LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Bela Guttmann

Estou ansioso para voltar a ver o jogo pela W9 (canal francês), é preciso ver no canal francês para a qualidade do Tacuara ser reconhecida, eles adoram-no! E dizem que o nosso melhor jogador é de longe o Gaitan, nisso nao concordo... Quer dizer, a nivel individual talvez, mas a nivel colectivo sao o Matic e o Enzo, sem eles nada teria sido possivel, nesta altura da época ainda estarmos em 3 frentes como FAVORITOS.

mrfalcon

Citação de: JustMe em 02 de Maio de 2013, 12:07
Confesso que mesmo se formos campeões e levarmos a Taça de Portugal para a Luz, vou sempre ficar com um certo amargo de boca por não termos ido a esta final. É injusto para os jogadores, eu sei, mas já não será a mesma coisa. Somos mais equipa do que o Fener, apesar de isso se ter diluído um pouco na Turquia (as alterações na equipa não estiveram alheias a isso).

Se chegássemos a uma final europeia... acho que chorava de alegria. Dois golos, porra. Dois golos.

Concordo plenamente. Adoraria ver o Benfica numa final europeia pela primeira vez na minha vida. Mas acho que só chorarei na final, quer percamos ou ganhemos!

Ru10

Para mim este é o jogo mais importante desde que vejo futebol.
Vi a meia-final com o Braga,mas foi ridiculo a tal ponto de nem ter sofrido muito com a eliminação.
Sofri no jogo com Espanyol,Barcelona,Liverpool e Chelsea nos quartos-de-final dessas épocas.
Óbvio que o Euro2004 e o Mundial2006 doeu,mas o meu amor pelo Benfica é muitooo maior.
Por isso,com 19 anos não tenho problemas em dizer que é o jogo mais importante desde que vejo bola a nível internacional.E como dúvido que passemos sem dificuldades,admito que hoje é um potencial dia de choro e ranho...esperemos de felicidade!

almeidius

marcar 3 golos na primeira parte, para a equipa descansar na segunda...

yes we can!

Bela Guttmann

Confesso que mesmo se formos campeões e levarmos a Taça de Portugal para a Luz, vou sempre ficar com um certo amargo de boca por não termos ido a esta final. É injusto para os jogadores, eu sei, mas já não será a mesma coisa. Somos mais equipa do que o Fener, apesar de isso se ter diluído um pouco na Turquia (as alterações na equipa não estiveram alheias a isso).

Se chegássemos a uma final europeia... acho que chorava de alegria. Dois golos, porra. Dois golos.
Alterações forçadas, convém nao esquecer. Hoje é com a "carne toda no assador"!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: chocapito em 02 de Maio de 2013, 12:01
Não consigo entender como muitos de vocês vêm uma possível final da Liga Europa como um bônus.. eu tenho 21 anos e nunca vi o Benfica lá chegar...

Eu vi duas finais europeias (chorei em ambas) ainda que, já fosse nascido em três. Não vejo esta possível final como um bónus, mas, como uma oportunidade única para vencer, novamente, uma competição europeia. Naturalmente, não troco o campeonato por esta competição.

Desportugal

http://www.ntvspor.net/video-galeri/dev-maca-saatler-kala----  Tenho uma app no meu smartphone o qual tem um canal desportivo turco. Fui agora ao site deles, e estão desde de manhã bem cedo a falar em directo desde o relvado da luz. Na imagem da para ver a tal coreografia que nos espera logo. Desde o piso 0 ao 3.

Darkboy

pierrevh17 Pierre van Hooijdonk
On my way to Lisbon to see #Benfica - #Fenerbahce,2 teams,2 great experiences wearing their jerseys.

Mats_Magnusson

É exactamente isto que sinto. Ser Benfiquista é querer sempre mais, querer a glória eterna. Vamos a isso!

Também acho que sou gajo para chorar de emoção. Nunca mais são horas de ir para a Catedral...

Nada temos a temer!  :slb2:

linus

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: chocapito em 02 de Maio de 2013, 12:01
Não consigo entender como muitos de vocês vêm uma possível final da Liga Europa como um bônus.. eu tenho 21 anos e nunca vi o Benfica lá chegar...

Eu vi duas finais europeias (chorei em ambas) ainda que, já fosse nascido em três. Não vejo esta possível final como um bónus, mas, como uma oportunidade única para vencer, novamente, uma competição europeia. Naturalmente, não troco o campeonato por esta competição.

eu tembem mas a que custou mais foi contra o PSV  e as meias contra o marselha

mrfalcon

Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2013, 12:17
Para mim este é o jogo mais importante desde que vejo futebol.
Vi a meia-final com o Braga,mas foi ridiculo a tal ponto de nem ter sofrido muito com a eliminação.
Sofri no jogo com Espanyol,Barcelona,Liverpool e Chelsea nos quartos-de-final dessas épocas.
Óbvio que o Euro2004 e o Mundial2006 doeu,mas o meu amor pelo Benfica é muitooo maior.
Por isso,com 19 anos não tenho problemas em dizer que é o jogo mais importante desde que vejo bola a nível internacional.E como dúvido que passemos sem dificuldades,admito que hoje é um potencial dia de choro e ranho...esperemos de felicidade!

Foi ridículo e um vexame tal que fui à Luz esperar os meninos de madrugada. Mas a polícia de intervenção fiz questão de nos colocar a 200 metros das garagens para não perturbar os meninos.

RedStar1982

Eu de certo irei festejar como um maluco... alias, já tenho 2 tochinhas e um fumo prontinho...o alentejo teria uma noite mais encarnada... mas não me deixo levar...quero campeonato... e a taça, temos obrigação disso...

slbfuckfcp

se marcarmos o 1 golo logo nos primeiros 15 minutos...será o ligar do rolo compressor...

a equipa solta-se o público ferve...e teremos uma grande noite europeia...

espingatrofene

Vamos lá pessoal, como é possível ainda haverem bilhetes para um jogo como este? Se não fazem a vossa parte não podem exigir nada da equipa, eu sou de Ponte de Lima e meti um dia de férias para poder apoiar o meu Benfica. Façam o sacrifício de não sairem umas noites e gastem o dinheiro neste jogo, todos são precisos, aparecam cedo para a coreografia.