LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

sbremoved_28408

Eu há uns tempos sonhei que ganhávamos uma final 2-0 com o 2º golo do Salvio. Qual era a final não me perguntem,mas era uma final  :cool2:

Toronto_SLB

Citação de: Sousa_slb em 20 de Março de 2013, 11:47
vai ser dificil

mas  temos de fazer um bom jogo.
Para mim vai ser muito dificil neste primeiro jogo.  O JJ vai fazer alteracoes no onze provavelmente com vista ao jogo de Olhao 3 dias depois.  Nao-o vejo a por a carne toda no assador neste jogo.  Por isso, ou vamos ganhar um bocado apertado, talvez 2-1, ou entao ate' um empate.  Vou mais pelo 2-1.

No segundo jogo, sim, ja' pudemos jogar com todas as nossas armas.

força Benfica

Citação de: patoz em 20 de Março de 2013, 17:20
Prevê-se uma casa composta ou nem por isso?

Muito cedo para saber isso, os preços também não ajudam..

FR

sem forçar muito e podendo rodar 2/3 jogadores. Espero uma vitoria melhor que contra o Bordéus. E basta não entrar com o mesmo meio campo.

E continuar sem sofrer golos, eles ainda não sofreram nenhum nesta fase a eliminar e deverão tentar não sofrer até porque 5 jogos sem sofrer golos era record na Liga Europa

Toronto_SLB

Citação de: FR em 20 de Março de 2013, 18:39
sem forçar muito e podendo rodar 2/3 jogadores. Espero uma vitoria melhor que contra o Bordéus. E basta não entrar com o mesmo meio campo.

E continuar sem sofrer golos, eles ainda não sofreram nenhum nesta fase a eliminar e deverão tentar não sofrer até porque 5 jogos sem sofrer golos era record na Liga Europa
Mas vao sofrer de certeza.   O0

PEDRO DUDA

joge quem jogar , vamos sempre apoiar a nossa equipa, estou tão contente por estarmos nas 3 frentes mais importantes, só tenho medo aos ladrões dos árbitros a nível nacional, de resto Carrega Benfica!!!

Shearer 9

Ft.johИИ

tripiatrik

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 20 de Março de 2013, 17:22
Eu há uns tempos sonhei que ganhávamos uma final 2-0 com o 2º golo do Salvio. Qual era a final não me perguntem,mas era uma final  :cool2:

Eu, ainda antes do 2º jogo com o bordéus tinha sonhado que o Benfica ganhava a LE... :smokin:

patriarca

Vai ser mais um JOGO PRA GANHAR !!!

Mas os Benfiquistas também DEVEM (os que poderem, claro está) ir APOIAR o Glorioso !!!

EU LÁ ESTAREI NA BANCADA MEO PISO 0 !!!

Aliás como sempre !!!

patriarca

Os Dirigentes do Benfica, especialmente o seu Presidente LFV, têm tanta "amabilidade, Genorisidade, para com toda a gente e não vêm que os BILHETES para este jogo, têm um preço quase Proibitivo, para os SÓCIOS e Simpatizantes do Clube que pagam as Cotas, Têm REDPASS e ainda arcam com 30 EUREKUS para o jogo !!
Assim duvido que o Campo encha, aliás devem ser pouco mais DOS TRINTA E TAL MIL QUE VAMOS SEMPRE À CATEDRAL, mas se os preços fossem mais CONVIDATIVOS, para a época que atravessamos, era certeza casa CHEIA, assim nem pensar e o Presidente devia ver isso e ter esse facto em linha de conta, mas afinal o que diz nas inaugurações das casas do Benfica, que as Pessoas estão primeiro, não corresponde minimamente à verdade e os factos não desmentem.

GTtdi_SLB

eu e mais 5, confirmados.

650 kms só para ver um dos amores da minha vida!

Hylian

ma marimbar para esta rabixice toda com os adeptos do Newcastle. Espero que enfardem e enfardem bem. Carrega Benfica!

Shearer 9