Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: Nramos em 05 de Março de 2013, 23:13
Citação de: JustMe em 05 de Março de 2013, 23:00
Essa "notícia" do CM é tão ridícula...

Alguma vez o homem renova para ganhar menos sabendo que 300 km mais acima lhe pagam o mesmo ou até um pouco mais? O mal foi terem renovado na altura por valores tão astronómicos, agora não há volta a dar.

Ninguém renova para ganhar menos.

Em Portugal?

Carradas de gente que ganha menos agora que há 3 anos atrás.

Assim de repente, e com o aumento do IRS, aponto para aí para uns 90%.

Lima #11

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Março de 2013, 23:46
A mim o que me preocupa na equipa do BENFICA e muito é o facto do nosso miolo (posição 6 e 8) estar bastante desgastado e não termos as opções que deveríamos para essa zona do terreno.

Disse-o SEMPRE, e mesmo depois do Enzo provar ser tb na posição de médio centro um magnifico jogador, que a equipa é MUITO CURTA na posição 6 e 8.

É primordial que outros jogadores se cheguem à frente e contribuam e é primordial que os restantes jogadores da equipa, em particular os alas, percebam esse desgaste grande dos colegas do miolo.

E é primordial que o JJ vá gerindo o melhor possível os jogadores daquela posição.

Por outro lado o JJ tem tb que passar a utilizar mais vezes 3 médios em vários momentos de jogo, não só para controlar mais o jogo em posse, como acima de tudo para dar mais apoio aos dois do miolo e ao mesmo tempo poder baixar o ritmo de jogo em momentos de vantagem no marcador.

Todos têm que contribuir.

Preocupa-me mais as posições 9 e 10 (Cardozo e Lima), cujas dinâmicas  :bah2:

Eles que vejam o que o Wellbeck e o van Persie fizeram quando não tinham a bola e que aprendam com isso.

Nick Valensi

A mim não me preocupa nada.

O resultado negativo que fará a nossa época entrar numa espiral negativa surgirá.

Será uma questão de tempo, no nosso íntimo mais racional todos sabemos isso... E no lado irracional todos acreditamos que pode ser possível que nunca chegue.

Shoky

Faltam 9 jogos para acabar o campeonato...é espremer Matic e Enzo até à última gota.

E aproveitar André Gomes, Aimar e Carlos Martins.
Os dois primeiros parecem perdidos em combate.

Misantropo

não sei se os porcos pagam realmente assim tanto a um treinador

jppm89

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 23:15
Cada um comenta como quer e da forma que quer...

Agora vir para aqui dizer directamente que há pessoas que querem que o Benfica perca...que tenham coragem, façam-se homenzinhos e digam os nomes.

Se não que calem a matraca que essa merda já enoja. E não é um nem dois...até Eusébios deste fórum já vieram com essa ladainha.

Shoky,

Como te disse, eu não venho para aqui várias vezes ao dia. Venho uma vez ou outra, não passo cá muito tempo. Não sei nomes de users, nem nada disso. Nem nunca iria acusar directamente as pessoas. Não funciono assim.

Falei no geral para o forum, e retratei aquilo que vejo cada vez que cá venho! Apenas isso

JustMe

Citação de: nfgl em 05 de Março de 2013, 23:59

Alguma vez o homem renova para ganhar menos sabendo que 300 km mais acima lhe pagam o mesmo ou até um pouco mais? O mal foi terem renovado na altura por valores tão astronómicos, agora não há volta a dar.

Em Portugal?

Contextualizem devidamente a coisa. Quando disse "ninguém", estava obviamente a hiperbolizar. Estamos a falar de um treinador de futebol pago a peso de ouro e a quem não devem faltar propostas. Não acredito por um segundo que seja que renove com o Benfica para passar a ganhar muito menos.

O caso do Jesus é bem diferente de um comum cidadão.

Çula

Citação de: Nick Valensi em 06 de Março de 2013, 00:03

O resultado negativo que fará a nossa época entrar numa espiral negativa surgirá.

Será uma questão de tempo, no nosso íntimo mais racional todos sabemos isso... E no lado irracional todos acreditamos que pode ser possível que nunca chegue.

Valensi, fala por ti.

