Vicente Álamo (Andebol)

Guarda-redes, 49 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Sum41

Gonçalo_SLB

Grande guarda-redes, o melhor que já vi na nossa baliza!

MNascimento

Um jogador de outro campeonato...

Faço a analogia com Michel Preud'homme :bow2:

Red skin

Citação de: MNascimento em 17 de Março de 2013, 10:22
Um jogador de outro campeonato...

Faço a analogia com Michel Preud'homme :bow2:
:bow2:

faneca_slb4ever

Hoje, mais uma excelente exibição.

Parede!!!

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2013, 19:33
Hoje, mais uma excelente exibição.

Parede!!!

Um GR destes pode garantir o título de Campeão a uma equipa. Que muralha!

força Benfica

Echoes

mata-ratos

Slb23

E dizia eu que não era necessário :-X

abeluminho

«O nome Benfica pesou na minha decisão quando escolhi o clube» – Vicente Álamo

Vicente Álamo começou no Granollers, jogou no Cangas e vestia Ademar Leon antes de sair de Espanha.

-Como está a ser a experiência de jogar em Portugal?
-Está a correr bem, tanto a nível pessoal como profissional.

- Foi difícil a adaptação?
- Não, a equipa ajudou muito e tornou as coisas mais fáceis, a adaptação a uma nova liga, a novos jogadores que não conhecia. O próprio Benfica também.

- É a primeira experiência fora de Espanha, após 19 anos como profissional. Porque razão saiu neste momento?
- A situação em Espanha é muito crítica devido à crise que todos sofremos, aqui em Portugal também. Nos últimos anos, o andebol espanhol sofreu muitos problemas financeiros e nos últimos dois anos, no Ademar Leon, vivi momentos complicados, ainda devem muito dinheiro. A situação no andebol espanhol é muito complicada, vão baixar muito os orçamentos.

- Não o preocupou sair para um campeonato menos competitivo do que a Liga ASOBAL?
- Um pouco, mas pesou o nome Benfica na minha decisão. Era a hipótese de jogar para o título, poder ajudar o clube a ser campeão, conquistar títulos. Isto era o mais importante para mim, além, claro, da estabilidade económica que era impossível ter em Espanha.

Fonte: abola

Covenant

JM21

Na entrevista a A Bola diz que tem contrato para o ano.

Grande Álamo! Força!  :slb2:

BlankFile

É um ENORME GR. É uma arma que temos a nosso favor e que no final poderá ser decisiva na atribuição do titulo de campeão.

ZICKLER

anda a mais no nosso campeonato

observar as intervenções deste MONSTRO no pavilhão é qualquer coisa de assombroso!