Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Eagle Heart

Citação de: lp92SLB em 23 de Abril de 2013, 00:55
Citação de: fyure em 23 de Abril de 2013, 00:53
Citação de: TsubasaNN em 23 de Abril de 2013, 00:49
PETIÇÃO!!! COMECEMO-NOS A MEXER!
Faz aí uma que eu assino. E pede para ficar inamovível aqui no fórum.

Sem detalhes a preto, sem marca d'água e com o símbolo bordado.
Coloca também nessa petição equipamento alternativo branco!

Eu também assino.

A constar na petição a entregar em mãos ao proprio presidente ou ao Rui Costa:

-Camisola encarnada e não vermelha palida!!

-Na principal só promenores em branco

-Alternativa em Branco

-simbolo bordado com nos anos 90

-Quinas de Campeão Nacional (refiro-me ao Escudo Nacional Português e não aquele simbolo que os porcos usaram este ano) a serem usadas em todas as competições nacionais e internacionais (como fazem os clubes italianos)

-e as 3 estrelas só nas camisolas de jogo!! em tudo o resto simbolo normal e simples!!

Petição para ser feita via on-line, Facebook, aqui no forum e se possivel ter pessoal em todos os jogos na Luz para ter assinaturas escritas pelos proprios adeptos que vão ao estadio!! Eu sei que é tarefa ardua, mas temos de nos aplicar se queremos ir a tempo de mudar as coisas para a proxima epoca!! Se ja houve clubes pequenos em que os adeptos fizeram barulho e eles mudaram!! Porque não nós que somos 6 milhões?!

DEVILLICA

Concordo com vocês, mas quero ficar com as 3 estrelas.

Mjölnir

Concordo com o vermelho à Benfica, alternativo branco, símbolo bordado e quinas na manga. Somente isto.

Em relação ao logo de campeão, o mesmo foi aprovado pela Liga, vamos ter que usar.

SunRider

Citação de: Esbutenado em 23 de Abril de 2013, 09:04
Citação de: Wach Wíinik em 23 de Abril de 2013, 00:02
Era isto...só isto:

Com preto faz-me lembrar a época do Quique...   :bah2:

Sem o preto fica muito mais bonita, mas mesmo assim podiam ter feito uma camisola muito melhor.
Que sina com a merda da Adidas, conseguem sempre fazer camisolas de merda, principal ou alternativas.
Fica muito melhor assim sem dúvida. Por mim até se tirava aquele sombreado da água no simbolo da adidas, acho que nao combina muito :S mas de resto com essas linhas brancas fica muito melhor mesmo ;)

Eagle Heart

Citação de: Mjolnir em 23 de Abril de 2013, 14:00
Concordo com o vermelho à Benfica, alternativo branco, símbolo bordado e quinas na manga. Somente isto.

Em relação ao logo de campeão, o mesmo foi aprovado pela Liga, vamos ter que usar.

Mas isso vai contra a tradição nacional!! Em todos os desportos em Portugal e equipa campeã usa o escudo nacional como simbolo de campeão!! Esse simbolo de este ano é uma parvoice americana!! Uma tentativa de copiar o simbolo de campeão da FIFA!!

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 23 de Abril de 2013, 14:07
Citação de: Mjolnir em 23 de Abril de 2013, 14:00

Mas isso vai contra a tradição nacional!! Em todos os desportos em Portugal e equipa campeã usa o escudo nacional como simbolo de campeão!! Esse simbolo de este ano é uma parvoice americana!! Uma tentativa de copiar o simbolo de campeão da FIFA!!

Pois, mas vamos ter que usar. Pode ser que permitam em simultâneo as quinas na manga esquerda.

The Hurricane

Equipamento horrivel, bonito só o simbolo.

dfernandes

Se a ideia é que os adeptos comprem as camisolas, digo já a quem teve a ideia que pelo menos 1 ou 2 já não vendem. Vale o que vale mas dificilmente comprarei uma coisa dessas.

Depois de uns anos com equipamentos muitos bons/bons/razoáveis voltamos à mediocridade da era Quique e derivadas.

DEVILLICA

mojo_j0jo

até q ficou nice... notasse claramente q se quer introduzir o preto como uma cor do Benfica... nada contra, prefiro obviamente o branco!!! mas a história dos clubes vai sempre mudando aqui e acolá... desde q nos traga bastantes alegrias é o q interessa

alguém sabe como vão ser os calções e as meias?

Wach Wíinik

Eu toleraria melhor essa camisola com meias pretas e vermelhas (mais preto que vermelho).

4ever Red Devil

Vai ser um enorme sucesso de vendas. Isso é óbvio. Foi para isso que a fizeram assim.

J_slb

Há alguma ideia de como será o alternativo?

pcssousa

Benfica é isto:

Mais isto:

Há dúvidas? Mudem o patrocinio, metam o simbolo da adidas e tirem as setas da manga colocando lá as 3 listas e está feito... até podem deixar o emblema assim.
Afinal  de contas, para quê inventar?

The Hurricane