Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Stanic

A diferença do Ola para o Nolito é ser aposta do treinador porque a nível de rendimento, está muito longe do que fez Nolito na 1ª época. Não fosse o que custou e se calhar seria despachado no fim da época.

pguerreiro

O Ola John teve meses muito bons entre finais de Outubro, Novembro e parte de Dezembro.

jase25

Ainda não tem bem noção do que é jogar no Benfica. É normal. Com tempo e insistência, mantendo o profissionalismo, vai ao sítio.

Chilimili

Citação de: Wake Up em 29 de Abril de 2013, 01:57
A diferença do Ola para o Nolito é ser aposta do treinador porque a nível de rendimento, está muito longe do que fez Nolito na 1ª época. Não fosse o que custou e se calhar seria despachado no fim da época.

Margem de progressão.
O Nolito já pouco evoluirá, enquanto que o João é muito novo e vai ainda crescer bastante.

Não esqueçamos que o Benfica compra por 10, vende por 50.

Spider1502

"Good morning everyone! Hope you had a great weekend and are now ready to support us in Madeira today. I know our supports will be with us! We need to win. Nothing less than a win will be ok. Let's to this together!

We are ________"
in facebook

46Rossi

esse Facebook não é do Ola  O0

Chefe

Citação de: Wake Up em 29 de Abril de 2013, 01:57
certíssimo

Person14slb

Porque é que falam sem saber? É sim do Ola John.

Lembro-me de ele dizer que ia jogar nesse face no jogo com o Gil Vicente, em que ninguém estava à espera.

Manpaz1904

Person14slb

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2013, 12:31
Não é nada.
Então como foi possível dizer antes de todos saberem que, ele, Ola John, ia jogar, contra o Gil Vicente? É que ninguém estava à espera...

Manpaz1904

Sei lá. Mas quando houve aquela merda com a boca ao Sporting, ele já disse que só tem 1 página no facebook e não é essa.

Person14slb

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Abril de 2013, 12:34
Sei lá. Mas quando houve aquela merda com a boca ao Sporting, ele já disse que só tem 1 página no facebook e não é essa.

vincitore

O Nolito nem sequer é extremo para o compararem com o Ola John

O homem é um avançado que gosta de jogar nas alas para não sofrer tanta marcação. Esta é a minha definição de "Nolito"

TacuaraCardoso

Esforça-te pelo menos..

iloy

Citação de: vincitore em 29 de Abril de 2013, 12:37
O Nolito nem sequer é extremo para o compararem com o Ola John

O homem é um avançado que gosta de jogar nas alas para não sofrer tanta marcação. Esta é a minha definição de "Nolito"

atè podia ser defesa central mas a verdade è que o Nomito foi muito supérior ao Ola. Se o benfica sabia gérir os planteis, o Nolito ficava mais 6 mès deixando o Ola évoluir. claramente o benfica perdeu qualidade emprestando o nolito e colocar o ola john a titular.