Mercado: Liga Portuguesa

sbremoved_28739

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Março de 2013, 19:06
Hugo Viana (bom jogador para rotação, mais fiável que Carlos Martins)  e Antunes (suplente do futuro lateral esquerdo do SLB).
Acho que o Hugo Viana era muito bem sacado, pois tem muita inteligencia a jogar e é capaz de pôr agua na fervura no nosso jogo.
E como dizes, é mais fiavel que o C. Martins.
Uma troca entre os dois até era uma jogada de mestre.

iSLBenfica

O Hugo Viana ainda era capaz de dar bastante jeito. Atualmente não temos nenhum jogador com tamanha capacidade de passe e na construção de jogo.

Chelas

Eu aceitava bem a vinda do Hugo Viana

Far(away)

Num esquema de 2 avançados o Hugo Viana não encaixa. Não tem o perfil para ser o médio centro a frente de Matic e fazer aquilo que o Enzo faz normalmente.

Num 4-2-3-1 poderia fazer de Gaitán, no meio.

Sinceramente, apesar de ser um bom jogador, acho que podemos ter melhor.

Fly 13

46Rossi

se o Martins pode jogar como 8, não vejo porque o Viana também não o possa fazer...

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 15 de Março de 2013, 22:06
se o Martins pode jogar como 8, não vejo porque o Viana também não o possa fazer...

Imagina o Viana à frente de Matic com dois avançados?

Tem ele o arcaboiço para suportar o meio campo, muitas vezes em desvantagem numérica?

O Enzo consegue fazê-lo. O Viana, não creio.

Manel dos Anzois

Hugo Viana?
- Nem pensar!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18450
(Vota na Sondagem BenficaTV, se ainda não o fizeste  :coolsmiley:)

Bethinho

para o lugar do Viana há o exilado nº1 da B. :metal:

46Rossi

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2013, 22:08
Citação de: 46Rossi em 15 de Março de 2013, 22:06

Imagina o Viana à frente de Matic com dois avançados?

Tem ele o arcaboiço para suportar o meio campo, muitas vezes em desvantagem numérica?

O Enzo consegue fazê-lo. O Viana, não creio.

é o que eu digo, se o jj acha que o Martins pode fazer a posição então o Viana que até é bem mais forte tacticamente também pode...

e ele é quem manda...

Far(away)

O Viana no Braga é o terceiro elemento do meio campo. É um jogador que precisa ter as costas guardadas para explanar o seu futebol. No Benfica muito dificilmente teria essas condições.

Tacuara7

Já cheira mal o desejo de ter o Viana, nem dado.

46Rossi

Citação de: Far(away) em 15 de Março de 2013, 22:11
O Viana no Braga é o terceiro elemento do meio campo. É um jogador que precisa ter as costas guardadas para explanar o seu futebol. No Benfica muito dificilmente teria essas condições.

mas eu também acho isso, só acho que para quem vê o Martins como um 8 capaz de jogar neste sistema então o Viana ainda lhe deve agradar mais..

por isso não me surpreendia nada que viesse cá parar...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Siperon em 14 de Março de 2013, 19:14
O Maritimo tem jogadores muito bons que poderiam ser uteis ao Benfica, são os casos :
Roberge DC
Rafael Miranda M
Ruben Ferreira DE
Sami AME/D
SUK PL

Não queria nenhum no plantel.