um eventual perdão da dívida do sporting abriria um precedente gravíssimo.
Não faz qualquer sentido.
Claro que não faz nenhum sentido, se um gajo que deve 50 ou 60 mil euros ao banco no credito habitação (quando a casa vale mais que isso) não pode pagar é posto na rua.

Estes bancos são instituições privadas e portanto fazem o que lhes apetece e não têm necessidade de serem justos.
É o país que vivemos, vão continuar a penhorar clientes por dívidas de 100 euros e vão fazer um "Haircut" - como as osgas gostam de dizer - às dívidas de um clube mal gerido e que encheu os bolsos a muitos.
País podre...
não é bem assim, o estado injetou dinheiro dos contribuintes nesses bancos, mais bpn´s?

Zlatan

Falou bem, mas lá está. Quando é sobre o Sporting ninguém o cala. Adora bater neles.

Sobre o apedrejamento dos adeptos do Braga... zero.

Ah valente!

paulomaia1972

Citação de: Far(away) em 01 de Março de 2013, 20:56
Eu trabalho para pagar as minhas despesas.

O Sporting que trabalhe para pagar as suas. Perdão? Perdoar o crl.
É óbvio que estas situações não serão para uns e outros ficam a ver... também temos que ter em atenção as questões do foro ético e moral.
Mas em todo o caso preocupa-me que o sporting um dia destes possa desaparecer, enquanto clube rival do SLB.

pcnunes

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 20:56
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2013, 20:53
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 20:51
O sporting faz falta como rival e na luta pela moralização das competições nacionais.

Mais falta faz o dinheiro que devem, eles que se lixem.
Desejas ganhar campeonatos por falta de comparência de adversários.

A grandeza de um clube faz-se ganhando a rivais fortes.

Vê a Liga Escocesa.

os rivais não devem ser fortes por caridade, gerando concorrência desleal.

Concordo que um Sporting forte é importante para o nosso Campeonato, mas não à custa de perdão da dívida.
Todos os portugueses sem excepção foram prejudicados pela austeridade. Todos os portugueses sem excepção ajudaram a pagar a recapitalização da banca portuguesa.
Todos os portugueses sem excepção, passam ou conhecem quem passe por dificuldades para pagar as suas dívidas e que perdem casa e carros, e ficam famílias inteiras sem um tecto para viver.

Porque razão há-de um banco ou mais, intervencionados com a ajuda de todos portugueses com dificuldades de ratios entre outros, de perdoar milhões de euros de dívida ao Sporting ou a qualquer outro Clube de Futebol. O mesmo diria se fosse o Benfica!

Redady

Epá não vi a entrevista. Alguém gravou que me possa enviar?

4ever Red Devil

Péssimo timing.

É preciso é assanhar o Sporting para jogar contra o Porto com as questões dos Izmailovs e etc e com a da equipa B como Jesus fez, em vez de estar a lembrar-lhes que o grande ódio deles somos nós.

pcnunes

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 21:00

É óbvio que estas situações não serão para uns e outros ficam a ver... também temos que ter em atenção as questões do foro ético e moral.
Mas em todo o caso preocupa-me que o sporting um dia destes possa desaparecer, enquanto clube rival do SLB.
nem o Sporting nem nenhum clube dito grande, desaparecerá.
Eu sempre defendi isso e continuarei a defender.

gustavoF

A haver perdão tem de ser estendido a todos os clubes.

pcnunes

Citação de: gustavoF em 01 de Março de 2013, 21:01
A haver perdão tem de ser estendido a todos os clubes.
Nem faz sentido haver perdão, mesmo que para todos os clubes!

Wach Wíinik

Metam os jogadores do Sporting A a fazer part-time no MacDonalds...que os B "dão conta do recado" no campeonato...vão levar no cú em Telheiras, vendam chupa-chupas no Metro...mas paguem...vão pro crl!
Eu já me fodi à grande com dividas ao banco porque fiquei desempregado, eles têm trabalho...mexam o cagueiro...vão pra pqp...

Far(away)

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 21:00

Como já afirmei que façam uma redefinição dos seus limites. Que digam aos sócios que face à situação catastrófica que enfrentam que precisam de uns anos até voltar a lutar pelo título.

Eu não vejo isso. Presidente, após presidente, todos dizem que vão colocar de imediato o Sporting no caminho correcto. Isso é ser irrealista.

Poucos sportinguistas estarão atentos a esta realidade.

david_slb

Não baixou o preço das quotas como prometera... e agora já vamos ter que pagar para ver o nosso canal

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 20:56
Citação de: magoslb em 01 de Março de 2013, 20:53
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2013, 20:51
O sporting faz falta como rival e na luta pela moralização das competições nacionais.

Mais falta faz o dinheiro que devem, eles que se lixem.
Desejas ganhar campeonatos por falta de comparência de adversários.

A grandeza de um clube faz-se ganhando a rivais fortes.

Vê a Liga Escocesa.

Paulo, para todos os efeitos estamos a falar de futebol que, embora das coisas não fundamentais, para mim seja a mais importante, os clubes hoje são empresas e, outra empresa se não tiver capacidade de se aguentar, fecha, eles estão sob a mesma alçada, se não se aguentam, formem um novo clube como fez o Salgueiros, na volta até davam volta à coisa mais depressa do que arrastarem-se como andam. Um perdão agora, perante todas as dificuldades do país,seria abominável!

SorcereR

Citação de: david_slb em 01 de Março de 2013, 21:05
Não baixou o preço das quotas como prometera... e agora já vamos ter que pagar para ver o nosso canal

Veremos se os sócios terão descontos.