CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

rdr10

Eu já tive cativo cá em baixo. E ao longo destes anos já andei por todos os lugares que possam imaginar no estádio da luz, hoje em dia a minha "casa" é a sagres piso 3 inferior. È onde eu vejo melhor o jogo (em termos de poder analisar posições etc) e onde há tb um grande ambiente por estar logo por cima dos NN.

ASMor

aquele amigo do sporting tem que largar a droga, esta todo frito coitado

pablogringo

O Bruno está a revelar-se...

Está visto que não tem soluções para o descalabro financiero que é o Zbording.

Está numa de fuga para a frente... Julgo que estamos a acompanhar um processo que vai acabar com o fim do futebol zbording enquanto equipa de alta comtição...

Di_Maria

muitas bancadas já estão lotadas.. piso 0 sagres como é obvio já era.. toda a gente que esta nas filas queria para lá.. Bilhete familiar nem sei se houve para este jogo a mim disseram-me que tambem já não havia...

:flagglorioso:

blacK_Eagle

Não vai haver jogo. No dia 21 de Abril, o sporting já acabou!

Kyoto

Citação de: pablogringo em 10 de Abril de 2013, 07:45
O Bruno está a revelar-se...

Está visto que não tem soluções para o descalabro financiero que é o Zbording.

Está numa de fuga para a frente... Julgo que estamos a acompanhar um processo que vai acabar com o fim do futebol zbording enquanto equipa de alta comtição...
lol, o banco apenas não quer dar o dinheiro que o sporting quer sem contrapartidas, o sporting, a contra-gosto, vai ter que as cumprir e o dinheiro virá... penso que se faz uma tempestade num copo de água, o sporting nunca vai desaparecer, até pq estamos em Portugal, um país com pouca cultura de pagar a quem quer que seja

jcnobre

Como é que está o caso do pagamento da reparação dos danos do incêndio?

Kyoto

mWo

A típica cronologia de um lagarto antes, durante e depois do Derby.

MikeSLB4Ever

Citação de: blacK_Eagle em 10 de Abril de 2013, 12:32
Não vai haver jogo. No dia 21 de Abril, o sporting já acabou!

Falta de comparência = derrota por 0-3.
Assim, poupavam uma humilhação.

PEDRO DUDA

Muito me ri com aquele post do não vai haver jogo , o sporting acabou, lol Espectáculo , Força Benfica

subLiminar

Citação de: jcnobre em 10 de Abril de 2013, 12:46

Vão pagar, quando tiverem dinheiro para impressões a cores!

| João |

Acho que vamos ter que emprestar dinheiro aos lagartos para salvarem o clube, qual Bayern de Munique e Borussia de Dortmund.

jcnobre

Citação de: subLiminar em 10 de Abril de 2013, 13:49
Citação de: jcnobre em 10 de Abril de 2013, 12:46

Vão pagar, quando tiverem dinheiro para impressões a cores!

Qual é o prazo legal para o pagamento?