LE QF : SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC, 04Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Newcastle United FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [61m]), Ola John, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [61m]), Óscar Cardozo (Maxi Pereira [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Steven Taylor, Santon, Danny Simpson, James Perch, Sissoko, Cabaye, Marveaux, Jonás Gutiérrez, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
Golos: Rodrigo (25), Lima (65), Óscar Cardozo (70)

abraham

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Abril de 2013, 15:20
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Abril de 2013, 15:03
Benfica tem cuidado que eles eliminaram o Anzhi, que está ao nível dos manchesters e do Chelsea.

Ok. Estou descansado sobre o Alan Pardew.

Ia dizer o mesmo. Quando um treinador diz o que esse disse, certamente que não prima pela inteligência. Esse Pardew nem sabe o que lhe espera.

2-0 no mínimo.
isso é capaz de ser mais discurso lá para dentro, para motivar os jogadores.
o q eu vejo da parte de alguns adeptos é uma postura de "epá realmente têm um equipa muito forte ofensivamente, mas jogam num campeonato de merda", o q para eles retira muito do mérito. a juntar a isso a nossa campanha na LE tem sido um pouco mais "modesta", talvez não tenham é percebido q temos jogado sem alguns titulares nos vários jogos.
eu acho q temos tudo para ganhar, e se vierem a cantar de galo ainda melhor

Riquelme_10

Citação de: abraham em 02 de Abril de 2013, 15:49
Benfica tem cuidado que eles eliminaram o Anzhi, que está ao nível dos manchesters e do Chelsea.

Ia dizer o mesmo. Quando um treinador diz o que esse disse, certamente que não prima pela inteligência. Esse Pardew nem sabe o que lhe espera.

2-0 no mínimo.
o q eu vejo da parte de alguns adeptos é uma postura de "epá realmente têm um equipa muito forte ofensivamente, mas jogam num campeonato de merda", o q para eles retira muito do mérito. a juntar a isso a nossa campanha na LE tem sido um pouco mais "modesta", talvez não tenham é percebido q temos jogado sem alguns titulares nos vários jogos.

A nossa campanha tem sido "modesta"?

Ganhámos os jogos todos a rodar jogadores...

Covenant

Ganhamos os dois jogos a uma equipa que está taco a taco com o Dortmund na Bundesliga.

E a rodar alguns jogadores...

abraham

Citação de: Riquelme_10 em 02 de Abril de 2013, 16:03

2-0 no mínimo.

modesta em termos de nº de golos marcados.  O0 isto porque no campeonato temos uma média muito melhor, q eles associam ao facto de jogarmos num campeonato fraco.
também por aí poderão achar q na europa não somos tão fortes.

abraham

Jogadores do Newcastle q vêm a Lisboa: Ameobi, Anita, Bigirimana, Cabaye, Campbell, Cisse, Elliot, Gosling, Jonas, Krul, Marveaux, Obertan, Perch, Santon, Simpson, Sissoko, S Taylor, Williamson, Yanga-Mbiwa.

iloy

o benfica tem équipa para passar mas quem pensa que vai ser facil esta muito muito enganado. o Newcastle tem muitos bom jogadores e jogar na liga europa nao tera a mesma pressao que no campeonato portanto muito cuidado.

Riquelme_10

Citação de: abraham em 02 de Abril de 2013, 16:05
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Abril de 2013, 16:03

2-0 no mínimo.

modesta em termos de nº de golos marcados.  O0 isto porque no campeonato temos uma média muito melhor, q eles associam ao facto de jogarmos num campeonato fraco.
também por aí poderam achar q na europa não somos tão fortes.

Como se a Liga deles do 10º para baixo fosse muito competitiva...

Benfiquismo

Riquelme_10

Citação de: abraham em 02 de Abril de 2013, 16:07
Jogadores do Newcastle q vêm a Lisboa: Ameobi, Anita, Bigirimana, Cabaye, Campbell, Cisse, Elliot, Gosling, Jonas, Krul, Marveaux, Obertan, Perch, Santon, Simpson, Sissoko, S Taylor, Williamson, Yanga-Mbiwa.

PAslb

Citação de: sinomen em 02 de Abril de 2013, 15:03
mas quê fazer poupanças ?  why ?

em Inglaterra também não jogam de 3 em 3 dias ?  ouvem eles queixarem-se disso ?

ate nisto se nota que em portugal tamos um nivel abaixo que em inglaterra.

medo do Olhanense ? wtf
Tem sido devido a essa forma de pensar que chegávamos a Fevereiro com os titulares desgastados e com o Benfica a praticar um futebol paupérrimo.

Ainda bem que o JJ aprendeu com os erros das ultimas 2 épocas.

PAslb

Citação de: Benfiquismo em 02 de Abril de 2013, 16:08
É espetar-lhes 3 ou 4 e mais nada.

Com todo o respeito 
Muito respeito, mas a eliminatória tem de ficar resolvida na quinta-feira, eu estou a contar com isso.

Wach Wíinik

Muito gosta o pessoal de fazer contas de quem ganhou a quem e badalhoquices dessas...

Estamos a queixar-nos do outro dizer que eliminou o Anzi que é do nível do Chelsea, etc...e nós felizes porque eliminamos o Bayer, que joga olhos nos olhos com o Dortmund...  :estrelas:
...embora possa ser verdade, cada jogo é um jogo diferente e há múltiplos factores que fazem com que as equipas se apresentem sempre diferentes, melhores.. eles até podem andar com as plumas ao alto...problema deles! Nós temos de nos concentrar neste jogo, que nunca será igual a nenhum outro...ainda por cima numa fase em que as equipas dão o melhor de si, não faz sentido nenhum falar dos feitos alcançados em jogos passados.

O máximo de respeito e humildade é o que se pede.

Songoku

Eu sinceramente espero não ir à final da UEFA este ano.. Lembram-se do 3 e 1 50 ??? Pois, se o 1 é a uma final europeia, espero que essa seja para o ano.