Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

_Benfiquista_

Nem deveria era ter renovado sequer, para não termos chegado a este estado de coisas no nosso Futsal.

Roting

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2013, 11:30
Citação de: Roting em 21 de Março de 2013, 10:33
Citação de: O_Glorioso em 20 de Março de 2013, 22:30
Obrigado por quase nada e adeus!
Campeonato, Supertaça, Taça... Quase nada? Ok...

Nesta modalidade isso é perfeitamente normal, ja aconteceu várias vezes. Só há 2 galos aqui.

Se é perfeitamente normal porque é que "so" temos 5 campeonatos em 11 possiveis?

Sou totalmente de acordo que o Paulo Fernandes estava a mais no Benfica, que praticavamos um mau futsal e que este ano muito dificilmente ganhariamos ao sporting com ele a treinar, agora acho péssimo estarem-lhe a retirar o mérito do que ganhou no Benfica.

JPSilva

Citação de: Roting em 21 de Março de 2013, 14:16
Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2013, 11:30
Citação de: Roting em 21 de Março de 2013, 10:33
Citação de: O_Glorioso em 20 de Março de 2013, 22:30
Obrigado por quase nada e adeus!
Campeonato, Supertaça, Taça... Quase nada? Ok...

Nesta modalidade isso é perfeitamente normal, ja aconteceu várias vezes. Só há 2 galos aqui.

Se é perfeitamente normal porque é que "so" temos 5 campeonatos em 11 possiveis?

Sou totalmente de acordo que o Paulo Fernandes estava a mais no Benfica, que praticavamos um mau futsal e que este ano muito dificilmente ganhariamos ao sporting com ele a treinar, agora acho péssimo estarem-lhe a retirar o mérito do que ganhou no Benfica.

Fomos a todas as finais de playoff. Claro que as finais se podem ganhar ou perder. Mas isso atesta bem da diferença para o resto das equipas.

VALEBEM

Agradeço-lhe pelos títulos que venceu, mas esta época estava a correr mal. Não sei se sobretudo por culpa dele, pois acho que a qualidade da nossa equipa tem regredido de ano para ano, além de que o Diece, o nosso jogador que mais pode fazer a diferença, praticamente não jogou esta época.

S.

DanizaoSlb

Bem-vindo à secção dos Ex-Funcionários e obrigado pelos titulos

Roy Kent

Pensei que fosse resultar, mas o que é certo é que as coisas não correram nada bem.

A qualidade da equipa também tem caído a olhos vistos desde que fomos Campeões Europeus

Karkov

JM21

Está a ser entrevistado n' A Bola TV.

Covenant

Andris

Paulo Fernandes foi demitido quarta-feira do Benfica e ontem deu a primeira entrevista após a saída, no Espaço Futsal d`A BOLA TV, onde deixou claro que tinha condições para cumprir os objetivos propostos e que ficou surpreendido pela saída.

«Na sexta-feira tive uma reunião com Luís Filipe Vieira, a quem agradeço o apoio que me deu. Três semanas antes foi o vice-presidente que me defendeu. Afirmar que fui mais vítima do que réu neste processo foi a melhor prova que podia ter recebido de que a derrota com o Olivais foi o despoletar de uma situação que já vinha acontecendo. Tenho uma carreira de que me orgulho e por onde passo deixo a porta aberta. Não é um funcionário que me diz isto, é a esfera mais alta», afirmou o treinador, deixando mais recados:
´
- Um ciclo fechou-se mas a minha carreira continua, muita coisa ainda se vai saber e aí as ilações serão diferentes. Alguns jogadores ficaram surpreendidos, outros nem tanto. Mas não acredito que alguém fizesse de propósito para que fosse demitido.

Freire

Era óbvio que viria lavar roupa suja.

TMMSLB

Aloutre

Por mim diga tudo o que disser, é mais culpado que vítima!

Fosse ele competente e tivesse mão no plantel e não estaria a fazer (mais uma vez) figura triste!