TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

iSLBenfica

É o Paços.. Levaram 0-2 em casa e era na Luz que vinham dar a volta.
O Jesus que dê mas é uma oportunidade ao Miguel Rosa, ao Ivan Cavaleiro e ao Cancelo.

P. Lopes
Cancelo      Jardel     M. Vitor     Luisinho
                       A. Almeida
Urreta       A. Gomes                       John
                                   M. Rosa
                   Rodrigo

Meter Ivan Cavaleiro na 2ª parte.

Benfiquista de Besteiros

iSLBenfica, acho essa equipa demasiado fraca. Quero ganhar a taça sem sofrer golos.

JPSilva

Que jogue o Paulo Lopes. Que fiquem de fora Matic e Enzo. O resto não me interessa.

iSLBenfica

Não creio que seja demasiado fraca. O único problema dessa equipa é o facto de muitos dos jogadores não terem jogado ainda em conjunto. Podem não se entender.

Provavelmente é um exagero essa equipa, mas metendo talvez um ou outro jogador mais influente, já daria para o Cancelo, o M. Rosa e o Ivan terem uma oportunidade.

É o jogo ideal para começarem a ser lançados.

pastel1904

Com a brincadeira do meu pai comprar bilhetes sem saber datas, a minha irma faz anos e vao ficar tres bilhetes pendurados. Ainda forcei a ida a Lisboa na mesma, mas mandaram-me passear.  :cry2:

Benfiquista de Besteiros

Foda-se, a tua irmã quer uma prenda melhor? Ir à Luz, ver o Maior, ver bom espectáculo, ver a festa da taça!

Alento

Tá tudo louco...

Eu quero ir ao Jamor!

Rodar mas não à maluca...

BELHA GUARDA

sesudo

Paulo Lopes

A. Almeida       Roderick         Jardel              Luisinho

A.Gomes

C.Martins
                                                 Aimar (M.Rosa)

Urreta                                                           Ola John

Rodrigo

Com esta equipa ganhariamos de certeza... :metal:

sabujo

Pelas propostas de equipas alternativas que aqui andam, até parece que vamos receber o Pinhalnovense. Rodar mas calma aí. Estamos a falar do Paços que tem uma máquina de fazer futebol com provas dadas este ano. Para vir dominar o jogo não é preciso muito e basta marcarem dois para ficarmos com os tomates no cepo.

Urreta, Aimar, Roderick e chega de inventar... Mais do que isto é estar pedir molho desnecessário.

Maldini

Citação de: sesudo em 10 de Abril de 2013, 12:53
                                   Paulo Lopes

Maxi      Luisão         Jardel              Melgarejo (Luisinho parece que não conta)
                                     A.Gomes

André Almeida
                                                 Carlos Martins

Urreta                                                           Ola John

Rodrigo

Com esta equipa ganhariamos de certeza... :metal:

sardao

Estamos com 2-0 de vantagem é para poupar os jogadores mais utilizados porque a seguir vai ser sempre a rasgar e também dar algum ritmo aos que jogam menos, podem vir a fazer falta.

Rigters

Em princípio vou ao Jamor se lá estivermos! Não me falhem...

Lima #11

Vamos lá ver se não haverá lesões no próximo jogo frente ao Newcastle. De qualquer maneira, este seria o meu onze frente ao Paços de Ferreira:

Paulo Lopes

Almeida    Roderick           M. Vítor       Luisinho

Gomes              Martins

Urreta           Pablo Aimar         Ola
                           Rodrigo

No banco: Artur, Jardel, e Lima. Depois, Cancelo, Leandro Pimenta, Diogo Rosado e Miguel Rosa.

Substituições:
1ª - Miguel Rosa para o lugar de Aimar
2ª - Diogo Rosado para o lugar de Ola John
3ª - Dependendo do estado do jogo:
a) entraria Jardel para o lugar de Martins, subindo o Roderick para o meio-campo, ou troca directa com o Roderick
b) entraria Cancelo para o lugar de Martins, subindo o André Almeida para o meio-campo, ou troca directa com o André Almeida
c) entraria Leandro Pimenta para troca directa com o Martins
d) entraria Lima para o lugar de Rodrigo ou de Urreta.

Toronto_SLB

Tanto medo deste jogo sinceramente.

O Pacos levou 0-2 em casa e vinha agora a Luz dar-nos 0-3??!! E' isso?   :crazy2:

Temos um resultado mais que suficiente para rodar jogadores.