LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Zlatan

Era bom que o estádio estivesse mais composto. Será uma pena se não chegarmos perto dos 60.

orlando77

Citação de: nogueira em 01 de Maio de 2013, 13:49
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:37
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:35
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Maio de 2013, 13:28
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

É, queriam bilhetes a preço da uva mijona para uma meia-final europeia.

epa deves ser mesmo rico, enfim.

Sou muito rico. Daí sempre que lá vou, optar pelo bilhete mais barato. Ainda são 600 km de distância, e isso também custa.

atè podias fazer 1 000 km, se vas è que tens possibilades do o fazer mas param de fazer passar os benfiquistas que nao vao ao estadio por falta de dinheiro como menos benfiquistas que voçès.
Ou se calhar faz opções.

Eu posso dizer-te que domingo dia 5 vão actuar os The XX a belém. Eu adorava ver, tal como a minha namorada. Mas há prioridades, por isso vamos ver o Benfica.
E por isso é que estamos de férias e não vamos para lado nenhum. E por isso é que por exemplo ontem não fomos sair à noite.
Enfim...uns podem outros não. Uns optam pelo Benfica outros não.

Há de tudo.
tirando o caso dos desempregados... que infelizmente são muitos... concordo plenamente contigo...
faço muitos sacrifícios durante o ano para canalizar o dinheiro para o que mais gosto... e posso claramente dizê-lo sem qualquer esitação que o BENFICA no que respeita a gastos considerados "não prioritários" é a minha primeira opção...
claro que há malta que fuma, bebe, sai bastante, e não há milagres na multiplicação das notas... cada um faz a sua gestão do dinheiro... mas engane-se quem pensa que são os mais ricos a irem ao estádio e os mais pobres a não ir... está bem longe de ser verdade... a lógica do benfiquista que gere melhor o dinheiro faz mais sentido... e mesmo esse não pode ir sempre... infelizmente... :( mas por isso é que somos milhões... às vezes vão uns outras vezes vão outros... :)

Darkboy

Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Superga1949 em 01 de Maio de 2013, 13:51

que merda, turcos pela luz a fazer visitas já me lixaram

O que são essas estrelinhas na bancada?
Parte da tal coreografia "recordista", imagino eu.

iloy

Citação de: Mjolnir em 01 de Maio de 2013, 13:54
Ja vi para aqui gente a falar que contra o Barcelona bla bla bla encheu... Eh pá não se esqueçam que tem havido muitos jogos nestas ultimas semanas e o dinheiro não chega para tudo... Sporting, Fener, Estoril e até já há quem esteja a reservar trocos para a final da taça. E os preços para este jogo são obscenos na minha opinião.

Sou muito rico. Daí sempre que lá vou, optar pelo bilhete mais barato. Ainda são 600 km de distância, e isso também custa.

atè podias fazer 1 000 km, se vas è que tens possibilades do o fazer mas param de fazer passar os benfiquistas que nao vao ao estadio por falta de dinheiro como menos benfiquistas que voçès.
Ou se calhar faz opções.

Eu posso dizer-te que domingo dia 5 vão actuar os The XX a belém. Eu adorava ver, tal como a minha namorada. Mas há prioridades, por isso vamos ver o Benfica.
E por isso é que estamos de férias e não vamos para lado nenhum. E por isso é que por exemplo ontem não fomos sair à noite.

Há de tudo.
Ora aí está. Melhor explicado não podia ser. Opções para tudo na vida.

opçao? quanto anos tens, 16 anos. tens familia? filhos? param de ser ridiculos, a muitos benfiquistas que nao conseguem comer a vontade quanto mais ir ao estadio. vao ao estadio e deixam o pessoal fazer da suas familas as prioridades e nao è por isso que nao sao benfiquistas como voçès.

magoslb

Citação de: mochila em 01 de Maio de 2013, 13:55
Pessoal, alguém me sabe dizer se as bilheteiras hoje estão abertas? Suponho que não, certo?

Estão de certeza, é um dia chave para as vendas.

iloy

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:52

Ou se calhar faz opções.

Há de tudo.

prioridades?? estas a falar de opçoes para o prazer quando tenho amigos em lisboa e na amadora que nem consegue ter dinheiro para ir a compras para dar carne aos filhos. desculpa la mas ao voçès tem 18 anos e vivem em casa dos pais ao nao tem noçao da réalidade de muitos portuguès e benfiquistas. fico por ai, o mais importante è que alguns como voçès vao estadio.

E é por isso que são menos Benfiquistas? Eu disse isso? Agora claro que tanto eu como o nogueira não vivemos nessas condições que infelizmente se verificam. Mas obviamente que a vida não é um mar de rosas para quem quer que seja nesta altura.

pois è por isso que o benfica podia fazer muito mais com os preços. atè poder ser uma meia final mas bilhetes de nao socios à partir de 35€!!! queres levar o teu filho? 70€ no minimo!! fds  desculpa amigo mas isto ja da algumas compras.

