João Gabriel (Diretor Comunicação)

ChEsTeR

ja tinha saudades tuas  ;D

The Eagle 10

Os nossos lagartos são muito competentes. ;D

Tartaranho

Se o Benfica se cala ninguem o defende, se o Benfica fala devia estar calado para não passar vergonha, isto é complicado, eu sei que não se pode agradar a gregos e troianos, mas esta conferencia de impressa mal falada ou bem falada veio em tempo util, não se esqueçam que faltam 3 jornadas ou seja 9 pontos, nos so temos 4 de avanço e os homens da escuridão vão fazer tudo para que perdemos pontos e sem falar que là pras bandas da pocilga eles vão preferir morrer que perder comnosco e o campeonato tambem, pois para eles seria a maior vergonha ter de cortar a luz e ligar a rega, esta conferencia volto a dizer veio a calhar mesmo bem pois poem em alerta aqueles quem na escuridade vão tentar golpes sujos pondo-os a luz da verdade.

|Flexas|

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 19:45
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2013, 19:44
O Benfica podia ter falado antes do Maritimo...
Disso não nos podem acusar.
Engolimos em seco e agora rebentamos...e bem.

preferia ter falado na altura. pra quê esperar? só torna tudo mais absurdo! então e se tinhamos empatado? não diziam nada????

Desculpa lá mas falar na altura? se ainda hj se anda a falar no capela e no campeonato do capela!!! hj ainda é "a altura"!

Para além do mais q a reacção é pelo q foi dito durante MAIS DE UMA SEMANA e por TODA a  cs.......até chegar ao cúmulo de falar horas antes do jogo ontem q o arbitro era do benfica e q nem conseguia dormir a pensar no jogo...

Acho mto bem ter esperado pelo fim do jogo com o maritimo (quer se ganhasse ou perdesse!!) para n meter mais pressao num jogo q tds sabiam q seria decisivo.

Ag jogamos pra europa e dpx no nosso estádio. n é isto q vai distrair a equipa!

Abraço

ChEsTeR

no maisfutebol nem uma noticia sobre o assunto...filhos da puta

red jazz

e no correio da manha ...

JPSilva

Ainda bem, quanto menos mediatismo disto melhor para o Benfica.

iSLBenfica

Só agora vi aquilo do Record e da Antena 1. Vergonhoso

isa_2013

algum video da parte em que fala dos porcos?

Huguenot

Fizemos bem em falar, deixem de ser anjinhos.

A campanha na CS contra nós é digna de um país de terceiro-mundo.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 30 de Abril de 2013, 19:35
não gosto do personagem, não sei por onde andou, mas andavamos tão bem sem ele  :buck2:

que coisa mais sem sentido, até lances da CL ali andavam

menos era mais neste caso

não me revesjo nestas coisas, faz lembrar os lagartos a gritar sempre por nós em todos os jogos. Sou adepto do ignorar patetices e falar com elevação e na hora, não é 1 semana depois.

A inteção era calar os porquistas a fazer los ver que tb foram bem favorecidos

amarante

isto até ja parecia o somos porto!

Echoes

vrtds

se não falam são bananas, se falam são bananas...
se falam antes parecem lagartos, se falam depois do campeonato terminar, ja é tarde falassem antes...
é difícil...