Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Adrian31

Michael Schumacher

VanHooijdonk

Cheira-me a noticia plantada por empresario nos jornais  :estrelas:

BlackEagle

Stefan Mitrovic "tem grande potencial"

"Ljubinko Drulovic aprova a eventual contratação de Stefan Mitrovic por parte do Benfica. O antigo jogador dos encarnados conhece bem o central sérvio, considerando que o atleta "tem muito potencial".

No centro da defesa, Mitrovic pode jogar descaído para a direita ou para a esquerda, porque "joga bem com os dois pés e é muito forte de cabeça".
Os 22 anos de Mitrovic fazem do atleta um jovem com "muita margem de progressão". "Talvez por isso exista esse interesse do Benfica", constata Drulovic, em entrevista a Bola Branca.
"Mãozinha" de Matic
Depois de ter assegurado a contratação de outro sérvio, o médio Filip Djuricic, a realidade é que o Benfica continua a apostar forte neste mercado, em específico.

A busca de novos talentos naquele país balcânico é segundo Drulovic motivado por "culpa de Matic". O talentoso médio benfiquista "está a fazer uma grande temporada", levando os responsáveis encarnados a procurar mais atletas de qualidade na Sérvia."

Notícia: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=106493

CaCo

Acho certo que andamos no mercado em busca de um central.

TEXAS_1904

AmorBenfiquista

Citação de: Josh em 06 de Maio de 2013, 18:06
https://www.youtube.com/watch?v=Hb94OtlR_t4

Pelo vídeo parece-me um gajo forte mas sem técnica nenhuma, aliás cheira-me a marreta.
Agora dizerem que pode ser o substituto do Garay... acho que nem para a B devia ir sinceramente.

johncleese

Citação de: AmorBenfiquista em 06 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Josh em 06 de Maio de 2013, 18:06
https://www.youtube.com/watch?v=Hb94OtlR_t4

Pelo vídeo parece-me um gajo forte mas sem técnica nenhuma, aliás cheira-me a marreta.
Agora dizerem que pode ser o substituto do Garay... acho que nem para a B devia ir sinceramente.

Pelo contrário, é apontado como um jogador com muita técnica, que sabe sair a jogar. Foi essa qualidade aliás que levou os olheiros do Valência a interessar-se por ele

G10

luis___alex

não conheço
até pode ser bom
mas para substituir garay tem de ser alguem que venha e entre de caras na equipa

Diavolo Rosso

Tive a ver um video do rapaz, e fiquei até agradado com o que vi, é fortíssimo no jogo aéreo, mesmo intransponível. Se for baratinho pode-se pensar no caso, o único senão é em 4 anos teve 4 clubes diferentes o que não é um bom cartão de visita.

klik

Para os que falam em saídas do Matic, eu vejo o contrario....

Acho que nós estamos a tentar tornar o Matic um líder por natureza,  e esta malta toda das balcã a isso indica, que precisará alguém para os ajudar a uma fácil adaptação.

Este jogador parece ter uma boa saída de bola... E quando falo nisso, falo no passe vertical

Fyssas

Isso és tu a ler demasiado, temo eu.
Esta atenção dada aos sérvios tem duas razões:
-a qualidade do Matic mostra que esse mercado tem muito potencial.
-os mercados habituais para nós (América do Sul) estão super-inflacionados.

Schweisen Tiger

Facto curioso:

Começa a carreira senior no Petrzalka (Eslováqui)...desce de divisão...

...tranfere-se para o Brno (R.Checa)...desce de divisão...

...vai para o Metalac (Servia)...desce de divisão....

...isto antes de chegar ao Kortrjk. 3 anos seguidos a descer de divisão. O verdadeiro pé frio.