Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nfgl

Citação de: DEVILLICA em 26 de Março de 2013, 13:35
Alguém tem noticia sobre o motorista do Vieira que foi ao balneário dos árbitros no intervalo do Benfica-Guimarães?
Ha quem diz que foi punido pela a liga.
O motorista do Benfica foi punido pela Liga?
Como? Está proibido de conduzir nas imediações dos estádios da 1ª liga?

DEVILLICA

Do que percebi ele foi nos balneários dos árbitros ao intervalo do jogo.

van33

magoslb

Citação de: DEVILLICA em 26 de Março de 2013, 14:05
Do que percebi ele foi nos balneários dos árbitros ao intervalo do jogo.

Ele não foi aos balneários. Isso foi o que o alguidar andava a querer passar. Esta semana já veio com a conversa que quem lá andou foi o motorista do LFV. Pergunta: como é que o alguidar sabe ao pormenor a pessoa concreta que está em determinado ponto de um estádio num jogo nosso? Pensei que espiar era para a CIA, mossad e afins.

Ao que saiba não houve punição, se houvesse motivo o alguidar tinha-se descosido.

magoslb

Presidente, veja lá isto, que em plena competição, há homenagens a árbitros. Em Itália a máfia reúne-se numa garagem, uma vivenda, aqui é um galas públicas! O Proença ao que parece tb lá estava na linha da frente.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=391335

foxto

Fdx lá conseguiram achar algo para malhar no Presidente do SLB! Estava difícil desta vez.
Pena é ser algo tão, mas tão estapafúrdio. Enfim, há falta de melhor sempre dá para esvaziar a bílis.

Eu até adoro ler entrevistas dos jogadores e treinadores do SLB. Das que li nos últimos tempos vi todos, mas todos perfeitamente conscientes do que é preciso fazer para ganhar, sabendo igualmente que nada está ganho!
Digo mais, é bom estas entrevistas saírem cá para fora, porque são travões que se colocam nos adeptos e se acalma alguma euforia que se sente nos adeptos.
Acho brilhante a ideia.

NunoRLP

Interessante de facto a nossa mentalidade. Não deixa de ser curioso de que muitos dos que criticam as entrevistas aos jogadores, devem ser os maiores apreciadores daqueles magazines da Champions ou da Premier League.

Eu acho que fazem muito bem, não vejo como se consegue estabelecer uma relação entre estas entrevistas e o facto de o Benfica poder perder o campeonato.

rocky

Ricardo Santos motorista do Vieira foi multado por ter ido aos balnearios do Benfica , nao aos balnearios dos arbitros

cristao69

Citação de: NunoRLP em 26 de Março de 2013, 14:38
Interessante de facto a nossa mentalidade. Não deixa de ser curioso de que muitos dos que criticam as entrevistas aos jogadores, devem ser os maiores apreciadores daqueles magazines da Champions ou da Premier League.

Eu acho que fazem muito bem, não vejo como se consegue estabelecer uma relação entre estas entrevistas e o facto de o Benfica poder perder o campeonato.

Tudo dito.

magoslb

Citação de: rocky em 26 de Março de 2013, 14:48
Ricardo Santos motorista do Vieira foi multado por ter ido aos balnearios do Benfica , nao aos balnearios dos arbitros

Onde está isso?

Mesmo que seja isso, ir ao balneário do Benfica, crime! Já aparecer fotos de lances ao intervalo no balneário do árbitro em braga, ou o bufas a circular à vontade à porta do árbitro no ladrão, e mais do que uma vez, já não há problema.

nfgl

Mas foi multado por quem?

rocky

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2013, 14:59

Onde está isso?

Mesmo que seja isso, ir ao balneário do Benfica, crime! Já aparecer fotos de lances ao intervalo no balneário do árbitro em braga, ou o bufas a circular à vontade à porta do árbitro no ladrão, e mais do que uma vez, já não há problema.
quem disse foi o RGS ontem , o alguidar é que estava a fazer passar a mensagem que tinha ido ao balneario dos arbitros

ele até disse para o alguidar : "oh zé guilherme é melhor ir aos balnearios que receber arbitros em casa"

foi o delegado do jogo que escreveu no relatorio , portanto a multa é da parte da liga

Achor81

É com este género de entrevistas que os lá de cima se alimentam e motivam. Numa "guerra" ninguém dá armas ao inimigo.

magoslb

Citação de: rocky em 26 de Março de 2013, 15:07
Citação de: magoslb em 26 de Março de 2013, 14:59

Onde está isso?

quem disse foi o RGS ontem , o alguidar é que estava a fazer passar a mensagem que tinha ido ao balneario dos arbitros

ele até disse para o alguidar : "oh zé guilherme é melhor ir aos balnearios que receber arbitros em casa"

foi o delegado do jogo que escreveu no relatorio , portanto a multa é da parte da liga

Pois. Já a semana passada o alguidar  começou a vomitar veneno, ai era o lFV que tinha ido, esta semana já foi o motorista, claro que o alguidar não pediu desculpa pelo erro, tentou lançar mais lenha para a fogueira. Duvido até que o motorista até tenha ido ao balneário do Benfica, mas se foi ao nosso.. o flopinho foi ao dos dragartos, o bufas vai quase todos os jogos, e não é um motorista, são os presidentes.

O alguidar tem é de explicar com tem tantas informações concretas sobre pormonores tão específicos. Ele que vá espiar a mulher dele. porque se calhar protege melhor o porco do que a testa dele.

magoslb

Citação de: Achor81 em 26 de Março de 2013, 15:08

É com este género de entrevistas que os lá de cima se alimentam e motivam. Numa "guerra" ninguém dá armas ao inimigo.

Sim, enquanto isso eles andam em galas públicas a homenagear árbitros, ASD, o proença sentadinho na fila da frente, isso é que deve ser posto na CS em forte. A máfia agora reúne-se em público. :metal: