TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

sbremoved_34227

Artur

Almeida
Luisão
Jardel
Luisinho

Gomes
Enzo
Urreta
John

Rodrigo
Cardozo

Chefe

Paulo
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
Almeida
Gomes
Ola
Urreta
Cardozo
Rodrigo

sbremoved_34227

Quer-me parecer que o pessoal está demasiado relaxado.

É o Paços, 3º classificado. Não é propriamente um Rio Ave ou uma Académica.

Tudo bem que eles devem fazer uma ou outra poupança, mas não acredito que levem um 11 muito diferente...

Xinas

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2013, 14:41

Tudo bem que eles devem fazer uma ou outra poupança, mas não acredito que levem um 11 muito diferente...

eles querem é champions pah....é mais provavel chegarem la do que ganharem na luz  O0

SeventyOne

Neste jogo pode-se fazer alguma rotação, mediante a vantagem confortável que alcançamos na Mata Real.

Miguelito22

Artur
André Almeida
Luisão
Jardel
Luisinho
André Gomes
Martins/Aimar
Miguel Rosa
Urreta
Ola John
Rodrigo

tulio_slb

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
André Almeida
André Gomes
Miguel Rosa
Urreta
Ola John
Rodrigo

helderrocha

a rotação neste jogo passará por jogar jardel, eventualmente paulo lopes e luisinho.. no meio campo, pelo menos matic ou enzo, um deles nao devia jogar. e axo que poderia dar o prémio ao miguel rosa

Toronto_SLB

Eles tambem vao estar sem o Vitor, a sua peca chave no meio campo.  E ate' forcaram o seu segundo amarelo no ultimo jogo, mesmo para ele falhar este jogo e ser opcao para o proximo jogo do campeonato contra o Rio Ave.  Acho que vao apostar mais em manter o 3o lugar do que propriamente neste jogo de poucas possibilidades.

Aguia_Rea1

nada de poupanças que quero ir ao Jamor. :metal: O Paços joga bem e é perigoso em contra ataque

sbremoved_34227

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Abril de 2013, 16:25

Eles tambem vao estar sem o Vitor, a sua peca chave no meio campo.  E ate' forcaram o seu segundo amarelo no ultimo jogo, mesmo para ele falhar este jogo e ser opcao para o proximo jogo do campeonato contra o Rio Ave.  Acho que vao apostar mais em manter o 3o lugar do que propriamente neste jogo de poucas possibilidades.
Se eles quiserem, jogam Josué, Manuel José (em grande forma), André Leão, Luís Carlos...

O Paços não é só Vítor...

Claro que o vermelho que ele forçou no último jogo leva-nos a crer que o Fonseca vai poupar alguns jogadores. Mas nunca fiando... Eu não facilitava muito... Usava um dos 2 médios titulares, poupava apenas um dos centrais e depois, estando o jogo tranquilo (vantagem para nós do intervalo para a frente ou 0-0 na última meia hora), pensaria em poupar mais.

J.P.

Poupar 3/4 jogadores. Talvez Salvio, Lima, Enzo ou Matic e pouco mais.

Mas não convém exagerar porque isto não é um jogo a feijões, nem o Paços é da distrital.

blacK_Eagle

Acho que era um bom jogo para o Miguel Rosa, mas não vale a pena ir contando com isso...