LE 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

efest

Toronto_SLB

Citação de: efest em 05 de Março de 2013, 15:12
2-0 em casa seria o ideial!
Sim, seria.  Mas acho que os francius marcam.  Tou mais inclinado para o 3-1.

ultra slbenfica

Jogo para gerir a equipa, e se possível fazer um bom resultado, que de alguma tranquilidade para o jogo em França.

Elvis the Pelvis

O Benfica, mesmo rodando o plantel, tem obrigação de deixar a eliminatória já bem encaminhada. Seja qual for o onze, temos obrigação de ganhar o jogo.

Bleach

pepeteroman

Gerir e fazer descansar o Ola John... no banco..

ARTUR
   MAXI  LUISAO  GARAY  MELGAREJO

A ALMEIDA ENZO

SALVIO    GAITAN    URRETA

RODRIGO

netkingcool

Citação de: pepeteroman em 05 de Março de 2013, 16:20
Gerir e fazer descansar o Ola John... no banco..

ARTUR
   MAXI  LUISAO  GARAY  MELGAREJO

A ALMEIDA ENZO

SALVIO    GAITAN    URRETA

RODRIGO

Com rodrigo na frente penso que ola deve jogar ng tem mais qualidade para rasgar a defesa com passes açucarados ? um pouco como o Nolito ...

iloy

vai dar empate 1-1 e depois a éliminatoria sera resolvida em bordeus.

J Pinto

Ideal era 3-0. E é possível... mesmo a gerir.

Deixemo-nos de roderick's, martins e de avançados que não marcam um golo e quando podem assistir não o fazem (Rodrigo).

Temos quatro jogos importantes até fechar este ciclo terrível que começou a 30 de Dezembro, em Moreira de Cónegos.

Já fizemos, desde 30/12/2012 até 3/3/2013, APENAS 17 JOGOS!!!

O cansaço é natural, mesmo a rodar, mas ainda faltam quatro até fechar este ciclo: Bordéus, Gil, Bordéus e Guimarães.

Fundamental gerir bem este jogo, vencer, até para poder rodar mais na viagem a França.

Rodrigo, quanto a mim, poderia jogar com Gil Vicente, na Luz, e apostaria em Lima, sozinho, em Bordéus, dando descanso a Cardozo, que entraria apenas se necessário  e assim estaria a cem por cento para Guimarães. Ele e outros.

Para mim, John tem de jogar sempre que jogamos com dois pontas. é ele quem melhor serve os avançados.

Com Bordéus: Artur; Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo; Gaitán, André Gomes, Aimar e Ola John; Cardozo e Lima

Com Gil Vicente: Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Salvio, Matic, Enzo Pérez e John;  Cardozo e Rodrigo

Com Bordéus (fora): Artur; Almeida, Luisão, Garay e Luisinho; Matic e Gomes; Salvio, Aimar e Urreta; Lima

Com Guimarães: Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Gaitán, Matic, Enzo Pérez e John;  Cardozo e Lima

Patrick_slb

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 14:29
Eu acho uma estupidez fazer um sorteio para uma meia final, até porque dá a ideia que estão a escolher os finalistas.

Eu acho que é o correto. E sempre bom ter aquela indecisão sobre o que virá a seguir, evita que clubes dêem mais ou menos importância à competição devido aos adversários que podem vir depois. Para mim é sorteio para cada fase.

Tsoukalos

logo que não ponha um meio campo com CM e Roderick tudo bem...  O0

força Benfica

Bordéus: «O Benfica vai pressionar muito» – Faubert

O defesa Julien Faubert admitiu que a deslocação, de quinta-feira, ao terreno do Benfica vai ser muito complicada e que os jogadores do Bordéus têm de aguentar a forte entrada da equipa adversária.

«Os vinte primeiros minutos vão ser muito difíceis, porque eles vão nos pressionar muito e vão contar com o forte apoio dos adeptos. Temos de deixar passar a tempestade e depois tentar as nossas hipóteses. É preciso estarmos unidos e muito concentrados», afirmou Julien Faubert, em conferência de Imprensa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=386860

Bleach

Vai jogar o cm e voltar a fazer 4 assistências como fez contra o lyon.