Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2013, 15:41
Completamente ridículo pensar que o Benfica pode, sequer, ganhar a Liga dos Campeões. O que é que vos leva a dizer isso? Por a final ser no nosso Estádio? Era uma vantagem se consiguíssemos lá chegar. O problema é esse... Chegar lá. Por mais investimento que se faça (e estou totalmente contra este objectivo irrealista que nos poderia hipotecar, e de que maneira, o futuro) não há mentalidade nem mecanismos que nos permitam eliminar um Barcelona, um Real Madrid ou até mesmo um Bayern.

Acho piada... Não se ganha internamente e quer-se ganhar externamente contra os colossos do futebol europeu...

é a reedição da "equipa maravilha"

relançamento do canal, elevar espectativas tendo por base o aumento exponencial do projeto televisivo

Theroux

Não vale a pena sequer sonhar com a Champions sem 8/10 pontos de avanço na Liga.

franciscoafonso

Eu acho é que para o ano o campeonato vai ser claramente secundário. E não estou a dizer que é realista, obviamente que não é, mas é o que acho que vai acontecer.

Mas enfim, ainda há tanto sofrimento este ano, não vale a pena antecipar já o ano que vem.

_JonasThern_

Citação de: franciscoafonso em 03 de Março de 2013, 15:46
Eu acho é que para o ano o campeonato vai ser claramente secundário. E não estou a dizer que é realista, obviamente que não é, mas é o que acho que vai acontecer.

Mas enfim, ainda há tanto sofrimento este ano, não vale a pena antecipar já o ano que vem.

Caso assim seja eu digo-te já o que vai acontecer:

- Benfica não ganha, obviamente, a Liga dos Campeões (nem às meias-finais chega).
- Benfica fica a 15 ou 20 pontos do Porto que é Campeão.
- Se o Benfica for Campeão este ano e sendo o Porto Campeão facilmente no próximo, alimenta-se um novo fantasma para o Porto que demorará mais uns quantos anos a deitar abaixo.

E é assim, um passo em frente para depois dar dois atrás.

Mestre Da Táctica

Epa deixem-se de tretas... So ha 3 equipas que acho que nao conseguimos ganhar barcelona, real madrid e b.munich. Basta estas calharem do outro lado do sorteio e so uma destas chegara a final.

mais uma vez lembrem-se que o ano passado fomos uma das melhores 4 equipas da prova!

Por isso, claro que nao é tao impossivel!

Darkboy

O Benfica tem é que fazer dobradinhas e tentar a Liga Europa, quando lá caimos, como este ano.
A Liga dos Campeões fica para quando recuperarmos a hegemonia nacional.

_JonasThern_

Citação de: Darkboy em 03 de Março de 2013, 16:02
O Benfica tem é que fazer dobradinhas e tentar a Liga Europa, quando lá caimos, como este ano.
A Liga dos Campeões fica para quando recuperarmos a hegemonia nacional.

Obviamente!

tiagoterceira

Completamente ridículo pensar que o Benfica pode, sequer, ganhar a Liga dos Campeões. O que é que vos leva a dizer isso? Por a final ser no nosso Estádio? Era uma vantagem se consiguíssemos lá chegar. O problema é esse... Chegar lá. Por mais investimento que se faça (e estou totalmente contra este objectivo irrealista que nos poderia hipotecar, e de que maneira, o futuro) não há mentalidade nem mecanismos que nos permitam eliminar um Barcelona, um Real Madrid ou até mesmo um Bayern.

