Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Pedro84

Que curioso... 3 clubes ingleses e nenhum jogo entre eles... 'tá bem.

Safe

Boa equipa, mas o sorteio foi bom.
Não mete medo.

Desde que o Papiss Cissé não engate...

Está ao nível do Bayer e é melhor que o Bordéus.

Vitor84

As equipas ingleses são as que mais vezes foderam o Benfica em provas da Uefa, no entanto nota-se sempre uma grande confiança por estes lados sempre que jogamos com eles. Não percebo muito bem porquê, até porque com JJ o saldo tem sido negativo (deve até ser o único país em que isso acontece).
Uma coisa é certa, o Newcastle tem um excelente plantel, e num dia bom é um adversário dificil para qualquer equipa do Mundo. Julgo que se queremos passar vamos ter de colocar a carne toda no assador. Também temos a sorte de depois do jogo da 2ª mão que certamente será o jogo que vai decidir a eliminatória não jogarmos para o campeonato o que nos dá essa hipótese de apresentar a equipa na máxima força.

Jotenko

What is the most famous shirt number at Newcastle United?:
How many days is the ban for posting football clips/illegal match streams on this forum?:
How many posts do you need in order to start a thread on the Football board?:
Do you have reasonable literacy skills?:

Am I running for King of England?

FFS

darkwolf

Citação de: pauliter em 15 de Março de 2013, 12:35

Re: Europa League 2012/13 - NUFC to play Benfica in QF (away first - 4th/11th April)
« Reply #5341 on: Today at 12:34:40 PM »
According to that Benfica forum they're already in the semis and we're all suffering from heartburn.

We have respect!  :bow2:

yes we have. With players like Cabaye, Sissoko or Cissé Newcastle is a good team but we want to go to the semis.

redeagle7

Dentro de todos os adversários parece-me aquele que não sendo dos mais complicados tem o condão de elevar a motivação dos jogadores do Benfica, pelo nome que tem e pela liga onde está inserido.

Rubin, Fener e Basileia eram na teoria os nomes mais fracos mas na prática não me parece que fossem mais acessíveis que o Newcastle, isto porque no caso do Rubin e Fener, para além de serem equipas de qualidade seriam também deslocações muito complicadas, as piores talvez. No caso do Basileia acho que seria a equipa que elevava menos os índices de motivação da equipa, acho que isso seria muito perigoso até porque os suiços são uma equipa muito manhosa e que já vão adquirindo alguma experiência nas competições europeias.

Tudo isto é na teoria, o Benfica com a motivação no máximo e a jogar o seu melhor futebol tem capacidade para eliminar qualquer das equipas que está na Liga Europa, mas acho que o Newcastle "preenche os requisitos" para aproximar a nossa equipa dos seis índices de motivação máximos e ao mesmo tempo do seu melhor futebol.

jase25

Estou a achar piada ao intercâmbio entre fóruns. Respect!

RitaS

Gosto de ver o respeito que têm por nós :bow2: Só temos que retribuir.

manager2013

AG

O Sportem jogou contra o Newcastle nos quartos-de-final da Taça UEFA 2004/05 e chegaram à final, pode ser que se repita este ano para o nosso querido clube.

Greatings to all the Newcastle fans, you are fantastic at your stadium St. James Park.

There's only one Alan Shearer,
One Alan Shearer,
We're walking along, singing this song,
Walking in a Shearer Wonderland.
:)

Safe

sardao

cristao69

Citação de: Dandy em 15 de Março de 2013, 12:37

Vou voltar a perguntar:

Não se faz hoje o sorteio das meias?

Não, so depois de se conhecerem os semi-finalistas.

rdr10

Citação de: Andris em 15 de Março de 2013, 12:36
Citação de: Jotenko em 15 de Março de 2013, 12:34
What is the most famous shirt number at Newcastle United?
How many days is the ban for posting football clips/illegal match streams on this forum?
How many posts do you need in order to start a thread on the Football board?
Do you have reasonable literacy skills?
____

HELP?????????????????????
A 1ª deve ser o número do Shearer.
A 2ª e a 3ª devem estar nas regras.
A 4ª cabe a ti. ;D

9
100 dias até criares
14 dias de ban
yes