CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

mWo

Citação de: smjagol em 17 de Abril de 2013, 15:28
Patricio quantos golos ja levas-te do Cardozão??

nahhh olha que ainda faltam 2

Cardozo, achas que é desta que chegas aos 10 contra o Franguicio?

:2funny:

guizuca

KRF

Quero que os porkos empatem no sábado com o Moreirense e no domingo que ganhemos as lagartitos

| João |

EliF

(Tinha perguntado por infos do jg no funchal, hora e se sempre é domingo. Alguem sabe) Sorry questionar aqui mas achei o melhor sitio

CitriC

Citação de: frade91_slb em 17 de Abril de 2013, 15:06
eu só disse aquilo porque pedir 3-0 ou 4-0 por aqui é ter excesso de confiança, quando nós temos o ataque que temos e eles tem a defesa que têm, transportar confiança das bancadas po campo nunca fez mal a ninguem, agora só porque foi ou é um dos tres grandes nao quer dizer que devemos prestar vassalagem a esse clube...e as vezes respeito a mais dos nossos jogadores em relacao aos jogadores do sporting pode fazer com que demos 45 min de avanço aos do sporting como aconteceu da ultima vez
e quanto aos adeptos, sim ha adeptos que se pode ter uma conversa, mas a maioria deles passados 10min de conversa sobre futebol e ja nao os consegues aturar
Sim, mas eu so disse aquilo porque para mim não posso comparar o corrupto e aldrabrao do proença aos adeptos sportinguistas,

e acho que devemos ser humildes e ter respeito, mas com os niveis de confiança a 100% e claro sem medo ;)

mWo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2013, 15:41
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2013, 15:40
Se goleássemos era lindo...

Calma o que interessa é os 3 pontos!

Quem tem de ter isso na cabeça são os profissionais do Benfica. Os adeptos podem ter o estado de espírito que quiserem.

Pedro_ElMago_10

Citação de: mWo em 17 de Abril de 2013, 15:45

Quem tem de ter isso na cabeça são os profissionais do Benfica. Os adeptos podem ter o estado de espírito que quiserem.

Eu pelo menos no campeonato penso sempre nos 3 pontos se depois der para golear melhor!

Hylian

o Benfica desta epóca dificilmente goleia. Agora ganhar é quase certo

frade91_slb

Citação de: CitriC em 17 de Abril de 2013, 15:44
Citação de: frade91_slb em 17 de Abril de 2013, 15:06
eu só disse aquilo porque pedir 3-0 ou 4-0 por aqui é ter excesso de confiança, quando nós temos o ataque que temos e eles tem a defesa que têm, transportar confiança das bancadas po campo nunca fez mal a ninguem, agora só porque foi ou é um dos tres grandes nao quer dizer que devemos prestar vassalagem a esse clube...e as vezes respeito a mais dos nossos jogadores em relacao aos jogadores do sporting pode fazer com que demos 45 min de avanço aos do sporting como aconteceu da ultima vez
e quanto aos adeptos, sim ha adeptos que se pode ter uma conversa, mas a maioria deles passados 10min de conversa sobre futebol e ja nao os consegues aturar
Sim, mas eu so disse aquilo porque para mim não posso comparar o corrupto e aldrabrao do proença aos adeptos sportinguistas,

e acho que devemos ser humildes e ter respeito, mas com os niveis de confiança a 100% e claro sem medo ;)

ah tavas a falar da comparacao com o proença ;D talvez tenha exagerado, mas nao suporto os lagartos que mesmo estando afastados dos titulos a anos e estando a 34 pontos e ainda tem a lata de dizer que sao o melhor clube portugues

Adrian

Piso 0 esgotado em todas as bancadas

Piso 1 esgotado em todas as bancadas excepto Coca Cola (250 lugares disponiveis)

Piso 3 Inferior 12 lugares disponiveis na Meo e 11 na Cocalola, as outras 2 bancadas esta esgotado

Piso 3 Superior 

TMN uns 2500 Disponiveis
Sagres Esgotado
MEO uns 2000 Lugares Disponiveis
Coca Cola Esgotado

já nao sobrem 5000 lugares... ta quase tudo esgotado... o mais giro... é que so sobrem os lugares mais baratos do estadio... os Caros estão todos vendidos...

Adrian

Citação de: Adrian em 17 de Abril de 2013, 15:56
Piso 0 esgotado em todas as bancadas

Piso 1 esgotado em todas as bancadas excepto Coca Cola (250 lugares disponiveis)

Piso 3 Inferior 12 lugares disponiveis na Meo e 11 na Cocalola, as outras 2 bancadas esta esgotado

Piso 3 Superior 

TMN uns 2500 Disponiveis
Sagres Esgotado
MEO uns 2000 Lugares Disponiveis
Coca Cola Esgotado

já nao sobrem 5000 lugares... ta quase tudo esgotado... o mais giro... é que so sobrem os lugares mais baratos do estadio... os Caros estão todos vendidos...

confirmei isto no site do SLB na zona de compra de bilhetes... (simulei uma compra!)