LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

monteiro_xXx

quote author=Jonny-Venezuela link=topic=52374.msg1075456044#msg1075456044 date=1367088801]
Fodase primer jogo do Benfica este ano que nao vou ver. :cry2:
A essa hora vou estar no avião quase a chegar a Miami

Ainda vou ser detido por o departamento de imigração do Estados Unidos.

US Immigration:  Você è narcotraficante ou terrostita?  :police:
                 Jonny:  Nao! por que??  :huh:
   US Immigration:  Porque Você esta a suar e a tremer   :confused:
                 Jonny:  Nao è nada pah!  >:(  O Benfica esta a jogar a meia final da LE! e Eu nem a puta do resultado sei
[/quote]

fdx e mm. es tu pra maiami e eu a fikar preso na alfandega de bankok k tmb vou passar a hora do jogo em pleno voo  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Jotenko

Esta merda vai ser o terror. Estou no entanto uma beca preocupado.

Em relação aos "Turcos StreetFighters", coitadinhos. Vão engailoados o tempo todo e o mais certo é armarem-se em campeões e levarem nos cornos, como é costume.

ZICKLER

Jonny-Venezuela

Citação de: monteiro_xXx em 28 de Abril de 2013, 00:34
quote author=Jonny-Venezuela link=topic=52374.msg1075456044#msg1075456044 date=1367088801]
Fodase primer jogo do Benfica este ano que nao vou ver. :cry2:
A essa hora vou estar no avião quase a chegar a Miami

Ainda vou ser detido por o departamento de imigração do Estados Unidos.

US Immigration:  Você è narcotraficante ou terrostita?  :police:
                 Jonny:  Nao! por que??  :huh:
   US Immigration:  Porque Você esta a suar e a tremer   :confused:
                 Jonny:  Nao è nada pah!  >:(  O Benfica esta a jogar a meia final da LE! e Eu nem a puta do resultado sei

fdx e mm. es tu pra maiami e eu a fikar preso na alfandega de bankok k tmb vou passar a hora do jogo em pleno voo  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
[/quote]

asim o sofrimento ainda è maior  :disgust:

Rei

Jotenko

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Abril de 2013, 12:55
Estou confiante no Benfica, mas ao mesmo tempo todo borrado. O jogo de 2ª feira no Funchal e este de 5ª na Luz, são jogos decisivos.

Já não consigo pensar em mais nada neste momento.

Também ando todo borrado.

Jotenko

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Abril de 2013, 15:38
Citação de: mWo em 27 de Abril de 2013, 13:20
Citação de: Pablo_8 em 27 de Abril de 2013, 13:18
e parece que têm 5 ou 6 claques e uma delas é composta por lutadores de rua...e alguns membros das claques ameaçam que quando vierem a Lisboa vao espalhar o terror turco....

LOL e como se chama essa facção de street fighters?

Não me atemoriza minimamente. O SLB também não é flor que se cheire e também existem uns quantos do nosso lado (secção de boxe, MMA, e outras modalidades de contacto). Mas o mais importante é que a nossa polícia de intervenção vai finalmente dar uso ao material que tem no armazém e vão poder exercitar-se ao abrigo da lei. Eles vão levar que contar se vierem com essa postura por cá...é uma questão histórica: o povo lusitano sempre conquistou o seu espaço sob a égide da inferioridade numérica.

Concordo.

Sempre no futebol eu estou mais descansado quando partimos em posição de mais fracos ou não-favoritos.

Não me perguntem porquê.

Lima #11

Será que vai haver coreografia à Dortmund? O Fener fez... :whistle2:

chocapito

...

Jotenko

Citação de: chocapito em 28 de Abril de 2013, 02:37
Boa noiteee  :slb2: :bandeiraslb2:
Finalmente consegui registar-me neste grande fórum, vinha cá praticamente todos os dias, mas nunca me conseguia registar. Não sou sócio ainda, mas arranjei 2 cartões de sócio para este jogo e já comprei os bilhetes. Só uma duvida, para mim comprei o de 17,5 euros com sócio adulto, mas para a minha namorada só consegui arranjar cartão criança e paguei 15 euros pelo bilhete. Ela tem 18 anos, quando entrarmos vamos ter algum problema? o que me aconselham?  :metal:

Faz-lhe uns totiços e pinta-lhe sardas na cara e quando passares no segurança diz, Anda Filha, Vem ao Pai filha.

Ela até vai ficar toda maluca com o role play e ainda dás uma trancada na WC.

ZICKLER

Finalmente consegui registar-me neste grande fórum, vinha cá praticamente todos os dias, mas nunca me conseguia registar. Não sou sócio ainda, mas arranjei 2 cartões de sócio para este jogo e já comprei os bilhetes. Só uma duvida, para mim comprei o de 17,5 euros com sócio adulto, mas para a minha namorada só consegui arranjar cartão criança e paguei 15 euros pelo bilhete. Ela tem 18 anos, quando entrarmos vamos ter algum problema? o que me aconselham?  :metal:

amigo, muito dificilmente deixam entrar a tua namorada, desde logo porque o fato de ser um bilhete junior chama logo à atenção do stweart... quer dizer, a menos que ela tenha estrutura de criança..lol

não te quero desanimar, mas tens 5% de chances de entrar

ZICKLER

Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2013, 02:39

Faz-lhe uns totiços e pinta-lhe sardas na cara e quando passares no segurança diz, Anda Filha, Vem ao Pai filha.

fdx

ó jotenko, isso é maneira de receberes o novo membro da família SB?

Keiroxes

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2013, 02:40
Citação de: Jotenko em 28 de Abril de 2013, 02:39

fdx

ó jotenko, isso é maneira de receberes o novo membro da família SB?

melhor esclarecimento não teria, aposto que nunca mais alrga o forum ;D