LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

JPSilva

O turco perguntou para que é que é preciso apelar aos adeptos para irem? Não era suposto encher?

Zlitist

Amanhã, quando acordar vou ao "alibaba kebab" ou lá como se chama aqui ao lado, comer um kebab logo ao pequeno-almoço!

Messi87

2.ª mão das meias-finais da Liga Europa
Cardozo e o Fenerbahçe: "Com a ajuda dos adeptos será mais fácil"

O plantel orientado por Jorge Jesus está focado no encontro com o Fenerbahçe, que decidirá a passagem à final da Liga Europa e, em conferência de imprensa, Cardozo deixou um apelo a todos os adeptos.

"Quero pedir aos benfiquistas que venham ao Estádio da Luz para nos ajudarem porque assim será mais fácil a passagem à final", disse.

Apesar do calendário preenchido, o avançado paraguaio garante que a equipa está bem. "Estamos muito bem. Temos tido muitos jogos mas sentimo-nos bem e para amanhã creio que estaremos todos a 100%", assegurou.

O camisola 7 prometeu ainda dar tudo em campo para ajudar a turma da Luz a garantir a passagem para a final de Amesterdão. "Principalmente acho que primeiro vem o grupo e depois o individual. Vou fazer o melhor para ajudar a minha equipa e vou pensar primeiro no Benfica", concluiu.

Recordar que o encontro da 2.ª mão das meias-finais da Liga Europa está agendada para as 20h05 desta quinta-feira, 2 de Maio, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29194/language/pt-PT/Cardozo-e-o-Fenerbahce-Com-a-ajuda-dos-adeptos-sera-mais-facil.aspx

Sleeptwo

No caso de irmos à final, alguém já tem algo marcado? Tou inclinado para ir, só me falta companhia

rdr10

subLiminar

tonyapl

rdr10

Darkboy

Citação de: Messi87 em 01 de Maio de 2013, 17:05
Apesar do calendário preenchido, o avançado paraguaio garante que a equipa está bem. "Estamos muito bem. Temos tido muitos jogos mas sentimo-nos bem e para amanhã creio que estaremos todos a 100%", assegurou.

Isso é que é preciso.

Josh

A pergunta faz todo o sentido, e sinceramente fiquei algo embaraçado ao ouvi-la... ter que apelar aos adeptos para encher o estádio numa meia-final europeia é algo que não se coaduna com o estatuto do Benfica. Eu sei que a vida não está facil, mas porra, é uma meia-final europeia, devia ser obrigatório esgotar a lotação.

Já comprei o meu bilhete à 3 semanas atrás.