Deslocações Europeias do SL BENFICA (Amsterdão a 15 de Maio)

GF

Citação de: BC! em 21 de Março de 2013, 19:37
Citação de: GF em 21 de Março de 2013, 16:38
Citação de: BC! em 21 de Março de 2013, 14:48
Citação de: Piksi em 20 de Março de 2013, 21:47
Citação de: Shearer 9 em 20 de Março de 2013, 21:35
oh I just booked flight into Faro on 2 April and home on 5 April.

Where are we having beers in Lisbon?
There are a few places that you can have beers for 50 cents.

Cerveja a 50 centimos? Aonde? Isso agrada-me!
A esse preço só conheço o Bar da Irene :D

Aonde é isso?? Bem, isso é um achado! Ando eu aqui a pagar 1 euro por imperial  >:(
Nova de Lisboa, Campus de Campolide.

BC!

Citação de: GF em 21 de Março de 2013, 20:49
Citação de: BC! em 21 de Março de 2013, 19:37
Citação de: GF em 21 de Março de 2013, 16:38
Citação de: BC! em 21 de Março de 2013, 14:48
Citação de: Piksi em 20 de Março de 2013, 21:47
Citação de: Shearer 9 em 20 de Março de 2013, 21:35
oh I just booked flight into Faro on 2 April and home on 5 April.

Where are we having beers in Lisbon?
There are a few places that you can have beers for 50 cents.

Cerveja a 50 centimos? Aonde? Isso agrada-me!
A esse preço só conheço o Bar da Irene :D

Aonde é isso?? Bem, isso é um achado! Ando eu aqui a pagar 1 euro por imperial  >:(
Nova de Lisboa, Campus de Campolide.

Ahh eu vi logo que tinha de ser faculdade  O0 . Eu gosto mais da concorrência  ;D

GF

Citação de: BC! em 21 de Março de 2013, 20:52
Ahh eu vi logo que tinha de ser faculdade  O0 . Eu gosto mais da concorrência  ;D
Tias da linha é ali!

Piksi

Horta no campo grande e Arco do Cego! Toda a tarde, no final da noite podem-se aquecer com um bagacinho :)

GF

Citação de: Piksi em 21 de Março de 2013, 21:20
Horta no campo grande e Arco do Cego! Toda a tarde, no final da noite podem-se aquecer com um bagacinho :)
Arco Cego...bem bom, o sol aparece e a rua enche-se :)

Pinela

Citação de: PEDRO DUDA em 20 de Março de 2013, 12:44
gostaria de saber se alguém vai de manchester? cumprimentos!!!

Estou exactamente com o mesmo problema, se bem que queria ir de Leeds. O problema é que o ultimo comboio é ás 22:45h o que é MUITTOOO apertado!

MAGICOBENFICA, se souberes outra solução diz ;)

Piksi

Citação de: GF em 21 de Março de 2013, 21:32
Arco Cego...bem bom, o sol aparece e a rua enche-se :)
E aquele Jardim cheio de gajas  :victory:

Mestre Da Táctica

Fui varias vezes a horta, com minis a 0,50 centimos  ;D

Piksi

Citação de: Mestre Da Táctica em 21 de Março de 2013, 23:50

Fui varias vezes a horta, com minis a 0,50 centimos  ;D
Eu cada vez que vou lá fico sempre umas 3 ou 4 horas, as vezes é sair das aulas as 10 para ficar lá até as 7 ou 8 ;D

nietzsche

falei com o site do newcastle e "Tickets for the home leg will be released for general sale on Tuesday 26th March @ 10am." Em principio vou comprar online e eu mais um amigo vamos alugar um carro a partir de stansted, se houver mais malta perto interessada em partilhar custos envie PM.

Pinela

Se alguém for de carro e tiver um lugar livre diga. estou em Leeds, que para quem vem de Manchester/Londres passa por aqui a caminho de Newcastle.

NunoRLP

Citação de: j.barreto em 21 de Março de 2013, 15:11
Citação de: j.barreto em 21 de Março de 2013, 14:58
Citação de: NunoRLP em 21 de Março de 2013, 14:22
Citação de: j.barreto em 21 de Março de 2013, 11:31
Citação de: NunoRLP em 21 de Março de 2013, 00:06
Alguma ideia de quando serão colocados os bilhetes à venda no estádio?
tens de ir vendo no site oficial do SLB,mas julgo so para a semana.

Espero que logo no inicio. Não gosto de reservar viagens e estadias sem garantia do bilhete. E todo o tempo conta para obter os preços mais baixos, pois a Benfica Viagens não oferece nenhum pacote interessante.

Era algo que deviam abordar, criar packs low-cost.
eles não podem arranjar packs low-cost e sabes porque?porque se ja assim vão 3000 para cima, imagina agora com esse tipo de packs,não restava espaço para os adversarios,era tudo nosso! ;D ;D ;D
estava na brincadeira,porque esta coisa de atras do Benfica começa a ficar proibitiva.

Ahaha. Mas podiam limitar por exemplo a 2 voos para além do que fazem com a equipa.

Mesmo sendo low cost certamente podiam ganhar dinheiro e facilitavam imenso a vida aos adeptos. Sempre achei muito estranho nunca ser feito algo do género, e quando visito alguns fóruns de adversários europeus existem sempre packs próprios para eles.

E digo Benfica Viagens, mas também não percebo como nenhuma agência, Abreu por exemplo, não cria este tipo de planos mais curtos e mais acessíveis.

O ponto a favor desta não criação é a romaria que se cria, vão pessoas de todos os cantos, para todas as paragens. Existe pessoal a arrancar de Lisboa, do Porto, de Faro, a ir para Londres, Leeds, Manchester, Edinburgo, Dublin, Liverpool, isto tudo para chegar a Newcastle ... E nem estou a considerar os emigrantes...

Só mesmo o Benfica!

Messi87

Newcastle – Benfica
Já estão à venda os bilhetes para apoiar o Clube em Inglaterra

O jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga Europa joga-se a 11 de Abril, em St. James Park e os bilhetes já estão à venda nas bilheteiras da Megastore do Estádio da Luz.

Não perca esta oportunidade para apoiar o Sport Lisboa e Benfica!

Preço dos bilhetes:
Bancada visitante: 18€
Bancada central: 23,50€

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28381/language/pt-PT/Ja-estao-a-venda-os-bilhetes-para-apoiar-o-Clube-em-Inglaterra.aspx