ForçadoBloqueio

Citação de: Nick Valensi em 06 de Março de 2013, 00:03

E não é que é isto? :-X

O meu lado irracional só pede que o Calor da Noite FC perca mais 5 pontos e que nós ganhemos os próximos 7 jogos! :estrelas:

paulomaia1972

Realmente as posições do meio campo serão as mais preocupantes.
No máximo vamos realizar 18 jogos, 9 campeonato, 7 LE, 2 TP.
Ora, claramente o Perez e Matic têm obrigação de jogar os dois juntos no mínimo em 10 jogos. Restam 8 jogos, parece-me que o Andrés podem ser utilizados  na posição 6 nos jogos em casa mais acessíveis com um meio campo reforçado (3 elementos) ou com Perez, o Gomes e o Martins também podem assegurar a posição 8 juntamente com Matic nas costas, seja em casa ou em jogos mais difíceis com uma terceira unidade no meio campo.
Sempre que tivermos a necessidade de jogar num meio campo com 3 jogadores temos o Gaitan, Aimar e Gomes.

Apesar da situação não ser agradável, especialmente para a posição 6, creio que podemos lutar em todas as frentes pelos títulos, rodando o menos possível no campeonato, na final da TP e a partir das meias da LE. 

Alento

Citação de: nfgl em 05 de Março de 2013, 23:58
Eu estou de acordo com o Croft.
Aliás tenho dito que ou o Pablo e o Carlos Martins se chegam à frente ou ainda teremos um problema sério.
Não conseguimos atacar o resto da liga, e o resto das competições, com as ambições que são normais no Benfica, com 2 jogadores mais 2 projectos de jogadores.

Isso sempre esteve muito claro para mim. Para o JJ ou para a Direção pelos vistos não.

Nramos

Citação de: JustMe em 06 de Março de 2013, 00:08
Citação de: nfgl em 05 de Março de 2013, 23:59

Em Portugal?

Contextualizem devidamente a coisa. Quando disse "ninguém", estava obviamente a hiperbolizar. Estamos a falar de um treinador de futebol pago a peso de ouro e a quem não devem faltar propostas. Não acredito por um segundo que seja que renove com o Benfica para passar a ganhar muito menos.

O caso do Jesus é bem diferente de um comum cidadão.

Mas o Benfica também vive das pessoas comuns.

Basta ver a queda nas assistencias e quotizações. Até o Presidente já disse que os tempos eram outros.

Se na altura foi uma idiotice os valores da renovação, agora seria muito pior...

...acho inadmissivel o Benfica pagar 4M/ano a um treinador, qualquer que ele seja.

J_PN

À 21ª jornada o 1º lugar foi sempre campeão. 9 jogos Jorge!!!!!!!!!

BenficaSetsFire

Citação de: jppm89 em 06 de Março de 2013, 00:07
Citação de: Shoky em 05 de Março de 2013, 23:15
Cada um comenta como quer e da forma que quer...

Agora vir para aqui dizer directamente que há pessoas que querem que o Benfica perca...que tenham coragem, façam-se homenzinhos e digam os nomes.

Se não que calem a matraca que essa merda já enoja. E não é um nem dois...até Eusébios deste fórum já vieram com essa ladainha.

Shoky,

Como te disse, eu não venho para aqui várias vezes ao dia. Venho uma vez ou outra, não passo cá muito tempo. Não sei nomes de users, nem nada disso. Nem nunca iria acusar directamente as pessoas. Não funciono assim.

Falei no geral para o forum, e retratei aquilo que vejo cada vez que cá venho! Apenas isso

Claro que não sabes nomes de users, porque eles não existem. Eu pelo menos recuso-me a acreditar que um benfiquista quer que o clube perca para ter razão. E acho imbecil que alguém confunda crítica ao elemento x ou y no clube com o querer mal ao clube. Ou só os que batem palminhas a tudo é que sofrem? É que se deslocam aos estádios por esse país fora? Quer perdem o sono e ganham cabelos brancos com o Benfica? Ganhem juízo.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2013, 00:16
À 21ª jornada o 1º lugar foi sempre campeão. 9 jogos Jorge!!!!!!!!!

No ano passado bateu-se um recorde. Nunca uma equipa com 5 pontos de vantagem na segunda volta tinha perdido o campeonato.

Detesto estar sempre a bater no ceguinho. Mas este tipo de estatisticas nada significam.