Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

CitaçãoSegundo avança o jornal britânico The Sun, o guarda-redes do Benfica Jan Oblak, actualmente cedido ao Rio Ave, poderá estar a caminho do Everton.

O clube estará alegadamente interessado em contratar um novo guarda-redes e o esloveno de 20 anos, que se tem destacado a defender as redes do clube de Vila do Conde, poderá ser a escolha dos toffees.

O clube de Liverpool terá disponibilizada uma verba a rondar um milhão de euros para a contratação do jovem jogador, numa altura em que o Benfica tentará a renovação de contrato com o mesmo.

Hilariante.......

nfgl

Por 1 milhão de euro podem levar o Varela.

TEXAS_1904

Citação de: nfgl em 03 de Abril de 2013, 11:08
Por 1 milhão de euro podem levar o Varela.
nao digas asneiras  :)

TEXAS_1904

Espero que tenha mesmo renovado e bem renovadinho ja agora...

um milhão em troca de um emprestimo por uma epoca era bom para todos  ;D

Zlatan_Messi

1M  :2funny: o pessoal do everton é brincalhão.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Zlatan_Messi em 03 de Abril de 2013, 11:18
1M  :2funny: o pessoal do everton é brincalhão.

para empréstimo até que nem estava assim mt mau.. :)

ESTE TEM DE SER BLINDADO VAI SER TOP! :metal:

.:VMPT:.

Mas ele chegou mesmo a renovar? é que continua sem aparecer nos R&C a sua renovação.... e se não renovou, o contrato acaba em junho....

ElMago_S.L.B.

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Abril de 2013, 11:48
Mas ele chegou mesmo a renovar? é que continua sem aparecer nos R&C a sua renovação.... e se não renovou, o contrato acaba em junho....

fdx, este junho??? n fazia puta de ideia, pensava que era mais extenso.Assim vai ser mais complicado renovar :-X

TEXAS_1904

O meu medo quando li a noticia foi que ele nao tivesse ainda renovado e que o milhão do Everton seja directamente para ele

PB

O pobre coitado foi massacrado na Luz. Nada podia fazer.

Percebe-se claramente que é um guarda-redes cheio de talento, espero bem que seja a alternativa ao Artur no próximo ano.

Rikhart

1 milhão?

:2funny: :2funny: :2funny:

Ó everton, ide para o crl.

abraham

de certeza? tenho ideia q tem contrato até 2015 ou 2016. até porque foi contratado em 2010 e com já vem sendo hábito oferecemos sempre contratos de 5 anos

.:VMPT:.

Citação de: abraham em 03 de Abril de 2013, 12:07
de certeza? tenho ideia q tem contrato até 2015 ou 2016. até porque foi contratado em 2010 e com já vem sendo hábito oferecemos sempre contratos de 5 anos

A jogadores com menos de 18 anos não se pode fazer contratos superiores a 3 anos... ele tinha 17 anos quando assinou pelo Benfica, logo se não renovou o contrato acaba agora em junmho....

abraham

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Abril de 2013, 12:09
Citação de: abraham em 03 de Abril de 2013, 12:07

A jogadores com menos de 18 anos não se podm fazer contratos supeiores a 3 anos... ele tinha 17 anos quando assinou pelo Benfica, logo se não renovou o contrato acaba agora em junmho....
fui pesquisar, e nesta noticia de 28 de Março deste ano a RR fala em contrato até 2016, http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=101970.

talvez tenham renovado quando fez 18 anos? já não me lembro