Acho piada... Não se ganha internamente e quer-se ganhar externamente contra os colossos do futebol europeu...
o Pool tb anda a ver se é campeão inglês á uma eternidade...já quanto á Champs ganharam recentemente
nao digo que seja uma utopia ser campeões europeus....mas relacionar vitorias na Europa com o campeonato interno...não tem lógica nehuma
tantos exemplos de clubes que fazem figura na europa e no seu campeonato são uma desgraça

Mestre Da Táctica

Citação de: tiagoterceira em 03 de Março de 2013, 16:16

o Pool tb anda a ver se é campeão inglês á uma eternidade...já quanto á Champs ganharam recentemente
nao digo que seja uma utopia ser campeões europeus....mas relacionar vitorias na Europa com o campeonato interno...não tem lógica nehuma
tantos exemplos de clubes que fazem figura na europa e no seu campeonato são uma desgraça

100% de acordo.

aliás basta referir um clube: Chelsea  :smokin:

_JonasThern_

Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Março de 2013, 15:58
Epa deixem-se de tretas... So ha 3 equipas que acho que nao conseguimos ganhar barcelona, real madrid e b.munich. Basta estas calharem do outro lado do sorteio e so uma destas chegara a final.

mais uma vez lembrem-se que o ano passado fomos uma das melhores 4 equipas da prova!

Só há 3 equipas não é bem assim. Em termos teóricos talvez essas sejam praticamente impossíveis de ganhar. Em termos teóricos também há outras equipas melhores que o Benfica. Em termos práticos, basta ver que nos últimos 15/20 anos só jogámos 1 vez contra uma dessas três equipas impossíveis (Barcelona este ano) e nunca ganhámos nada. Não há mentalidade, nem arcaboiço para ganhar uma Liga dos Campeões.

Scorpion8

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Março de 2013, 16:43
Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Março de 2013, 15:58

Só há 3 equipas não é bem assim. Em termos teóricos talvez essas sejam praticamente impossíveis de ganhar. Em termos teóricos também há outras equipas melhores que o Benfica. Em termos práticos, basta ver que nos últimos 15/20 anos só jogámos 1 vez contra uma dessas três equipas impossíveis (Barcelona este ano) e nunca ganhámos nada. Não há mentalidade, nem arcaboiço para ganhar uma Liga dos Campeões.
acho que o problema está basicamente aqui

tripiatrik

Lembrem-se que nós não somos o chelsea...por isso acho uma utopia ganharmos a champions no próximo ano ou nos próximos...

Além disso primeiro temos de começar a ganhar regularmente cá dentro..

Roenin

Citação de: H2odl1981 em 02 de Março de 2013, 20:12
Jesus tem pré acordo com BC caso ganhe as eleições. Cumprir sonho do pai , etc....
Depois de saber isto veio me logo a cabeça que no ano do titulo podíamos ter esmagoado akelas osgas por 5 ou mais a zero.... Agora já entendo.... Fico triste gosto do JJ desde os tempos do amora.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD

Não liguem ao gajo que tem 12 logins em 5 meses. Sabe-se bem ao que ele vem e o que ele quer. JJ não foi para o porto e ficou a receber bem para ir cair no cemitério de Alvalade?

Roenin

Citação de: Eagle_Royal em 02 de Março de 2013, 20:41
Citação de: Far(away) em 02 de Março de 2013, 20:37
O Couceiro não vai fazer sombra ao BC. Por uma simples razâo. Para os lagartos, Couceiro significa a linha da continuidade, BC a rotura com o passado.
talvez, mas p.e., o bruno carvalho tinha muitos apoiantes com aquela vigarice dos 100M de € russos, entretanto onde param esses investidores? duvido e duvido mesmo, que os sportinguistas caiam nessa

O godinho só ganhou porque houve falcatrua, quem era eleito era o BdC. Desta vez isso não vai acontecer, mas julgo que o sporting vai passar imensas dificuldades a financiar-se, já que quem o BES lá quer meter não é quem vai ser eleito.

Roenin

Citação de: Mestre Da Táctica em 03 de Março de 2013, 16:18
Citação de: tiagoterceira em 03 de Março de 2013, 16:16

100% de acordo.

aliás basta referir um clube: Chelsea  :smokin:

Ou o Real Madrid este ano, já afastados do campeonato vão colocar as fichas na LC.

O facto da final ser na Luz joga tanto a nosso favor como a do Bernabéu para o RM.