VivaoBenfica

À atenção de quem vai ao jogo:
"Dado o elevado número de adeptos turcos esperados amanhã no Estádio da Luz (mais de 3 mil), os responsáveis encarnados vão tomar medidas excepcionais de forma a evitarem quaisquer incidentes.

Os simpatizantes do Fenerbahçe devem começar a chegar ao recinto desportivo por volta das 17h30, por isso a direção do Benfica solicita à sua massa associativa que opte por entrar por dois locais distintos.

Os benfiquistas devem utilizar o túnel do Colombo – o que os colocará dentro do perímetro de segurança –, ou pelo posto da Repsol onde poderão aceder à Avenida Machado Santos e, posteriormente, à Praça Centenário, já no complexo desportivo. Os portões vão abrir às 18h05, duas horas antes do horário previsto para o início do encontro."

Via: Reco-Reco

Diogo20

Citação de: Darkboy em 01 de Maio de 2013, 13:57
Citação de: Diogo20 em 01 de Maio de 2013, 13:53
Citação de: Superga1949 em 01 de Maio de 2013, 13:51

que merda, turcos pela luz a fazer visitas já me lixaram

O que são essas estrelinhas na bancada?
Parte da tal coreografia "recordista", imagino eu.

Até diria que seria uma coreografia para a Champions com as estrelas.

g13

Eu sei das dificuldades do pais mas para ver os meninos bonitos (barcelona) toda a gente teve dinheiro

frslb

Pessoal, alguém me sabe dizer se as bilheteiras hoje estão abertas? Suponho que não, certo?
Estão abertas. Todos à Luz!!!

Diogo20

Citação de: g13 em 01 de Maio de 2013, 14:01
Eu sei das dificuldades do pais mas para ver os meninos bonitos (barcelona) toda a gente teve dinheiro

E este jogo é mais importante, então para o Celtic na Champions tivemos 47mil, para este era caso para esgotar.

VivaoBenfica

Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 14:00
Citação de: VivaoBenfica em 01 de Maio de 2013, 13:55
Citação de: iloy em 01 de Maio de 2013, 13:52

Ou se calhar faz opções.

Há de tudo.

prioridades?? estas a falar de opçoes para o prazer quando tenho amigos em lisboa e na amadora que nem consegue ter dinheiro para ir a compras para dar carne aos filhos. desculpa la mas ao voçès tem 18 anos e vivem em casa dos pais ao nao tem noçao da réalidade de muitos portuguès e benfiquistas. fico por ai, o mais importante è que alguns como voçès vao estadio.

E é por isso que são menos Benfiquistas? Eu disse isso? Agora claro que tanto eu como o nogueira não vivemos nessas condições que infelizmente se verificam. Mas obviamente que a vida não é um mar de rosas para quem quer que seja nesta altura.

pois è por isso que o benfica podia fazer muito mais com os preços. atè poder ser uma meia final mas bilhetes de nao socios à partir de 35€!!! queres levar o teu filho? 70€ no minimo!! fds  desculpa amigo mas isto ja da algumas compras.

Ah, relativamente a não sócios concordo. Mas é assim, se fores ver noutros estádios a nível europeu, é beeeem pior. Eu sou sócio. Aliás, cá em casa somos todos, portanto.

magoslb

Pessoal, não se chateiem. É verdade que isto está mal para muita gente, alguns como dificuldade para meter comida na mesa. Até conheço quem seja doente pelo Benfica e não seja sócio por não puder. Eu vou amanhã, mas não tenho saído, nem feito cinemas(preços absurdos), e poupo tb assim na gasolina. Claro que apertando aqui e ali, ainda posso, mas compreendo que há quem não o consiga, o que se tem pago a mais em facturas de luz, água e gás e brutal. Pede-se a quem possa fazer o esforço de ir, que o faça,obviamente, não é aceitável criticas a quem tem apertos ao limite nas contas. Se calhar para o ano ainda poderei ir menos. Efectivamente há pessoal novo que ás vezes lhes escapa as dificuldades, eu tb achava tudo um mar de rosas qd estudava, mas a vida é tramada, mas não é caso para nos chatearmos, basta descrever as situações e falarmos, chega-se a bom porto.

flsb

Citação de: frslb em 01 de Maio de 2013, 14:02
Estão abertas. Todos à Luz!!!

Estão abertas até ás 22h .

VivaoBenfica

Citação de: g13 em 01 de Maio de 2013, 14:01

E estavam em jogo 3 pontos, não o acesso a uma final europeia.