LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

HJDK

Diogo20

Esta cena de irem poucas pessoas ao próximo jogo da LE frente ao Newcastle compreende-se mas é mau para o nosso clube, temos de ir lá apoiar agora. Claro que não é uma equipa muito forte e o pessoal perde o interesse mas temos de mostrar a nossa força em massa.
Ainda hoje falei com um amigo meu e ele disse que estava a pensar só ir ver um jogo da LE nas meias-finais depois do pai dele ter dito para ir ver este, mas ele recusou por ser pouco ou nada interessante.
Nós também já estamos (mal) habituados a irmos sempre aos quartos-de-final no mínimo das competições europeias com o JJ. E isso reflete-se na assistência e afluência ao estádio.

Rote Adler

TacuaraCardoso

Quero ir mas ao mesmo tempo apetece me dizer que com estes preços não há adepto que aguente

iloy

o benfica bem podia ajudar os adeptos para ir ao estadio, com precços destes percebo o pessoal que fica em casa. o mentiroso LFV que pensem mais aos benfiquistas que nao ndam em dinheiro.

Diogo20

Então o Newcastle no seu jogo em casa vai aplicar preços acessíveis e numa economia melhor que a nossa, e nós temos estes preços absurdos. Se não mudarem esse pensamento não trarão pessoas aos estádios. Só jogos da Taça de Portugal e da Taça da Liga é que são preços baratos que não atrai ninguém.

patoz

Eu vou fazer 300Km para ir á luz, a malta de mais perto também podia ir eheheh, 2ª vez que vou ao nosso estádio e nunca o vi muito composto

SLB Stars

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2013, 21:24

Há sabores para todos os gostos, joy limão, joy maracujá, joy laranja e joy toma lá morango !!!

Shearer, enjoy it !!!   :smokin:

smjagol

Citação de: SLB Stars em 01 de Abril de 2013, 21:33
Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2013, 21:24

Há sabores para todos os gostos, joy limão, joy maracujá, joy laranja e joy toma lá morango !!!

Shearer, enjoy it !!!   :smokin:
tão e o LIMA limão? :D

nightcrowler

parece que há pessoal que se esquece que estamos em crise. mas crise à séria!

em relação ao onze, para mim seria simples:

artur
maxi       luisao            jardel     melgarejo

ola john    matic      cmartins     urreta

rodrigo  cardozo

Darkboy

O Newcastle tem um bom meio-campo. Carlos Martins não me dá confiança nenhuma neste momento.