TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Bertolucci Kasparov

Citação de: van33 em 15 de Abril de 2013, 09:39
Citação de: van33 em 15 de Abril de 2013, 09:33
Citação de: van33 em 15 de Abril de 2013, 09:23
ESMAGAR!!!!!! 4-0
tás com um power
gosto dos teus post...tens aquilo que eu chamo de "cartima" consegues transmitir elegância com as palavras :drunk:

O transtorno dissociativo de identidade, originalmente denominado transtorno de múltiplas personalidades, conhecido popularmente como dupla personalidade, é uma condição mental onde um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas, cada uma com sua maneira de perceber e interagir com o meio.

Skjaer

Artur

Maxi
M.Vítor
Luisão
Luisinho

A.Almeida
Enzo
Aimar

Urreta
Gaitán
Cardozo

Salvio, Lima e Matic no banco, não vá o diabo tecê-las. Se corresse bem na 1ª parte retirava o Enzo para dar lugar ao André Gomes.

Zlatan_Messi

Red_Fraction

Paulo Lopes

Maxi         Luisão            Jardel        Melgarejo

Matic
                  A.Gomes

Gaitan                    Rodrigo              Ola John

Cardozo

Poupar: Lima, Salvio, Enzo e Garay

Zlatan_Messi

Mr.Costa

Paulo Lopes - não acredito que o paços marque mais que 2 golos e que nós não marquemos nenhum... merece jogar o ultimo jogo da época (talvez ter uns minutos no utlimo jogo com o moreirense para ser campeão) . pelas atitudes que tem tido no banco com os colegas, pelo benfiquistmo que demonstra... ultimo jogo de 90 minutos da época e depois os 2-3 minutos contra o moreirense (jogo inteiro se já tiver decidido)

maxi - descanso do andré almeida que tem jogado em todo o lado

luisao - para dar segurança atrás

jardel - para manter a forma para os ultimos jogos e descansar garay

luisinho - descansar o melga

andre gomes - matic precisa descansar

carlos martins - enzo pode descansar

aimar - ja que o meio campo está mais fraco, começar com ele a titular faria um meio campo competente

urreta - salvio e gaitan têm batalhas mais importantes para a semana

miguel rosa - dava-lhe uma oportunidade, talvez unica na época, ja que o ola john anda fraquíssimo. mas deve jogar o holandes

rodrigo - anda confiante e pode muito bem decidir um jogo atualmente.

enzo por martins, gaitan por aimar e talvez ola ou gaitan por miguel rosa. se precisássemos de golos, em vez duma troca dos do meio, trocava-se o aimar pelo cardozo

Aguia_Rea1

sem poupanças  :metal:

nada menos que uma vitoria calma e sem grandes correrias

Zlatan_Messi

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2013, 10:46
sem poupanças  :metal:

nada menos que uma vitoria calma e sem grandes correrias

tem de haver pelo menos para 3 ou 4 jogadores porque vêem ai batalhas intensas.

Elvis the Pelvis

Já se percebeu que o Jorjús não vai poupar, mas por mim, Garay, Matic, Enzo e Salvio não jogavam hoje.

Petrov_Carmovich

por mim poupava-se alguns jogadores mais desgastados...e o resto os habituais titulares, mas se eu fosse o treinador seria isto...mas como não sou ainda bem para o Benfica :P

Paulo Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
André Gomes
Carlos Martins
Ola John
Urreta
Cardozo
Rodrigo

blog benficaatemorrer

Zak

O Enzo nao pode jogar em Instambul, acho que nao há problems de jogar hoje.
O Jardel podia jogar no lugar do Garay.

Para mim o que necessita mais de ser poupado é o Salvio - por causa do joelho.

slbfuckfcp